O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

Há tempos estava louca para me hospedar no melhor hotel de Orlando, o Four Seasons Walt Disney World Resort. Já tinha estado lá para tomar o café da manhã com os personagens da Disney e tinha me encantado pela propriedade! O hotel superou minhas expectativas e me conquistou por completo! Um hotel de luxo super exclusivo pertinho dos parques da Disney.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Four Seasons Orlando, uma linda propriedade

Aproveitei para fazer umas fotos, é claro!

O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

O Four Seasons Resort Orlando é um hotel cinco estrelas que conta com uma luxuosa estrutura de 443 apartamentos, 4 restaurantes, 3 bares e lounges, um lazy river, 3 piscinas externas, um spa com serviços completos e campo de golfe. É a maior propriedade da rede Four Seasons no mundo! São cerca de mil funcionários trabalhando para manter o alto padrão inquestionável de serviços da marca. Não precisa nem dizer que ele é o melhor hotel de Orlando, né?

De Miami a Orlando de carro 

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

FS Orlando

Uma das piscinas

Exatamente por ser muito grande, ele nunca aparenta estar cheio. Apesar de estarmos na meca dos parques de diversões, ele é bem calmo e tranquilo. Ou seja, um paraíso também para os adultos que querem aproveitar a propriedade.

O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Vista do quarto

Localização

Ele fica no luxuoso condomínio Golden Oak, no qual os brasileiros estão entre os maiores compradores. O melhor hotel de Orlando impressiona desde à entrada, com seus lindos e floridos jardins. O paisagismo é belíssimo, muito bem cuidado.

Parque da Nasa, em Orlando

Golden Oak

Paisagismo lindo

A Decoração do Four Seasons Walt Disney World Resort

Do lado de fora, um edifício imponente. Por dentro, decoração clean e contemporânea. Os ambientes são tão bem divididos que o hóspede esquece que está em um hotel com mais de 400 quartos. Nem de longe parece que estamos dentro da Disneyworld.  Os ambientes são sofisticados e elegantes. Claro que há algumas referências à magia dos parques, como o arrojado lustre, uma verdadeira obra de arte, no do lobby . Batizado de Fireworks, foi criado em uma homenageando os fogos de artifício do Magic Kingdom.

A sofisticada Paradise Coast, na Flórida

O hotel visto de fora

Por dentro do hotel

O lustre mágico

Olha só que lindo o efeito do lustre!

Os quartos

São quatro tipos de quatros e oito modelos diferentes de suítes. Todos têm terraço mobiliado com vista para a imensa propriedade de mais de 110 mil metros quadrados que inclui, inclusive, campos de golfe. Alguns quartos tem vista para os quatro parques da Disney e dá para assistir à noite, da varanda mesmo, o espetáculo noturno de fogos de artifício Happily Ever After do Magic Kingdom.

As novidades da Disney para os próximos anos

O meu quarto

Os quartos do melhor hotel de Orlando são modernos e sóbrios, além de equipados com tudo que os viajantes mais exigentes precisam. Há máquinas de café Nespresso, iPads para reservas gerais e pedidos do room service, wifi grátis e TVs também no espelho do banheiro.

As 10 melhores atrações do Universal Orlando Resort

Som moderno

As camas do Four Seasons Resort Orlando

Last but not least, as FSBeds, as camas desenvolvidas exclusivamente para os novos hotéis Four Season que contam com três diferentes “coberturas” (suave, média ou firme) para garantir sono perfeito de todo tipo de hóspede. Isso que eu chamo de luxo!

5 cidades que vale conhecer nos EUA

O Café da Manhã com os personagens da Disney

Para uma experiência completa Disney, o melhor hotel de Orlando oferece o Café da Manhã com O Pateta e Seus Amigos, duas vezes por semana – quintas e sábados – e em algumas terça-feiras do ano, no restaurante Ravello. O evento inclui uma foto gratuita com os personagens, tirada por fotógrafos profissionais. Claro que além disso, você pode fazer outros registros com sua câmera e/ou celular. E é o tipo de momento que todos nós voltamos a ser crianças. Afinal, alguém resiste ao charme da Minnie?

O que fazer em Boston

Detalhes do café da manhã

Impossível não tirar fotos!

Vale lembrar que não hóspedes também podem ir tomar o café. Ele custa U$59 por pessoa. Veja mais detalhes no nosso vídeo e aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube:

Três novos hotéis Four Seasons em 2018

O Parque Aquático

Que tal um hotel que tem seu próprio parque aquático?  É lá que fica a Explorer Island, com mais de 20 mil m² de lazer entre piscinas, quadras esportivas, cinema ao ar livre, centro de videogame, lazy river, parede de escalada, tobogãs e Splash Zone com jatos d’água.

