Vocês sabem que o @youmustgoblog não para e uma das nossas próximas viagens internacionais é o Marrocos! Nossa repórter Duda Vétere (@dudavetere) embarca para este país único já neste fim de semana, e enquanto a hora não chega, vamos saber o que fazer no Marrocos e conhecer mais um pouco sobre o destino.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

o que fazer no Marrocos

Dunas do Erg Chebbi

Para quem vai pela primeira vez, é importante pesquisar sobre o país antes, já que a cultura, história e costumes são bem diferentes do Brasil. Há muito o que fazer no Marrocos e a agência Marrocos Tours organiza tours privados por todas as principais cidades, como Casablanca, capital financeira e econômica, e a badalada Marrakech. E o melhor é que eles falam diversas línguas, incluindo o português!

O dia em que me perdi na savana africana de noite

o que fazer no Marrocos

Mesquita Hassan II

O que fazer no Marrocos

  • Passar a noite no Deserto

Marrocos é um país com muita diversidade geológica, onde há muitas montanhas, desertos e oásis. O passeio de 1 noite no Deserto Erg Chebbi sai depois da hora do almoço, e vai com os camelos até as tendas nômades para assistir o pôr do sol e passar a noite. Levante cedo para ver o nascer do sol! Há também passeio de 2 noites no Deserto de Merzouga, com dunas de até 150 metros de altura. E para quem gosta de aventura, que tal explorar as dunas de Erg Chebbi com um 4×4? O passeio percorre aldeias típicas, a vida nômade no deserto e parada para almoço.

Conheça o Deserto do Saara, Marrocos

o que fazer no Marrocos

Atividade muito realizada no deserto: andar de camelo

  • Conhecer Marrakech

Uma das cidades mais badaladas do mundo e com diversos monumentos considerados patrimônios da humanidade. A Marrocos Tours oferece tours para Marrakech com guias e motoristas, e que podem variar de 2 a 8 dias. Há muitos lugares para serem explorados, como os jardins, as altas montanhas do Atlas e Ouarzazate, a cidade do cinema, conhecida como a Hollywood da África.

Onde comer em Marrakech

o que fazer no Marrocos

Praça em Marrakesh

o que fazer no Marrocos

Oásis no Atlas

  • A Cidade Imperial de Fez

Há passeios de 2,3 e 4 dias para conhecer a cidade histórica Fez e ir até Merzouga. Pelo caminho, aldeias fortificadas com arquitetura típica do deserto, e oásis como Erfoud, com mais de 700 mil palmeiras. O tour inclui também um passeio de dromedário e acampamento no deserto. É claro que não podem faltar os souks, mercados típicos que vendem de tudo, com muito artesanato, tecido e comidas. A mulherada enlouquece!

o que fazer no Marrocos

Tanques para tratar o couro

Todos os passeios e tours podem ser reservados direto pelo site da Marrocos Tours. Há também o endereço em Marrocos, o e-mail e telefone da agência. Uma ótima dica para quem está planejando esta viagem!

o que fazer no Marrocos

Marrakesh

Estas foram algumas dicas de o que fazer no Marrocos, um país com muita diversidade cultural e histórica, e que nós vamos desvendar logo mais! Então, nos acompanhe nas redes sociais (@youmustgoblog e @dudavetere) para saber tudo do Marrocos e suas cidades em tempo real 🙂

Este é um publipost da Agência Marrocos Tours e nossa repórter Duda Vétere vai para Marrocos à convite do Turismo de Marrocos e assegurada pela GTA.

Por Duda Vétere

Fotos: Divulgação

Novembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.