Fairmont Miramar Hotel and Bangalows, um hotel de luxo em Santa Monica é um dos mais sofisticados de Los Angeles. De frente para a praia e com ótimo serviço, a gente sente a elegância do hotel já na entrada.

Fairmont, um hotel de luxo em Santa Monica

Fachada do hotel

pier SM

Pier: ponto turístico

Fairmont, um hotel de luxo em Santa Monica

Centro comercial ao ar livre

Localização do Fairmont

Com uma ótima localização, na famosa Wilshire Blvd, a dois quarteirões da Third Street Promenade (rua fechada para carros, cheia de lojas e restaurantes) e de frente para a agradável praia de Santa Monica, (que já foi considerada a mais bonita do mundo pela revista National Geographic e tem o calçadão mais agradável que já vi) o hotel ainda está bem pertinho do Pier, um dos pontos turísticos da cidade.

roda gigante de santa monica

A roda gigante, ícone de Santa Monica

 

vista de santa monica

A orla de Santa Monica

SM de cima II

Linda praia de SM

roda gigante iluminada

A linda roda gigante iluminada

Os Bangalôs do Fairmont

Da primeira vez que me hospedei no Fairmont, fiquei em um quarto com uma vista espetacular! Desta vez, porém, experimentei um dos bangalôs, que na verdade, funcionam como um pequeno apartamento. Eles tem cozinha, sala, quarto e banheiro e são maravilhosos! A decoração é de muito bom gosto e nos faz nos sentir em casa. Não deu a mínima vontade de ir embora. O hotel histórico consegue manter a tradição sem deixar de ser contemporâneo.

Um hotel de luxo em Santa Monica

Vista da varanda de um dos quartos

quarto fairmont

Bangalô de tamanho perfeito!

fairmont miramar hotel and bungalows

Muito à vontade trabalhando no meu escritório

Spa e Academia do Fairmont

O Fairmont Miramar conta ainda com um spa super badalado, com ótimos profissionais e uma academia de ginástica muito bem equipada. Além de tratamentos faciais e corporais, os hóspedes podem ainda fazer aula de ioga, sempre que marcarem com antecedência.

piscina fairmont

A bela piscina vista de cima e de perto

Compras em LA: Fred Segal

A Figueira do Fairmont

Logo na entrada do hotel há uma figueira centenária e deslumbrante, que virou até ponto turístico em Santa Monica, de tão imponente que é.

hotel de luxo em los angeles

Figueira centenária na frente do hotel

hotel de luxo em santa monica

E o espaço produzido em dia de festa

O hotel é bem espaçoso e agradável, o lobby é claro e amplo e o bar, muito simpático, principalmente nesta época de verão, em que muita gente fica do lado de fora, tomando um drinque ou comendo algo leve.

lobby Fairmont

Lobby: grande e claro

bar lobby outdoor

O bar do lobby do lado de fora

O restaurante FIG

O restaurante FIG, batizado em homenagem à figueira, é bem disputado, tanto para o almoço quanto para o jantar. É lá onde é servido o café da manhã para os hóspedes.

onde comer em los angeles

Apetitosos Eggs Beneditcs

onde ficar em santa monica

O simpático restaurante

A rede Fairmont

Lembrando que a  Fairmont é uma cadeia canadense de hotéis de luxo, com propriedades também na Europa, Ásia, Oriente Médio, México e Caribe e tem como marca registrada o serviço exclusivo, conforto e a sempre ótima localização. Então, indo para a Califórnia, não deixe de conferir o Fairmont, um hotel de luxo em Santa Monica.

hotel de luxo em LA

A imponente entrada

fachada fairmont II

Uma das entradas do hotel

Texto e Fotos: Renata Araújo

Fevereiro de 2013

Leia também:

O que fazer em Los Angeles

11 coisas para fazer em Los Angeles

Compras em LA: Fred Segal

 

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.