Milão pode não ser a opção número um para quem pensa em ir para a Itália, mas a capital da moda e do design tem seu charme e vale a pena ser conhecida.

Milão além da capital da moda

Milão além da capital da moda

Milão além da capital da moda

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Além de estar cercado das melhores grifes do mundo, uma loja é destino certo para os consumitas: Rinascente – a maior loja de departamento italiana.

No sétimo andar, restaurantes com uma vista incrível do Duomo, imperdível! Destaque para o Obika – mozzarela bar.

Mais opções de restaurantes:

Tratotoria Milanese e El Brellín.

Gold – restaurante da grife Dolce e Gabana: lindo e delicioso!

A opção de hotéis é vasta mas destaco alguns dos melhores que vale uma ida nem que seja para jantar ou tomar um drinque.

Park Hyatt – localização perfeita, luxo e conforto!

Bulgari – o primeiro hotel da rede de joalheria, um espetáculo! Destaque para os jardins.

Baglioni – mais tradicional. Localização impecável, ótimo atendimento.

Por Renata Araujo

Fotos de Renata Araújo, Eduardo Bordallo e internet.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.