Ocean Club Resort, nas Bahamas, agora é Four Seasons

Que tal relaxar depois dos parques?

Mas os adultos não precisam se preocupar: há uma piscina fabulosa só pra eles, assim como um belo spa.

Os Restaurantes

O melhor hotel de Orlando conta com quatro restaurantes,  um bar e uma cafeteria:

Café da manhã

  • Capa – espanhol estiloso, na cobertura, especializado em cortes de carnes especiais, petiscos, e frutos do mar frescos da Flórida. De lá, é possível ver a queima de fogos dos parques.

Restaurante Capa

  • Ravello – italiano, com espaços internos e ao ar livre, animado e inspirado na cozinha do sul dos Estados Unidos.

Ambiente

  • Plancha – restaurante do clube de golfe especializado na cozinha cubano-americana.
  • Lickety-Split – um café e bar com ótimas opções culinárias para viagem, pastisseries e sorvetes artesanais durante o dia. Ideal para quem quer tomar um rápido café da manhã.
  • P&G – perto da piscina, cardápio com pratos leves, como saladas e sanduíches.
  • Bar do lobby – perfeito para tomar um drinque antes ou depois do jantar.

Lobby Bar

Detalhes do Four Seasons Walt Disney World Resort

Reservando a “Comemoração Disney no Quarto”, presentes temáticos de boas vindas aguardam o hóspede na chegada em seu apartamento. No Centro de Planejamento Disney, o hóspede pode programar toda a sua estada com um membro do elenco Disney, incluindo compra de ingressos, reservas em restaurantes e solicitar que suas compras feitas nas lojas dos quatro parques temáticos sejam entregues confortavelmente em seu quarto, sem a necessidade de ficar carregando sacolas o dia todo. Que maravilha, já pensou? O resort também oferece o serviço de transporte gratuito para o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios em um ônibus de luxo, bem confortáveis. É importante ver a grade horários para se programar.

Epcot International Food & Wine Festival

No Magic Kingdom

O melhor Hotel de Orlando

Pelo quarto ano, o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort foi eleito pela U.S. News & World Report o hotel nº1 na categoria “ Melhores Hotéis em Orlando”. Além de ter sido eleito o melhor hotel de Orlando, O Four Seasons Resort Orlando também foi eleito o segundo melhor da Flórida pela U.S. News & World Report e continua sendo a primeira e única propriedade da Florida Central a ter o cobiçado prêmio AAA Five Diamond Award.

Restaurante Le Sirenuse Miami | Hotel Four Seasons Surfside

Que tal um drink na beira da piscina?

As Novidades do Four Seasons Resort Orlando.

O resort investiu recentemente US$2,5 milhões nas instalações do Tranquilo Golf Club, as melhorias são um Par 3 Course e um campo com 18 buracos, que se tornou um clube exclusivo, acessível apenas aos hóspedes do Four Seasons Resort Orlando. Os moradores também ganharam com as novidades. Duas novas associações foram criadas, permitindo que pessoas da comunidade se tornem membros do clube de golfe ou ainda membro do Resort e do Golf Club. Como sempre inovando, esta é a primeira oportunidades para que os moradores locais possam se juntar ao único clube filiado a um resort classificado pelo Five Diamond Award. Melhorias que fazem o Four Seasons Resort Orlando como um destino procurado também pelos entusiastas do Golf.

O melhor hotel de Orlando

Obrigada pelo apoio: Alessa

A jornalista Renata Araújo viajou assegurada pela GTA Seguros e  com o chip da Easysim4u.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo, Sandro Coutinho e Divulgação

Março de 2018


Leia mais:

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

O que fazer em New Orleans

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Hospedagem de charme em Ipanema: Hotel Arpoador

Estive recentemente naquela que considero a melhor hospedagem de charme em Ipanema: o Hotel Arpoador,…

8 horas atrás

Rio Montreux Jazz Festival – versão online e gratuita

O Rio Montreux Jazz Festival acontecerá neste fim de semana mas em formato online e…

1 dia atrás

Maior evento online de vinhos portugueses no Brasil

Vinhos de Portugal 2020 acontecerá de forma 100% virtual. Veja os detalhes do evento!

2 dias atrás

Único hotel do Brasil com Safari: Portobello Resort

Que tal conhecer o único hotel do Brasil com safari? O Portobello Resort é um…

3 dias atrás

Como é fazer uma trilha na Floresta da Tijuca

A trilha na Floresta da Tijuca é um passeio de imersão na natureza que vale…

4 dias atrás

Bühler: hotel charmoso em Visconde de Mauá

Bühler é um hotel charmoso em Visconde de Mauá. Neste post, você vai descobrir tudo…

5 dias atrás