Los Angeles

Os melhores hotéis de Los Angeles

Publicado por
Duda Vetere

Segunda maior cidade dos Estados Unidos e a mais diversa cidade americana, ao lado de NYC, Los Angeles é praticamente várias cidades dentro de uma só. De um lado a glamurosa Beverly Hills, com a icônica Rodeo Drive. Do outro, a meca do cinema, West Hollywood, farta também em boa gastronomia. E para os amantes de praia e paisagens magníficas, Santa Mônica, onde é possível fazer muita coisa a pé! Sobra ainda a renovada Dowtown, onde fica o Staples Center, palco de shows e premiações, museus e o mercado gastronômico Grand Central Market. Além disso, tem uma excelente variedade de hotéis de luxos, desde os mais lendários, que passaram por muita história, até os mais modernos. Ou seja, opções para todos os tipos de viajantes. Portanto, fizemos abaixo uma seleção especial com os melhores hotéis de Los Angeles!

Aproveite para ler também:

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Melhores hotéis de Los Angeles

Beverly Hills

Bel-Air

Certamente este é o hotel mais exclusivo de Los Angeles. Com o selo da Dorchester Collection, ele é o único hotel da região de mesmo nome, cercado por casas milionárias. Com serviço impecável, em uma construção dos anos 20, já hospedou uma série de estrelas hollywoodianas. Os restaurantes são ótimos e o spa, de primeira. A propriedade é cercada por palmeiras e tem até um lago com cisnes. Ou seja, puro luxo low profile e glamour em Los Angeles. Clique aqui para ler nossa experiência completa.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Renata Araújo no Bel Air
Certamente a piscina é um dos destaques!

Mr C

Com o selo Leading Hotels of the World, este é um hotel de luxo super discreto, que fica em um cantinho residencial de Beverly Hills. Os 137 charmosos quartos ficam em um imponente prédio, com decoração de extremo bom gosto. Além disso, tem vistas deslumbrantes para as montanhas. Na gastronomia, o renomado restaurante Cipriani tem ambiente elegante, com pratos tradicionais e massas feitas na casa. O hotel conta ainda com piscina e SPA.

Entrada simpática do hotel
Vista bem verde do quarto no Mr C

Peninsula Beverly Hills

Em uma casa discreta, o hotel tem endereço nobre, já que fica bem na esquina do Wilshire Boulevard. Em estilo renascentista, a casa parece um pequeno palácio francês, cercado por jardins, com direito à fontes e estátuas. Ao todo são 195 quartos, sendo 38 suítes e 17 vilas, com decoração leve e ambientes aconchegantes. São quatro bares e restaurantes, piscina e o serviço digno da marca Peninsula, certamente uma das mais renomadas quando se trata de hotelaria de luxo. Anote na lista de onde ficar em Los Angeles.

A piscina do Peninsula Beverly Hills
Certamente uma fachada imponente

Sofitel Beverly Hills

Com localização central, bem em frente ao Beverly Center, shopping com uma excelente oferta de lojas, o Sofitel é um hotel prático. Ao todo são 295 quartos em dez andares, incluindo 28 suítes elegantes e espaçosas. Em termos gastronômicos, há o restaurante Esterel, que oferece desde o café da manhã até o jantar, enquanto o lounge bar Riviera 31 tem drinques, petiscos e música ao vivo. Já o spa inclui uma piscina exterior aquecida, centro fitness e sauna.

Fachada do Sofitel Beverly Hills
O lobby

The Beverly Hills Hotel

Aberto em 1912, este icônico hotel se confunde com a história da cidade, já que foi inaugurado dois anos antes da fundação de Beverly Hills. Com o selo Dorchester Collection, já hospedou em seus famosos bangalôs figuras ilustres, como, por exemplo, Marilyn Monroe e Charles Chaplin. Foi reformado várias vezes mas manteve seu alto padrão de qualidade e sofisticação, com fortes traços arquitetônicos. São 12 acres de jardins tropicais e uma piscina, cercada por palmeiras, aberta em 1938 como ‘‘The Sand and Pool Club”. Clique aqui para ler nossa experiência completa.

