A pequena Aspen, no Colorado, cidade que ferve durante a temporada de neve também tem muito a oferecer no verão. Destino de rich and famous ela tem uma ótima oferta de hotéis de luxo, dezenas de lojas de grifes e excelentes restaurantes. Além disso, as paisagens são de cair o queixo. Vamos então saber o que fazer em Aspen no verão?

👉Reserve o seu hotel em Aspen pelo melhor preço.

aspen no verão

Um charme de cidade no verão que, certamente, vale a pena ser conhecida!

O que fazer em Aspen no verão

Não à toa, o cantor e compositor americano John Denver descreveu Aspen como uma jóia encravada a 2.400 metros acima do nível do mar. No inverno, aquele buchicho de gente de várias partes do mundo e sobretudo, brasileiros, amantes de esportes de neve, lotam a estação de esqui. Mas ela tem bem mais a oferecer do que atrações concentradas nas quatro montanhas: Buttermilk, Snowmass, Aspen e Highlands.

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

aspen no verão

As montanhas de Aspen no verão

Portanto, Aspen pode ser uma boa opção de férias em qualquer época do ano. Ou seja, é importante saber o que fazer em Aspen no verão. Nesta época as paisagens são verdes e as atividades ao ar livre são inúmeras. Além disso, as mesmas montanhas suntuosas que recebem as diversas pistas de esqui mudam de cara a cada estação.

+Madison, cidade histórica na Geórgia

aspen no verão

Aspen no verão, portanto, é uma ótima ideia!

aspen no verão

Certamente é um ótimo destino para quem ama a natureza!

Sinta mais do clima de Aspen no Verão com o nosso vídeo do Youtube! Aproveite para se inscrever no canal:

As atividades

No verão, Aspen fica lotada de turistas americanos, a partir do feriado de Memorial Day – último fim de semana de Maio –  e é um lugar muito procurado para quem curte vida ao ar livre. 

+O que fazer em Boston

aspen no verão

Aspen no verão

Trilhas, pesca, alpinismo, passeios de bicicleta, rafting, cavalgadas, ou balão, são algumas das atividades possíveis nos meses mais quentes do ano em Aspen.

aspen no verão

Há bicicletas disponíveis na rua!

Outro passeio que está dentro da lista de o que fazer em Aspen durante o verão é subir no teleférico Ajax Express. Enquanto as pistas de esqui estão fechadas, você pode aproveitar para apreciar o visual, tirar várias fotos com as montanhas que continuam com neve. Além disso, o restaurante no topo da montanha continua aberto para você beber ou comer alguma coisa.

+10 museus de graça em Washington DC

aspen no verão

Passeio de gôndola em Aspen

aspen no verão

Detalhes da vista

aspen no verão

Linda vista lá de cima!

Os passeios em Aspen no verão

No caminho entre Denver e Aspen, vale muito parar em Breckenridge.Arapaho National Forest rende fotos incríveis. O Independence Pass também fica no caminho e mesmo durante o verão em Aspen, ainda tem neve. Pertinho de Aspen, você tem que conhecer o Maroon Bells, considerado um dos pontos mais fotografados de todo o estado do Colorado, formado por montanhas e um grande lago. No decorrer das estações do ano o cenário muda de cor, passando de diferentes tonalidades de verde e amarelo até alcançar o branco, no ápice do inverno. Mas a dica é ir bem cedinho para conseguir pegar o reflexo das montanhas no lago. 

+Os 7 melhores restaurantes de NY

aspen no verão

Independence Pass

aspen no verão

Mesmo no verão, ainda vimos muita neve!

aspen no verão

Certamente vale a pena fazer esta parada no caminho!

Veja aqui nosso vídeo de Denver e aproveite para se inscrever no nosso canal:

Os festivais

Vale a pena ficar de olho nos eventos culturais, já que Aspen conta com um calendário repleto de música, arte, teatro, conferência e espetáculos de dança. O festival de jazz costuma acontecer durante o mês de Junho. Ou seja, você já tem várias ideias quando pensa em o que fazer em Aspen durante o verão. 

