Já virou tradição! Todo ano, reunimos amigos, assessores de imprensa, jornalistas, influenciadores  e parceiros para celebrar as conquistas do You Must Go. Afinal, foi um ano de inúmeras viagens: nossa editora Renata Araújo passou 160 dias fora do Brasil! Para comemorar o fim do ano antecipado, fizemos um Happy Hour de fim de ano nesta segunda-feira, na Casa Camolese, no Jockey Club, no Rio.

👉 Reserve aqui seu hotel no Rio pelo melhor preço.

happy hour de fim de ano do you must go

Um charme o pátio externo da Camolese!

happy hour de fim de ano do you must go

Um dia de comemoração para o YMG!

Happy Hour de fim de ano do You Must Go

Em uma tarde linda de pré-verão no Rio, o local escolhido não poderia ter sido mais agradável! A Casa Camolese foi uma das grandes novidades deste ano na cidade, e está fazendo o maior sucesso com bar, restaurante, cervejaria e boate no subsolo. Fizemos o nosso coquetel na área externa, que tem uma vista linda do Jockey e das montanhas, o que deixou o cenário ainda mais lindo durante o pôr do sol.

+Festas de Réveillon no Rio

happy hour de fim de ano do you must go 1

Certamente é um ótimo lugar para eventos! Olha que charme.

happy hour de fim de ano do you must go

Lindo fim de tarde no Jockey!

Ao longo da noite, foram servidos alguns canapés como queijo coalho com molho de nozes, bruschetas, tartar de atum com manga e arancinis. No calor do Rio, nada melhor que caipirinhas, caipivodkas e cervejas! Certamente bons acompanhamentos para uma noite de alegria e comemorações.

+Bebidas refrescantes para o verão nos bares e restaurantes do Rio

happy hour de fim de ano do you must go

Tartar de atum com manga

Além da equipe do You Must Go, nossa repórter Maria Eduarda Vétere, @dudavetere, Amanda Santiago, @amandasantiago, editora dos vídeos do nosso canal do Youtube (já se inscreveu, passa lá! 🤗), nossa colaboradora Mariane Serra (@viajar.eh.food), a designer Katia Bonfadini, responsável pela nossa nova logo linda, (Tamyris Roxo @boccanervosa, e Monica Barros, @blogletouriste, infelizmente não conseguiram ir), estavam presentes muitos amigos e queridos parceiros que você sempre vê no YMG.

+Almoço You Must Go no Fasano Ipanema

happy hour de fim de ano do you must go 4

Equipe do You Must Go! Amanda, Renata, Duda e Mariane.

happy hour de fim de ano do you must go

Katia e Renata

Os convidados

Assessores de imprensa, como a querida equipe da Pólen Comunicação, e várias outras assessorias amigas, como Factual, Lupa Comunicação, Mural, Fleishman e Daniella Cavalcanti Assessoria. Além disso, a Xmart,  que representa vários hotéis de luxo pelo mundo, como a rede Mandarin Oriental, grandes parceiros, e a On Line Comunicação, que representa a cidade de Toronto – destino que já tivemos o prazer de ir várias vezes –  e a companhia Air Canada no Brasil.

+Festa do You Must Go no Sofitel Ipanema

happy hour de fim de ano do you must go

Renata Araújo e a equipe da Pólen Comunicação

happy hour de fim de ano do you must go

Assessores super parceiros! Lygia Bittencourt, Luisi Valadão, Maysa Torres e Clarice, e Marisa da Xmart

Também marcaram presença nossos colaboradores, como a modelo e apresentadora Wanda Grandi, que ficou em dois hotéis lindos na Índia a convite do YMG, e o chef Elie Hasky, que dividiu aqui conosco os melhores restaurantes tradicionais de Roma. E amigos jornalistas como Maria Helena Esteban, da Revista Estação Zona Sul, Luiz Antonio Costa, da TV Globo, Carla Lencastre, do Panrotas e Hotel Inspectors, Fabio Dobbs e Guilherme Scarpa, da Dobbs.Scarpa Assessoria, e o fotógrafo Tomás Rangel.

+5 novos bares e restaurantes no Rio

Com Luizinho; Elie e Tomás; Dani e André; Wanda e Renata

happy hour de fim de ano do you must go

Fabio Dobbs e Gui Scarpa

Além disso, foram nos prestigiar blogueiros de viagens amigos, como a Fabi, do @LoucosporViagem, Gabi, do @jujunatripblog, e Nathalia, do @kids2gether, e influenciadores como Lu D’Angelo @luiza, Ké Correia @kehcorreia, Vinicius, do @gourmetadois, Rudá Simões do @panelando, Rodrigo Brites, o @garfocarioca, e a Ju, do @vida_carioca.