Na entrada do The Beverly Hills
Linda piscina

The Maybourne

O antigo Montage Beverly Hills agora é The Maybourne, membro (e homônimo) do Maybourne Hotel Group, juntando-se ao Claridge’s, Berkeley e ao Connaught, hotéis renomados de Londres. De estilo arquitetônico neocolonial hispano-americano, fica no chamado Triângulo Dourado. Os ambientes são elegantes, mas aconchegantes e ensolarados como a Califórnia e com influência Art Déco. Em termos gastronômicos, há opções mais casuais, como, por exemplo, o Terrace ao Café, passando pelo Cigar Bar, com sua coleção de uísques, até ao Maybourne Bar, especializado em coquetéis e vinhos. Já no último andar, ficam a piscina e o SPA.

Piscina no The Maybourne
O Spa

Waldorf Astoria

Um hotel moderno e sofisticado, com localização sublime no Triângulo Dourado. Com vistas de tirar o fôlego para as colinas de Hollywood, a gastronomia é representada pelo renomado chef francês Jean-GeorgesVongerichten, com dois restaurantes, sendo um deles no rooftop com uma bela vista! Aliás, é lá também que fica a piscina aquecida, aberta somente para hóspedes. Já os 170 quartos têm inspiração no glamour contemporâneo de Hollywood. Clique aqui para ler nossa experiência completa.

Renata Araújo na piscina
Quarto do Waldorf Astoria

Dowtown LA

Conrad Los Angeles

Do outro lado da rua do Walt Disney Concert Hall, este hotel foi projetado pelo lendário arquiteto Frank Gehry, e o design de interiores assinado por Tara Bernerd & Partners. São 305 modernos quartos, terraço, spa e dois restaurantes exclusivos do chef José Andrés, além de amplos lounges e um bar na piscina na cobertura. Há também o sofisticado Beaudry Bar, com amplas janelas e extenso balcão, que oferece drinques e tapas. Portanto, agora você sabe onde estão os melhores hotéis de Los Angeles.

InterContinental Los Angeles

Localizado no moderno edifício Wilshire Grand, no coração do centro urbano revitalizado de LA, o hotel tem uma silhueta de 335 metros inspirada no Half Dome de Yosemite. Os hóspedes são recebidos no 70º andar, no Sky Lobby, com amplas vistas panorâmicas, e arte e design presentes na decoração. São 889 quartos com janelas que vão do chão ao teto. Já no 73º andar, abriu recentemente o Spire 73, o bar ao ar livre mais alto do hemisfério ocidental, enquanto no 69º fica o Dekkadance, aberto para café da manhã e almoço. A piscina, no 7º andar, conta com o Dive Bar, onde é possível pedir drinques e petiscos. E há ainda o La Boucherie, uma elegante steakhouse americana e restaurante de frutos do mar.

The Ritz-Carlton

No centro de LA, o hotel traz, em sua decoração, uma homenagem à história Art Déco da cidade. São 123 quartos e suítes, spa de mais de 2 mil metros quadrados, com salão de beleza, e no rooftop fica a piscina aquecida e hidromassagem com vista para as colinas de Hollywood. Além disso, o restaurante conta ainda com três restaurantes e um bar, como o Sendero, de culinária latino-americana, que fica no 24º andar do hotel, com uma linda vista de LA, e o Savoca, que oferece pratos influenciados pela tradição italiana.

Santa Monica

Casa del Mar

O hotel fica em um prédio histórico de 1926, onde funcionava um clube de praia frequentado por celebridades de Hollywood. Reinaugurado em 1999, depois de uma reforma de U$50 milhões, o hotel conta com 129 quartos, spa, gym, piscina e um lobby grandioso e bem agradável, onde rola jazz nos fins de semana, além de estar em uma localização privilegiada. O Terraza, restaurante comandado pela chef Gemma Grey, fica de frente para a praia, enquanto o Catch oferece culinária japonesa e frutos do mar apenas no jantar.