+O que fazer em New Orleans

aspen no verão

Certamente uma linda cidade, até mesmo no verão

Onde ficar em Aspen

Levando em conta o tamanho da pequena Aspen é impressionante a quantidade de hotéis de luxo em Aspen por metro quadrado. Vamos a eles:

Hotel Jerôme – construído em 1880, considerado um ícone de Aspen e com um bar bem disputado. Único hotel em Aspen a sobreviver todo esse tempo, já recebeu Gary Cooper, John Wayne, Jack Nicholson, e Bill Murray. Passou por uma reforma milionária e continua um dos mais valorizados da estação de esqui Aspen.

aspen no verão

Fachada

aspen no verão

Bar icônico em Aspen

Limelight – um quatro estrelas muito simpático, com quartos espaçosos e uma bela piscina. Um dos hotéis em Aspen mais recentes, foi aberto em 2008 e reformado 2012. Além disso, conta com 126 quartos, tem um lobby bem agradável e quartos confortáveis e espaçosos.

aspen no verão

A piscina

aspen no verão

Um charme

The Littlenell – um dos hotéis em Aspen mais tradicionais e que leva o selo Relais Chateaux. Aberto em 1989, ele tem uma adega que conta com a maior coleção particular de vinhos, de 22 mil rótulos. No inverno o hotel vira point e é super disputado pelos jettsetters que adoram Aspen, inclusive celebridades. No verão, dá para aproveitar para tomar café e almoçar no lindo jardim.

aspen no verão

O lindo jardim

aspen no verão

Que tal esse lindo café da manhã?

St Regis – sofisticado e com vistas excepcionais, tem quatro restaurantes e serviço primoroso. São 179 quartos e um spa com 15 salas de tratamento. O Chefs Club by FOOD & WINE é um dos restaurantes mais bem cotados de Aspen Snowmass. Uma excelente dica de hotel em Aspen.

aspen no verão

Construção imponente do hotel

aspen no verão

Certamente um dos melhores hotéis em Aspen

Onde Comer em Aspen

Aspen oferece uma série de restaurantes badalados e sofisticados. Também podemos considerar “comer bem”, como uma atividade em Aspen no verão.

aspen no verão

Uma graça!

aspen no verão

aspen no verão

As lojas de  Aspen

Agora, se der vontade de comprar uma bolsa básica entre uma subida e outra da montanha, opções não faltam! Algumas das principais grifes de moda estão em Aspen, como Prada, Gucci, Dior, Louis Vuitton, Ralph Lauren, entre outras. Claro que lojas de roupas de inverno não faltam em Aspen, como Patagonia e Montcler. Cooper Ave e Main St são duas das principais ruas de comércio em Aspen

aspen no verão

Loja da LV em Aspen

aspen no verão

Várias lojinhas

Como chegar em Aspen

De avião até Aspen

Los Angeles, São Francisco, Dallas, Houston e Chicago são algumas das cidades que oferecem voos diretos até Aspen.

aspen no verão

Aspen é servida por quatro companhias aéreas – United Airlines, Delta, US Airways e American Airlines. Quem viaja pela United Airlines pode encurtar o trajeto, voando direto de Los Angeles, San Francisco ou Chicago. Quem escolhe Delta pode chegar por Salt Lake City ou Atlanta. Pela US Airways, a única opção de voo direto para Aspen é por Phoenix, no Arizona. American Airlines oferece voos diretos desde Dallas, Chicago, Los Angeles e Phoenix.

+7 atrações em Atlanta

Mas atenção, esses voos estão disponíveis na alta temporada e pode haver mudanças. Portanto, sugiro consultar no site de Aspen Snowmass.

O aeroporto de Aspen fica a aproximadamente cinco quilômetros do centro da cidade. O trajeto pode ser feito de táxi ou de ônibus, que é gratuito e confortável. Quem tem bagagem pesada deve optar por táxi, que cobra cerca de US$ 20 até o centro. O ônibus passa na porta de alguns dos principais hotéis, mas, na maioria dos casos, deixa o turista a um ou dois quarteirões de distância.

De carro até Aspen

Outra opção é ir de carro desde Denver, a capital do Colorado, que foi o que eu fiz. O trajeto de carro tem 360 km e conta com uma vista deslumbrante para as montanhas da Highway I-70. É especialmente bonita de dezembro a março, quando várias tempestades de neve provavelmente já cobriram a região de branco. Mas mesmo durante o verão, pude ver vários pontos com neve.

aspen no verão

Estrada linda!

Quem vai para Aspen durante o inverno certamente deve ter cuidado porque  às vezes as pistas são bloqueadas por causa de nevascas. Vale a pena perguntar as condições do tempo antes de alugar um carro.

Portanto, para saber mais informações do que fazer em Aspen no verão e no ano todo, entre no site oficial de Aspen Snowmass.

Texto e fotos por Renata Araújo

Julho de 2018


Leia mais:

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.