Na noite desta quinta-feira, comemoramos o fim do ano antecipado com uma Festa do You Must Go no Sofitel Ipanema! Afinal, foi um ano de muitas conquistas e inúmeras viagens: ao todo nossa editora Renata Araújo passou 140 dias fora do Brasil. Reunimos amigos, jornalistas e parceiros do blog no rooftop do Sofitel, o 23 Ocean Lounge, que tem uma vista linda de Ipanema e do Leblon. Foi um convite mais do que bem-vindo do próprio hotel, tradição no Rio de Janeiro.

Copacabana vai ganhar o primeiro Hotel Fairmont do Brasil

Festa do You Must Go

Renata Araújo

Rooftop

 

Festa do You Must Go no Sofitel Ipanema

A festa não poderia começar de um jeito melhor: um lindíssimo sol se pondo atrás do Morro Dois Irmãos! Além da equipe do You Must Go, nossa repórter Maria Eduarda Vetere, @dudavetere, Amanda Santiago, @amandasantiago, editora dos vídeos do nosso canal do Youtube (já se inscreveu, passa lá! 🤗) nossos colaboradores Helen Pomposelli (@helenpomposelli) e Fabio Dobbs (@alemdataca), (Monica Barros @blogletouriste e Tamyris Roxo @boccanervosa, infelizmente não conseguiram ir), estavam presentes muitos amigos e queridos parceiros que você sempre vê no You Must Go.

Hotel Sofitel Montevidéu Casino Carrasco & Spa

Festa do You Must Go

Renata Araújo e Duda Vétere

Festa do You Must Go

Ambiente do rooftop na festa do You Must Go

Renata Araújo e o marido Marcelo Castello Branco

Assessores de imprensa, representantes de turismo, e jornalistas e blogueiros de viagens como Flávia Pires, do Flávia Pires Explora, a Fabi, do Loucos por Viagem, a querida Juliana Magalhães do Falando de Viagem, Mauricio do Trilhas e Aventuras, Tavinho e Léo, do Maior Viagem, entre outros amigos.

Hotel em Georgetown: Fairmont Washington DC

Festa do You Must Go

Renata Araújo com as sócias da Documennta: Mari Fonseca, Maria Vargas e Sylvia Braconnot

Festa do You Must Go

Tavinho e Léo do Maior Viagem, Juliana Magalhães, Netto e Maria Helena Esteban, Gustavo Scarpa, Denise e Fabio Dobbs na Festa do You Must Go

Renata Araújo e sua mãe Rosa Maria Araújo

Moda e Gastronomia

O chef executivo do Grupo Picci, Elia Schramm, e responsável pela estrela Michelin do Laguiole, também marcou presença na festa do You Must Go, assim como a estilista Alessa, dona da Casa da Alessa, e parceira do blog. Quem acompanha o insta @youmustgoblog já viu diversos looks de viagens da marca.

Fairmont, um hotel de luxo em Santa Monica

Festa do You Must Go

Helena Duncan, Maria Vargas, Denise Meire, Elia Schramm, Mari Fonseca e Renata Araujo na Festa do You Must Go

Festa do You Must Go

Renata Araújo e Alessa

Renata Araújo entre o promoter Beto Bardawil e o jornalista Luizinho Costa

As comidinhas foram preparadas pelo chef francês Jerôme Dardillac, como o camarão com gaspacho de pepino,  vieiras com beterraba e salada vegana. Nos pratos quentes, o cherne grelhado estava uma delícia! Entre as sobremesas, opções como tortinha de avelã e tiramisu. O bar do 23 Ocean Lounge foi uma atração à parte, da onde saíram vários drinques, com o batizado de “drinque do amor”. E as músicas do DJ Alexandre Cappelli fizeram todos se animarem e até dançar um pouquinho.

