7 Bares e Restaurantes perto da Casa Branca, em Washington DC

A região de downtown, na capital americana, é efervescente e vibrante! Afinal, ali estão alguns dos principais museus e monumentos do país, entre eles, a White House. Nada mais natural, portanto, que também seja uma das mais cobiçadas áreas para sair para comer em DC. Esteja você de passagem ou hospedado na vizinhança, vá conhecer os melhores bares e restaurantes perto da Casa Branca.

?Reserve aqui o seu hotel em Washington DC pelo melhor preço.

+7 hotéis que já foram cenários de filmes

Casa Branca

Bares e Restaurantes perto da Casa Branca

BLT Steak DC

Os amantes de carne vão certamente adorar essa moderna rede de churrascarias que tem um xodó especial pela carne Wagyu. O tartare de atum, por exemplo, também é bem disputado por lá.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+5 séries de TV passadas em Washington DC

Equinox

Com ambiente elegante, este restaurante foi aberto em 1999 pelo chef Todd C. Gray, um dos líderes do movimento de alimentos sustentáveis ​​e sazonais. Portanto, são utilizados apenas ingredientes orgânicos. No menu, pratos da culinária americana com técnicas europeias. 

+10 museus de graças em Washington DC

restaurantes perto da Casa Branca

Fachada do restaurante

KAZ Sushi Bistro

Se o paladar está para sushi, o Kaz é uma ótima pedida! Certamente é um dos japoneses mais procurados de DC e, além disso, um dos restaurantes perto da Casa Branca. O chef Kazuhiro Okochi mescla autênticos pratos japoneses com sabores, técnicas e apresentações ocidentais e internacionais, chamado por ele de “Cozinha Japonesa Freestyle”.

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

Off the Record

Provavelmente o mais famoso bar da região. Ele fica dentro do sofisticado hotel Hay-Adams e é provavelmente o lugar certo para um happy hour em DC.  As paredes estão cheias de caricaturas políticas, assim como os divertidos porta copos.

+Leia aqui nossa experiência completa no The Hay Adams

hotel perto da Casa Branca

O bar todo em vermelho

Old Ebbitt Grill

O restaurante mais antigo de D.C., de 1856, está sempre cheio de lobistas, turistas e também locais. Seja para almoço, jantar ou happy hour, ele oferece drinques variados e pratos típicos da culinária americana, por exemplo.  Portanto, se a vontade é de um bom cheeseburger, você chegou ao lugar certo!

+10 coisas para fazer em Washington DC

Restaurantes perto da Casa Branca

Clássico restaurante em Washington DC

restaurantes perto da Casa Branca 2

O cheeseburger

The Lafayette

Dentro de um dos melhores hotéis de DC fica The Lafayette, e tinha que constar na nossa lista  7 Bares e Restaurantes perto da Casa Branca. Comida fantástica e serviço exemplar. Além disso, se preferir, experimente o delicioso café da manhã e provavelmente um dos mais disputados de DC, repleto de políticos e jornalistas.

Restaurantes perto da Casa Branca

O ambiente do restaurante

The Oval Room – Restaurantes perto da Casa Branca

Finalmente, nossa última opção de Bares e Restaurantes perto da Casa Branca. Sob o comando do chef Bryan Moscatello, aqui os pratos são sazonais e os frutos do mar uma especialidade. O almoço com preço fixo sai por US $ 27 e um menu pré-teatro por US$ 39.

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!