Pertinho dos monumentos e dos museus super interessantes de DC, fica o Hotel Mandarin Oriental – marca que nunca decepciona. Já fiquei hospedada nele há alguns anos e da última vez em que estive na cidade, fui lá para aproveitar o restaurante e spa do Mandarin Oriental Washington DC. É claro que foi uma ótima experiência!

?Reserve aqui o seu hotel em Washington DC pelo melhor preço.

restaurante e spa do mandarin oriental washington

O prédio visto por dentro

Restaurante e Spa do Mandarin Oriental Washington DC

O melhor é que mesmo quem não está hospedado por lá, pode usufruir dos restaurantes e do Spa do MO, certamente um dos melhores hotéis de Washington DC. Além disso, há também o Empress Lounge, um lounge super agradável nos jardins que oferece desde o chá da tarde até um drinque à noite.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

restaurante e spa do mandarin oriental washington

Um pouco do lobby

O restaurante Muze

O Muze é um restaurante contemporâneo com toques asiáticos que oferece um menu variado, como, por exemplo, peixes e frutos do mar. Sob o comando do Chef Executivo Stefan Kauth, combina os ingredientes locais selecionados com os sabores marcantes do sudeste da Ásia.

+10 museus de graças em Washington DC

Ambiente do Muze

restaurante e spa do mandarin oriental washington dc

Detalhes dos pratos do menu do jantar

De quebra, uma vista bucólica para o rio Potomac e seus barquinhos. Certamente um dos pontos altos do Muze. O ambiente é moderno, com design arrojado e janelas do chão ao teto. Se o tempo permitir, você pode tomar um drinque antes na área externa, com vista para o jardim! 

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

restaurante e spa do mandarin oriental washington dc

Vista para o Rio

restaurante e spa do mandarin oriental washington

Drinque na área externa

Além disso, o restaurante abre para café da manhã, almoço e jantar.

O Spa

Certamente o Spa é um dos pontos altos do hotel. O The Spa at Mandarin Oriental tem 10.500 m² e oferece uma variedade de tratamentos faciais e corporais, como, por exemplo, as terapias chinesas e ayurvédico. Ao todo, são oito salas de tratamento, saunas e uma academia de ginástica de última geração. Além disso, há também uma piscina coberta e um deck ao ar livre com vista para a marina de Washington.

+10 coisas para fazer em Washington DC

restaurante e spa do mandarin oriental washington

A piscina do Spa

restaurante e spa do mandarin oriental washington

Mais detalhes do Spa

Na minha ida ao Spa do Mandarin Oriental DC, fiz a Digital Wellness Escape, ou seja, um tratamento focado em detox digital, com duração de 1h e 50. Aliás, muito propício para mim, que sou viciada em celular. Concentrado na cabeça, olhos, pescoço, ombros, mãos e pés, visa aliviar tensões e esforços. 

Top 10 atrações em Denver, no Colorado

restaurante e spa do mandarin oriental washington 4

Um dos lounges do Spa

Portanto, o que não faltam são opções de tratamentos para todas as necessidades! Certamente você vai encontrar a que mais se adequa a você.

+Mandarin Oriental: um dos melhores hotéis de Atlanta

The Wharf

Ao lado do hotel, finalmente foi inaugurado o Waterfront The Wharf, um empreendimento de US$2 bilhões. É uma uma espécie de novo bairro à beira do Rio Potomac. O complexo reúne restaurantes, escritórios, residências, lojas, hotel e espaço cultural para eventos. Certamente vale conhecer uma vez em Washington DC.

+O que fazer em Aspen no verão

Restaurante e Spa do Mandarin Oriental Washington DC

Vista para a Marina

Restaurante e Spa do Mandarin Oriental Washington DC

Um complexo

Há ainda uma segunda fase do The Wharf para ser construída, que tem previsão de inaugurar em 2022.

+Mandarin Oriental na América do Sul e outras novidades

Portanto, se você for a Washington DC, não hesite em visitar o Mandarin Oriental, almoçar ou jantar no Muze e fazer um tratamento no spa. Certamente você não vai se arrepender!

Texto e fotos por Renata Araújo

Agosto de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.