You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo – esta parceria é a nossa maior novidade no momento. Referência no mercado de turismo de luxo, a Viaje Mais Luxo é voltada para o público AAA. A publicação da Editora Europa traz novidades do Brasil e do mundo para viajantes experientes que buscam um novo olhar sobre destinos, gastronomia, hospedagem, compras e vida noturna. Sempre com foco em experiências enriquecedoras e inesquecíveis. Ou seja, a cara do You Must Go!

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Paris é o tema do meu primeiro artigo

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Como não amar Paris?

Além de Paris, conheça 5 cidades românticas na Europa

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Fiquei muito feliz de ter sido convidada para escrever o primeiro artigo na revista. E quando pensei em um tema sobre viagem de luxo, a primeira cidade que me veio à cabeça foi Paris, é claro. Como é um dos destinos que mais adoro e que vou com muita frequência, resolvi escrever sobre três experiências em Hotéis de Luxo em Paris.

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Capa da Viaje Mais Luxo, onde saiu meu primeiro artigo

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Paris, cidade que amo

Leia mais sobre o Museu do Louvre

Três Hotéis de Luxo em Paris

Foi uma tarefa difícil escolher apenas três hotéis de luxo que coubessem certinho no tamanho da coluna. Tive vontade de incluir outros, mas eles vão ficar para uma próxima oportunidade.

Hotel Plaza Athénée Paris

Rio Sena, em Paris

Neste primeira artigo, resolvi falar de três hotéis em Paris que adoro: Mandarin Oriental, Plaza Athenée e La Reserve. Já fiquei hospedada neles três, é claro, afinal, só escrevo sobre experiências que tive de verdade. Além disso, eles todos tem restaurantes excelentes e estrelados, então, são hotéis que costumo frequentar quando estou na cidade. Seja para almoçar,  jantar ou até fazer um tratamento no spa.

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Amo tanto esta cidade que até ensaio fotográfico já fiz

Conheça a Fundação Louis Vitton, em Paris

Aliás, é algo que sempre indico aos leitores e seguidores. Se você não tiver a oportunidade de ficar em um hotel deste porte, vá pelo menos conhecer o restaurante, uma experiência que sempre vale muito a pena para os amantes da gastronomia. Então, vamos aos hotéis em questão, que fazem parte desta parceria entre o You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo.

Mandarin Oriental Paris

O hotel tem localização perfeita: Rue Saint Honoré, très chic! O Mandarin Oriental Paris levou quatro anos para ficar pronto, tem 138 quartos, sendo 39 suítes, um bar e dois magníficos restaurantes: o Sur Mesure e o Camélia. É um hotel lindo, agradável, cheio de surpresas e mimos, muito discreto, preservando ao máximos seus hóspedes e oferecendo um serviço impecável!

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Fachada do hotel, na Rue Saint Honoré

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Lobby do hotel

Dica de motorista brasileiro e city tour em Paris

Os restaurantes são um capítulo à parte, onde a gente deve separar um tempo no dia para se dedicar de verdade à gastronomia. E o spa, também maravilhoso, marca registrada dos hotéis Mandarin Oriental.

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Suíte com terraço

Almoço no Mandarin Oriental em Paris

Restaurante Sur Mesure

Leia aqui: Programas diferentes em Paris

O Mandarin Oriental foi o primeiro destes três hotéis que fiquei em Paris e não podia estar de fora desta união entre o You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo.

La Reserve Paris

La Reserve é um hotel que se destaca na Cidade Luz. Sabemos que o que não faltam em Paris são bons hotéis, mas o La Reserve é um hotel boutique muito especial!

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Fachada do La Reserve

Antiga residência do estilista Pierre Cardin, ele fica em um cantinho escondido da Rue Gabriel, super silencioso, mas a poucos passos da Av. Champs Elyseés. O endereço é nobre: 80 arrondissement, ou seja, ao lado das chiquérrimas Rue du Faubourg Saint-Honoré e Avenue Montaigne. O interessante é que você está ao lado do burburinho e não ouve um pio ao chegar no hotel. Um refúgio de luxo em plena movimentada Paris.

Hotel em Paris La Reserve

Bar

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Na varanda do meu quarto

Saiba como é o Natal na Cidade Luz

Destaque para o restaurante estrelado Gabriel e o spa, renomado, ideal para relaxar dos dias de turismo intenso.  Claro que o La Reserve tinha que aparecer no meu primeiro artigo que marca a união do  You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo.

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Ambiente do Le Gabriel

You Must Go e Viaje Mais Luxo

Spa

Dicas de passeios em Paris

Hotel Plaza Athénée Paris

Um dos hotéis mais famosos do mundo, o hotel Plaza Athénée Paris, consegue surpreender mesmo com a fama que tem. Ele fica em uma localização mais do que sofisticada, em pleno Triângulo Dourado. Um hotel elegante, sofisticado e romântico ao mesmo tempo. Não à toa, pertence à renomada marca inglesa The Dorchester Collection.

Hotel Plaza Athénée Paris

Fachada do Hotel

Ambiente do Hotel

Um roteiro pelos jardins de Paris

Sempre quis ter a experiência de ficar hospedada no hotel Plaza Athénée Paris, e fiquei até emocionada quando este dia chegou. Minha suíte era incrível, super espaçosa e com uma vista inigualável da Torrei Eiffel. O serviço do hotel é exemplar e ele ainda conta com o restaurante do renomado Alain Ducasse, com duas estrelas Michelin. Um hotel de luxo perfeito em Paris.

Hotel Plaza Athénée Paris

Suíte espaçosa

Hotel Plaza Athénée Paris

Vista para a Torre Eiffel

Na suíte do Hotel Plaza Athenée

Hotel Plaza Athénée Paris

Decoração do restaurante

Se ficou curioso sobre a união entre o You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo e quiser ler toda a revista, é só clicar aqui neste link e comprar. Ou então, fazer como antigamente e ir até à banca, hehehe. Depois, quero saber sua opinião.

You Must Go e Revista Viaje Mais Luxo

Texto e Fotos por Renata Araujo

Maio de 2017


Leia mais:

10 hotéis românticos nos EUA

Os melhores hotéis da Patagônia Argentina

Hotel 5 estrelas em Cancún | Nizuc Resort & Spa

A primeira vez que voei de helicóptero

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.