O famoso Sexy Fish de Londres abriu as portas em Miami no mês de fevereiro e já é um sucesso! Nossa editora Renata Araújo acaba de voltar de lá e garante que este é o point do momento na cidade! O bar e restaurante badalado na Brickell tem ambientes sofisticados com decoração surrealista, e culinária inspirada nos oceanos da Ásia, com foco no Japão. Certamente um must go se você está com planos de ir à Flórida. Aproveite para ler também nossa seleção dos melhores hotéis de Miami e restaurantes em South Beach.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Bar e restaurante badalado na Brickell

O Sexy Fish de Londres foi aberto em 2015, em Mayfair, e desde então atrai celebridades, locais e viajantes do mundo inteiro. O dono, Richard Caring, está por trás de alguns dos restaurantes mais populares da capital britânica, como, por exemplo, o The Ivy. Portanto, chegou em Miami imponente e, de fato, com tudo para se tornar um dos hotspots da cidade.

+Osteria Morini: novo italiano em South Beach

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Quinto La Huella, restaurante uruguaio na Brickell

O ambiente

O projeto é do premiado Martin Brudnizki Studio, com obras de arte originais do lendário artista britânico Damien Hirst, assim como uma instalação do arquiteto e designer Frank Gehry. As 26 belas lâmpadas de peixe tocam – e balançam – lindamente ao tema. Além disso, os ambientes também contam com esculturas de sereia de 3 metros de altura, pias do banheiro colocadas em cima de caudas de sereia e polvo e um tanque de peixes repleto de corais e peixes tropicais. Impressionante!

+Cafe Dior no Design District

+Almoço no Mr C, em Coconut Grove

O cardápio do Sexy Fish

O menu, elaborado pelo chef estrelado Björn Weissgerber, certamente valoriza os peixes e frutos do mar. Há pratos frios e quentes, saladas, tartares, sushis e rolls e também carnes. Para beber, uma extensa carta de vinhos e champanhes e uma variedade de drinques com combinações inusitadas como abacaxi e coentro, e cereja e amêndoas.

Conforme a noite vai caindo, o bar vai ficando ainda mais animado com direito a DJ e dançarinas de sereias!

Aliás, o Sexy Fish britânico inspirou o restaurateur Leonardo Rezende a abrir o Spicy Fish no Rio! Portanto, se você ainda não conhece este asiático imperdível em Ipanema, clique aqui para ver todos os detalhes.

Então, está indo para Miami? Confira algumas sugestões de hotéis e nossas experiências:

Texto e fotos por Renata Araujo. Março de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.