Quem nos acompanha, sabe que somos fã da rede de hotéis de luxo Four Seasons Hotels and Resorts. A marca, que está sempre se renovando, preza pelo conforto e serviço, que nunca decepcionam. Aliás, está cheia de novidades para 2018,como, por exemplo, o primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil 😱 Atualmente, são 110 hotéis e resorts em 46 países. Vamos então saber todos os detalhes que foram revelados durante a ILTM, feira de turismo de luxo em SP?

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

O que fazer em Santa Fe, no Novo México

Four Seasons Rancho Encantado, em Santa Fe

O primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil

Será aberto em outubro de 2018. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é um empreendimento inovador, com 28 andares, sendo 15 reservados ao hotel. Serão 258 acomodações, um restaurante, SPA, academia, piscina interna e externa, além de salões para eventos. O lounge com pé direito alto e bar aberto para o lobby promete ser o novo hotspot de SP.

Onde ficar no Cairo: Four Seasons Hotel Cairo FR

novidades da rede four seasons

Enfim, o novo Four Seasons em São Paulo, o primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil

A marca traz para o Brasil todos os serviços, como, por exemplo, equipe de concierge, personal shoppers, serviço de quarto em 15 minutos e camas customizáveis. Além disso, há também o Four Seasons APP, onde você pode trocar mensagens com a equipe do hotel antes, durante e depois da sua estadia. Moderno, né?

Ocean Club Resort, nas Bahamas, agora é Four Seasons

novidades da rede four seasons

Piscina interna e externa

E as novidades da rede Four Seasons não param por aí! O projeto conta ainda com 84 Four Seasons Private Residences, as primeiras da América do Sul. Os proprietários vão poder usufruir de toda a infraestrutura do hotel, além de serviços exclusivos para moradores.

Edge, no Four Seasons Miami

Mais hotéis novos em 2018:

O primeiro da rede no país, o hotel fica na área de Vouliagmeni, na costa do mar Egeu, a 25 quilômetros ao sul de Atenas. Após uma grande renovação, o atual Astir Palace se tornará um dos novos hotéis Four Seasons na primavera de 2018.

Luxo e conforto no Four Seasons Miami

novos hotéis Four Seasons

A península onde fica o novo Four Seasons

No prédio mais alto de Philadelfia, com 60 andares, o Comcast Technology Center, o hotel é um marco de inovação com projeto idealizado pelo renomado arquiteto inglês Lord Norman Foster. Serão 219 acomodações, restaurante do chef estrelado Jean-Georges Vongerichten, SPA, piscina de borda infinita e um bar com vista para a cidade.

Restaurante Culina, no FS Los Angeles

Em uma torre de 65 andares, estarão o hotel, o The Shoppes no Four Seasons Place, um complexo de luxo, e o Four Seasons Serviced Apartments. 

Melhor restaurante três estrelas Michelin, em Paris: Le Cinq

hotel da rede Four Seasons no Brasil

O bar do hotel

Uma das novidades da rede Four Seasons. Rodeado por belos jardins, o hotel de 30 andares oferece 230 quartos e suítes com vistas de 360 ​​graus da cidade. Além disso, três restaurantes, sendo uma brasserie e um bar asiático, SPA, academia e piscina com direito a cascata.

As 10 marcas de hotéis de luxo mais famosas do mundo

Os hotéis FS mais visitados por brasileiros

Um hotel de luxo super exclusivo pertinho dos parques da Disney. O Four Seasons Resort Orlando é um hotel cinco estrelas que conta com uma luxuosa estrutura de 443 apartamentos, 4 restaurantes, 3 bares e lounges, um lazy river, 3 piscinas externas, um spa com serviços completos e campo de golfe. É a maior propriedade da rede Four Seasons no mundo!

Leia aqui a nossa experiência completa no hotel.

hotel da rede Four Seasons no Brasil

Que tal um drink na beira da piscina?

Inaugurado em 1959, o hotel é referência de luxo na cidade, com ótima localização, restaurantes excelentes e SPA renomado. São 282 quartos e suítes, divididos em um prédio de dez andares,  e com impressionante obras de arte contemporânea portuguesas, que fazem parte de uma das maiores coleções de arte privadas do país.

Leia nossa experiência completa no hotel

Na região de Surfside, o hotel reúne charme e sofisticação com palmeiras por toda a parte, que levam um ar tropical e de leveza aos ambientes. Com 77 quartos e spa renomado ele tem piscinas agradabilíssimas, de frente para a praia e um clima de serenidade permanente.

Leia nossa experiência no restaurante Le Sirenuse, no FS Sursfide

hotel da rede Four Seasons no Brasil

Hotel Four Seasons SurfSide

Portanto, nós que somos fã da marca, já estamos ansiosas para conhecer o primeiro hotel da rede Four Seasons no Brasil, além de todos os outros pelo mundo, é claro!

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Maio de 2018


Leia mais:

Top 5 hotéis em Palm Beach

O que fazer em Santa Fé, no Novo México

10 dias de viagem no Egito

5 hotéis de luxo em Marrakech

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.