Casa del Mar na Orla de Santa Monica
Renata Araújo no jazz do Casa del Mar

Fairmont Miramar Hotel and Bangalows

De fato, um dos hotéis mais sofisticados de Los Angeles. De frente para a praia, a propriedade dos anos 50 já foi refúgio de personalidades importantes da época, como, por, exemplo, a estrela de Hollywood Greta Garbo e o senador John F. Kennedy. Muito bem localizado na famosa Wilshire Blvd, a gente sente a elegância do hotel já na entrada! Ao todo são 297 acomodações entre quartos, suítes e bangalôs, com jardins da década de 1930. Já a gastronomia é representada pelo bistrô Fig, com os sabores frescos do Sul da Califórnia e o sushibar Soko, com apenas oito lugares no balcão, do chef Masa Shimakawa. Além disso, o hotel conta também com spa, piscina e academia. Clique aqui para conferir nossa experiência completa.

A piscina vista de cima
Um dos quartos

Shore Hotel

Aberto em 2011, este é um hotel eco-friendly, ou seja, comprometido com a sustentabilidade. O moderno prédio foi construído para usar o máximo de energia solar, além de um sistema de abastecimento de água inteligente e reciclagem de lixo. A piscina, por exemplo, tem aquecimento solar e fica em um átrio ao ar livre, rodeado por um lindo paisagismo. Além disso, o hotel é bem localizado, em frente à praia e rodeado de ótimos restaurantes.  Os 164 quartos têm uma decoração moderna, de origem sustentável, com iluminação de alta tecnologia e controles de temperatura que se ajustam automaticamente. Clique aqui para conferir nossa experiência completa.

Moderno projeto do Shore

Shutters on the Beach

Certamente o melhor hotel de Santa Monica! Aberto em 1993, foi renovado em 2005 por Michael S. Smith, o mesmo designer de interiores que redesenhou a Casa Branca para Obama. Com o selo Preferred Hotels, é elegante, mas ao mesmo tempo tem aquele estilo praieiro. Hotel irmão do clássico Casa del Mar, o Shutters faz com que a gente se sinta na casa de praia de um amigo, com ambientes acolhedores. São 198 quartos e 12 suites, dois restaurantes, uma agradável piscina com vista para o Pacífico e SPA. Clique aqui para ler nossa experiência completa.

Renata Araújo em frente ao Shutters
O lobby

West Hollywood

 1Hotel West Hollywood

Este é um dos mais recentes hotéis de luxo em West Hollywood, afinal, foi aberto há pouco mais de 1 mês. Localizado na Sunset Strip, foram utilizados materiais naturais, como, por exemplo, madeira recuperada, vegetação e luz natural para criar um ambiente moderno. Em termos de gastronomia, há quatro bares e restaurantes, desde culinária farm-to-table do Sul da Califórnia, até o rooftop, com uma vista panorâmica de Los Angeles. Além disso, é também lá que fica a piscina. Mais uma excelente opção sobre onde ficar em Los Angeles.

AKA West Hollywood

A rede AKA é considerada a mais luxuosa marca de apartamentos mobiliados do mundo! É ideal para quem deseja uma estadia mais longa. Afinal, ela propõe aos seus hóspedes o conceito de “viver como um local”. Os quartos e suítes, com janelas do chão ao teto, decoração contemporânea e móveis de design italiano, têm tudo que os viajantes mais exigentes precisam, como, por exemplo, cozinhas modernas e equipadas. Além disso, o artista americano Austin Kerr criou obras de arte originais para as residências no AKA West Hollywood. E bem embaixo do hotel fica uma nova (e enorme) loja da Fred Segal.

O prédio do hotel e embaixo a loja

Andaz

O hotel lifestyle da marca Hyatt fica no icônico Sunset Blvd em um prédio dos anos 60, totalmente renovado. Já recebeu famosos do porte de The Who e Rolling Stones. Os 239 quartos e suítes têm decoração contemporânea e são repleto de obras de arte, assim como todo o hotel. No rooftop do Andaz, fica uma das piscinas mais altas da cidade, cercada de espreguiçadeiras e cabanas, e, de quebra, com uma bela vista para LA.