+Festa do You Must Go no Copacabana Palace

Lu D’Angelo, Renata Araújo e Ké Correia

Com a Fabi ; Nathalia ; Vinicius ; Duda e Rudá

Na saída, os convidados ainda ganharam um mimo fofo: deliciosos mini cupcakes com massa red velvet, recheio de brigadeiro e cobertura de chantilly, com a logo do You Must Go, da Cake&Design.

happy hour de fim de ano do you must go

Os mini cupcakes

As viagens e o discurso

É claro que não poderia faltar um discurso de agradecimento da nossa editora Renata Araújo, já que foi um ano de muitas viagens e progressos para o You Must Go. Em 2018, foram 160 dias fora de casa – até agora, rs –  20 dias a mais em comparação a 2017. A jornalista aproveitou para relembrar alguns destinos deste ano, que teve muitas “primeiras vezes”, como, por exemplo, o Egito, com direito ao cruzeiro pelo rio Nilo.  O inédito voo de hidroavião na Flórida  também foi lembrado pela editora.

+O que fazer no Cairo

A hora do discurso, que certamente não pode faltar!

10 dias de viagem no Egito

Foi uma linda viagem pelo Egito!

Renata ainda teve a chance de conhecer em 2018 a cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos,   e dois destinos de esqui, Aspen, no Colorado, e Park City, em Utah. Passou o aniversário no incrível Ritz Londres, e se hospedou em outros hotéis maravilhosos, como Mandarin Oriental Nova York e Washington DC, o Le Burgundy Paris,.  Também esteve em algumas residências de luxo,  como, por exemplo, os Apartamentos  La Resèrve, Paris e o sensacional AKA, em Nova York. Conheceu o hotel Sumaq, em Machu Picchu, e o sofisticado Peninsula Beverly Hills, entre outros. Foi 5 vezes a Paris, descobriu restaurantes incríveis e viu as estações mudarem a cada ida à capital francesa.

aspen no verão

Aspen é um destino belíssimo

restaurante e spa do mandarin oriental washington

O prédio do MO DC visto por dentro

Além disso, Renata assistiu ao Grammy americano em NYC   e foi para Las Vegas assistir ao Grammy  Latino,  – além de ter emprestado sua voz para a locução em  português. Foi convidada para voar em primeira mão na Business Class da KLM rumo a Holanda e conhecer Rotterdam e Delft.. Terminou o ano como uma das poucas jornalistas brasileiras a participar da ILTM em Cannes, maior feira de turismo de luxo.

Cannes, sempre belíssima

No Grammy Latino, em Vegas

E não para por aí!

Enquanto isso, nossa repórter Duda Vétere também colocou rodinhas nos pés este ano, e desbravou alguns destinos lindos pelo mundo! O apelido “YouMustGozinha” nunca fez tanto sentido, rs. Pela primeira vez, conheceu o Chile e as belezas naturais da Patagônia Norte, as belíssimas vinícolas de Mendoza, na Argentina, a capital da Colômbia, Bogotá, e a surpreendente Ilha da Madeira, em Portugal.

+Um roteiro pela Patagônia Norte Chilena

onde comer na ilha da madeira 14

Certamente a Ilha da Madeira é um lugar fascinante!

roteiro pela patagonia norte chilena

Viu neve pela primeira vez no Chile!

Além disso, também foi o ano de fazer sua estreia na paradisíaca ilha de Curaçao, no Caribe, e navegar no maior cruzeiro que já passou pelo Brasil, o MSC SeaView. Voltar a lugares que adora, como Orlando e Natal, no Nordeste do Brasil. Certamente foi um ano repleto de aventuras e momentos inesquecíveis!

+Os parques do SeaWorld, em Orlando

Certamente a praia de Kenepa Grandi, em Curaçao, é uma das mais lindas

melhor resort cinco estrelas de Natal

A praia em Natal, no Rio Grande do Norte

Agradecimentos

Agradecimento especial à fotógrafa Lu Mattos, que tirou estas lindas fotos que ilustram este post, e à Casa Camolese, este lindo casarão revitalizado que nos recebeu tão bem. Aliás, certamente é um ótimo lugar para eventos, como confraternizações, aniversários e até casamentos! Afinal, há diversos ambientes charmosos, como o pátio externo, a varanda, a cervejaria e o clube Manouche.

Um dos ambientes da Casa, o restaurante, certamente uma boa pedida para eventos

E a todos vocês, nossos leitores e seguidores, que sempre nos acompanham, e à nossa equipe e os parceiros que nos ajudam sempre. Então, que venha 2019 com mais viagens e experiências incríveis!

happy hour de fim de ano do you must go

Que venha 2019!

Contato para Reservas Casa Camolese: das 12h às 18h – Telefone: +55 21 3514 8200

Por Renata Araújo e Duda Vétere em Dezembro de 2018

Fotos: Lu Mattos, Renata Araújo e Duda Vétere

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.