Pullman Ibirapuera|Hotel em São Paulo

Garçom com as comidinhas

Festa do You Must Go

DJ Alexandre Carppelli e Renata Araújo

Helen Pomposelli, Camila Salgueiro e Jerome Dardillac

Na saída, os convidados ainda ganharam um chocolate como mimo do Sofitel! O hotel mudou de nome recentemente e está com várias novidades, como o Cajá Café, que fica bem na entrada do hotel, antes de chegar no lobby.

festa do you must go

Mimos para os convidados

As viagens e o discurso

É claro que não poderia faltar um discurso de agradecimento da nossa editora Renata Araújo, já que foi um ano de muitos progressos para o You Must Go. Em 2017, foram 140 dias fora de casa, 20 dias a mais em comparação ao ano passado. A jornalista aproveitou para relembrar alguns destinos deste ano, como a primeira, para a Tailândia, onde passou dias na frenética Bangcoc. E Dubai, uma cidade interessante e cheia de contrastes, onde a hospedagem foi no sensacional One & Only Mirage.

Hotel Mama Shelter, o primeiro da América do Sul

10 passeios imperdíveis em Bangkok 2

Passeio imperdível em Bangcoc

Voltou à cidades que nunca cansam e onde sempre descobre novos ângulos, como Madri, Paris,  Roma ,  Toronto e Nova Iorque e aproveitou para conhecer o Lago de Como, perto de Milão, uma região lindíssima. E conheceu o Mandarin Oriental de Milão, um espetáculo de hotel. Foi também para a IPW, a maior feira de turismo americana, em Washington DC, e em seguida Boston, onde se hospedou no charmosíssimo Mandarin Oriental, mais uma vez. Deu um pulo no Chile, onde não esquiou em Portillo mas bebeu muito vinho e apreciou a paisagem.

Quatro restaurantes dos hotéis Mandarin Oriental

estação de esqui no chile

Lugar impressionante Portillo

Grand Hotel Tremezzo no Lago de Como

Bellagio vista do lago

O Drama do Furacão

Em Orlando, onde esteve hospedada no Four Seasons, quase foi pega pelo furacão Irma e teve que voltar às pressas para o Brasil! Ufa, foi um sufoco, mas deu tudo certo! Mais recentemente, foi para a região de Bordeaux, na França, onde se hospedou em um hotel de vinho incrível, o Les Sources de Caudalie, e passou também por Bruxelas e Bruges.

notícias do furacão Irma

Four Seasons Orlando

melhor hotel de Bordeaux

Uma delícia tomar café da manhã com essa paisagem em Bordeaux!

Logo depois foi para a Inglaterra conhecer a Liverpool dos Beatles e o Cavern Club, o primeiro lugar onde eles tocaram! E aprendeu muito sobre futebol em Manchester. Renata ainda passou pelo México e marcou presença no Grammy Latino, em Las Vegas, onde aplaudiu Anitta e viu Despacito ganhar 4 prêmios!

Conheça o MGM Grand, em Las Vegas

programas imperdíveis em Liverpool

Liverpool

programas imperdíveis em Liverpool

Parada obrigatória para fotos em Liverpool!

vencedores do Grammy Latino 2017

Conferindo os vencedores do Grammy Latino 2017

Os parceiros em conteúdo

Muito importante também para o You Must Go, é estar hospedado no Glamurama, um dos sites de lifestyle mais influentes do Brasil, da jornalista Joyce Pascovitch, com quatro milhões de page views por mês.

E um orgulho ter começado um boletim diário na rádio Alpha FM RJ, no 94.9. Renata dá dicas de turismo e gastronomia em duas edições, às 9:4o e 16:4o. Não deixem de acompanhar ao vivo, no site ou baixar o aplicativo.

You Must Go na Rádio Alpha

You Must Go também na rádio

Além disso, nossa editora assina uma coluna de turismo na revista Viaje Mais Luxo, que é trimestral. Mais um gol em 2017!

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Artigo na revista

Agradecimentos

Enfim, foi um momento de agradecer a equipe e os parceiros que a ajudaram a crescer e se tornar referência em viagem de luxo! E como o ano ainda não acabou, nesta segunda-feira a jornalista embarca para África do Sul e Ilhas Maurício! E nossa colaboradora Duda Vetere parte rumo ao Marrocos! Um ano repleto de viagens para o You Must Go, em que só temos a agradecer! 🙏🏼

Renata Araújo

Continue com a gente e nos acompanha nestas viagens pelas redes sociais @youmustgoblog!

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Vera Donato

Novembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.