A cidade ícone das estrelas e adorada por turistas de todo mundo tem uma rede hoteleira fortíssima. Portanto, lá encontramos algumas das mais cobiçadas propriedades do país! Nossa editora Renata Araújo esteve em LA recentemente, e pôde se hospedar em alguns destes icônicos e luxuosos hotéis em Beverly Hills. Confira, então, nosso Top 5! Aliás, aproveite para ler também nossas dicas de onde comer em Beverly Hills e o bangalô da Marilyn Monroe no Beverly Hills Hotel.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

5 hotéis em Beverly Hills

Bel-Air

Certamente o hotel mais exclusivo de Los Angeles. Com o selo da Dorchester Collection, ele é o único hotel da região de mesmo nome, cercado por casas milionárias. Com serviço impecável, em uma construção dos anos 20, já hospedou uma série de estrelas hollywoodianas e consegue manter o mesmo glamour dos anos dourados. As fontes italianas, os ambientes em estilo art déco e o ar de romance sempre no ar, fazem com que o hóspede esqueça estar em um grande centro. O Bel-Air tem 103 quartos quartos, divididos em 6 categorias, e sendo 45 suítes. Eles são todos controlados por i-pad, espaçosos e confortáveis.

O restaurante está sempre movimentado, afinal, o chef responsável é ninguém menos que o famoso Wolfgang Puck, que faz uma cozinha moderna californiana, com influência mediterrânea. Já o The Bar, escurinho e muito requintado, conta com lindíssimas e enorme fotos de celebridade. Puro luxo low profile e glamour em Los Angeles.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Mr C

Com o selo Leading Hotels of the World, o Mr C é um hotel de luxo super discreto, que fica em um cantinho residencial de Beverly Hills. Em um prédio imponente, são 137 quartos bem charmosos, com decoração de extremo bom gosto, e vistas deslumbrantes para as montanhas. O renomado restaurante Cipriani tem ambiente elegante, com pratos tradicionais e massas feitas na casa. Além disso, o hotel conta também com piscina e SPA.

Peninsula Beverly Hills

De fato um hotel de luxo em Los Angeles que transpira conforto e sofisticação, em uma localização suprema. Em uma casa discreta, o hotel tem endereço nobre, já que fica bem na esquina do Wilshire Boulevard. Em estilo renascentista, a casa parece um pequeno palácio francês, cercado por jardins, com direito à fontes e estátuas. Ao todo são 195 quartos, sendo 38 suítes e 17 vilas, com decoração leve e ambientes aconchegantes. Em termos gastronômicos, conta com quatro restaurantes e bares. A piscina é lindíssima, e os hóspedes podem alugar uma das 12 cabanas privadas para curtir um momento dolce farniente em grande estilo. Já o serviço é digno da marca Peninsula, certamente uma das mais renomadas quando se trata de hotelaria de luxo.

The Beverly Hills Hotel

Aberto em 1912, este icônico hotel de luxo se confunde com a história da cidade, já que foi inaugurado dois anos antes da fundação de Beverly Hills. Com o selo Dorchester Collection, hospedou em seus famosos bangalôs figuras ilustres, como, por exemplo, Marilyn Monroe e Charles Chaplin. Foi reformado várias vezes mas manteve seu alto padrão de qualidade e sofisticação, com fortes traços arquitetônicos. Chamado de “Pink Palace”, fica na Sunset Boulevard, no ”Triângulo Dourado”. O lobby é elegante, com belíssimos arranjos de flores no centro, e o paisagismo exuberante.

A icônica piscina, cercada por palmeiras, foi aberta em 1938 como ‘‘The Sand and Pool Club”. Mantendo-se fiel à arquitetura original e ao design de interiores, os quartos e suítes foram recentemente renovados, preservando sua história. O Polo Lounge, fundado em 1930, é um dos restaurantes do hotel e Hot spot de celebridades de diferentes gerações. Enquanto isso, o Fountain Coffee Room abre apenas para café da manhã e almoço, com opções mais leves. Além disso, conta também com SPA recém-inaugurado.

Waldorf Astoria

O mais recente dos hotéis em Beverly Hills. Ele tem 4 anos mas ainda está tinindo. De fato, um hotel moderno e sofisticado, com localização sublime no Triângulo Dourado. Com vistas de tirar o fôlego para as colinas de Hollywood, a gastronomia é representada pelo renomado chef francês Jean-Georges Vongerichten. O suntuoso lobby, com pé direito alto tem lustres de cristal e belos arranjos de flores. São 170 quartos divididos em 12 andares, projetados pelo design de interiores Pierre-Yves Rochon e inspirados pelo glamour contemporâneo de Hollywood.

O restaurante do chef francês Jean Georges oferece uma combinação da gastronomia da América Latina e Sudeste Asiático, com toques de NY e da Califórnia. Portanto, são duas opções de menus degustação, de seis e oito tempos. Já no 12º andar, fica o The Rooftop by JG, com vistas panorâmicas deslumbrantes de Beverly Hills e Hollywood. É lá também que fica a piscina aquecida, acessível somente para hóspedes.

Texto e fotos por Renata Araújo. Março de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.