Ao lado de Beverly Hills, West Hollywood certamente é um dos bairros/distritos mais charmosos de Los Angeles. Apelidada de “A Cidade Criativa”, por lá encontramos ateliês e galerias de arte, cafés criativos, casas de shows, lojas de design, bares e, claro, ótimos lugares para comer. Portanto, listamos abaixo nosso top 10 de restaurantes em West Hollywood:

👉Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

Sunset Marquis

West Hollywood

Top 10 restaurantes em West Hollywood

AGO

Localizado no coração de West Hollywood, o restaurante italiano tem o ator Robert de Niro como um dos sócios. Da cozinha comandada pelo chef Agostino Sciandri saem pratos típicos da Toscana, como, por exemplo, burrata, pastas e risotos. Além disso, é lá que celebridades e gurus de Hollywood vão comer pizzas feitas no forno à lenha. O ambiente é aconchegante e espaçoso, com uma área externa charmosa com plantas.

End: 8478 Melrose Ave, West Hollywood

+O que fazer em Santa Monica, California

Cecconi’s

É um restaurante italiano super tradicional com várias casas pelos Estados Unidos e matriz em Londres. A de West Hollywod, em LA, está sempre cheia e serve desde o café da manhã até o jantar, com brunch aos sábados e domingos. O ambiente é descolado, com um lindo pátio arborizado na área externa, e o lugar ideal para reunir os amigos e curtir a noite. No cardápio, massas artesanais, frutos do mar e pratos autênticos italianos. Aliás, por ser bem badalado, vale mencionar que à noite ele pode ser muito barulhento.

End: 8764 Melrose Ave, West Hollywood

Fig & Olive

Restaurante presente em algumas cidades americanas, como, por exemplo, NY e Chicago, o Fig & Olive tem ambiente contemporâneo, com pé direito alto, dois andares, cozinha aberta e boa comida. A inspiração vem das culinárias espanhola, italiana e francesas. Além disso, destaque para os respectivos azeites.

End: 8490 Melrose Pl, West Hollywood

+Hotel Sunset Marquis em West Hollywood

Onde comer em Los Angeles

Fachada do restaurante

Lucques

Localizado em uma garagem que pertenceu a Harold Lloyd, estrela do cinema mudo, o restaurante tem uma decoração rústica, com tijolos, vigas de madeira e lenha. A chef Suzanne Goin serve culinária da Califórnia com um toque global, priorizando ingredientes frescos e a tradicional farm to table. Além disso, os menus estão sempre mudando, de acordo com a sazonalidade dos produtos.

End: 8474 Melrose Ave, West Hollywood

+Onde comer em Los Angeles

restaurantes em west hollywood 7

Área super agradável

Koi

Na nossa lista de restaurantes em West Hollywood, não poderia faltar um de culinária japonesa! E o Koi certamente é um dos melhores de Los Angeles. Em um ambiente moderno e à luz de velas, o clima é aconchegante e não é à toa que ele é super bem frequentado e vive cheio de celebridades. No cardápio, destaque para os pratos típicos, como, por exemplo, o Koi Crispy Rice e o Miso Bronzed Cod.

End: 730 N La Cienega Blvd, West Hollywood

+Dicas de restaurantes em Santa Monica

Mauro’s Cafe

Este simpático restaurante francês/italiano fica dentro da descolada loja Fred Segal. O ambiente é uma graça e é frequentado por locais, artistas, designers e executivos. Só abre pra almoço, com a vantagem de servir até às 18hs, coisa rara, já que a maioria dos restaurantes em Los Angeles fecha a cozinha às 15hs para depois reabrir. No cardápio, adoro o spaghetti com camarão e a burrata.

End: 8112 Melrose Ave, Los Angeles.

+Hotel de luxo em LA: Peninsula Beverly Hills

Uma graça o restaurante!

Osteria Mozza

Mais um restaurante badalado em West Hollywood! De culinária italiana, podemos encontrar desde massas artesanais, passando por carnes como a tagliata e as sobremesas do chef de patisserie Dahlia Narvaez como os bolos de azeite de alecrim. Mas o destaque, claro, fica para a Mozzarella Bar de mármore branco, onde a chef Nancy Silverton prepara ricota e burrata recheada com creme, por exemplo.

End: 6602 Melrose Ave, Los Angeles

+O luxuoso Hotel Montage Beverly Hills

Tesse

O restaurante francês comandado pelo chef Raphael Francois tem ambiente elegante no coração de West Hollywood e é novidade. O nome, Tesse, vem de delicatessen, e em francês significa delicado ou fino, e é também o nome dado à charcutaria na França. O menu tem iguarias icônicas francesas, como, por exemplo, patés, terrines e rillettes, assim como versões sofisticadas de clássicos, como carnes e peixes preparados na lareira a lenha. Além disso, tem um grande balcão no bar de onde saem autênticos coquetéis artesanais.

End: 8500 Sunset Blvd ste b, West Hollywood

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

The Ivy

Super badalado na hora do almoço, fica em uma linda casa, toda florida, com mesas bem decoradas com simpáticos vasinhos de flores e louça primaveril. O serviço é atento e o cardápio variado, com opções, como, por exemplo, saladas, massas, frutos do mar e carnes. Além disso, costuma ser hot spot de algumas celebridades!

End: 113 N Robertson Blvd, Los Angeles

restaurantes em west hollywood 6

Ambiente super charmoso e colorido

Viale dei Romani

Um dos mais novos restaurantes em Los Angeles é uma trattoria moderna, comandada pelo chef texano Casey Lane no simpático hotel boutique Kimpton La Peer. O ambiente é contemporâneo mas sofisticado, com um grande sofá amarelo e um lindo bar de mármore. Com entrada independente, o chef se inspirou nas suas viagens às costas do Mediterrâneo, com muitos crudos e frutos do mar à lenha.

End: 623 N La Peer Dr, West Hollywood

+Como é assistir ao Grammy em Los Angeles

restaurantes em west hollywood

Lindo bar

restaurantes em west hollywood 2

Certamente deve entrar na sua lista de restaurantes em West Hollywood

Texto e fotos por Renata Araújo. Fevereiro 2019

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.