A piscina de fato é destaque do hotel
Prédio do Andaz

Chateau Marmont

Situado no alto de uma colina, este icônico hotel foi construído em 1927 e é o favorito de várias celebridades. De Greta Garbo a Jim Morrison, de Lindsay Lohan a Kneau Reeves, passando por Elizabeth Taylor, todos já se hospedaram ou mesmo moraram por lá. Sua arquitetura é inspirada nos castelos do Vale do Loire, na França, e ao todo tem 63 quartos, chalés e bangalôs. A piscina é exclusiva para os hóspedes, e o restaurante é comandado pelo chef Rhoda Magbitang. Além disso, há também o japonês Chateau Hanare, aberto em 2018 em um antigo bangalô do hotel.

Chateau Marmont
Um ícone em LA

Mondrian Los Angeles in West Hollywood

Hotel ideal para quem gosta de agito, afinal, o Skybar, no rooftop, ferve e está sempre lotado. O lobby, que passou por uma ampliação, tem tons de roxo, enquanto os quartos e suítes tem uma decoração bem clean e moderna, com elementos exclusivos criados pelo designer de interiores Benjamin Noriega-Ortiz. Enquanto isso, o restaurante Casa Madera oferece uma culinária mexicana costeira.

A piscina do Mondrian super disputada

Palihouse West Hollywood

Hotel boutique urbano com 95 quartos, que mesclam o conforto da residência com a estética clássica e contemporânea dos hotéis. No lobby, há um lounge que serve menu californiano durante todo o dia, além de happy hour e brunch nos fins de semana. Já o Mezzanine Sushi é mais intimista, e oferece culinária japonesa apenas no jantar. Além disso, o Pool Lounge, na área da piscina, fica aberto somente para hóspedes.

+O que fazer em Los Angeles

Sunset Marquis

Com mais de 60 anos de vida, o hotel tem um clima descompromissado, com ambiente cheio de sombras e árvores. Ou seja, praticamente um oásis em plena LA. As villas, que podem ser desde estúdios de um e dois quartos até as maiores, ficam em meio aos 3,5 acres de jardins. Já as suítes estão entre as maiores da cidade, com varandas e/ou pátios. O restaurante Cavatina é comandado pelo chef Luis Morales, que valoriza os ingredientes locais. As piscinas do hotel são bem compatíveis com a solar Los Angeles. Uma, praticamente te recebe na entrada, logo depois do lobby. A outra, mais exclusiva, é super charmosa. Além disso, o hotel conta também com SPA e o bar speakeasy Bar1200.

The Hollywood Roosevelt Hotel

Um hotel histórico, inaugurado em 1927 e projetado no estilo neocolonial hispano-americano. Nos primeiros anos, passaram por lá ícones como, por exemplo, Marilyn Monroe (que, aliás, morou no hotel por dois anos) e Charlie Chaplin. Além disso, em 1991, o hotel foi designado como Monumento Histórico-Cultural de Los Angeles. São 300 acomodações em um prédio de 12 andares, divididos em quartos, suítes e cabanas, sendo uma delas a Marilyn Monroe Suite. Entre as opções gastronômicas, há o restaurante Public Kitchen & Bar, com pratos americanos ecléticos, a hamburgueria 25 Degrees, o Teddy’s Bar, o Tropicana Pool & Cafe, com vista para a piscina e DJ, e o The Spare Room, bar e salão de jogos.

W Hollywood

Localizado no famoso cruzamento de Hollywood e Vine, o W é um hotel moderno, com muitas obras de arte, e 265 quartos e 40 suítes. São três restaurantes, sendo um deles o Delphine Eatery & Bar, que oferece uma cozinha americana contemporânea inspirada na Califórnia, com foco nos ingredientes orgânicos frescos. Além disso, há também o WET Deck Pool, bar à beira da piscina, no rooftop, e o Sky Loft Lounge. O W conta ainda com academia e spa.

Portanto, depois de tantas opções, você certamente já sabe como escolher seu hotel em Los Angeles.

Texto e fotos por Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

1 dia atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

2 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

3 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

5 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás