Estava animada para me hospedar no Waldorf Astoria, um dos mais recentes hotéis de luxo de Beverly Hills. Ele tem 4 anos mas ainda está tinindo. De fato, um hotel moderno e sofisticado, com localização sublime no Triângulo Dourado. Com vistas de tirar o fôlego para as colinas de Hollywood, a gastronomia é representada pelo renomado chef francês Jean-Georges Vongerichten. A Waldorf Astoria é a marca de hotéis cinco estrelas da Hilton, que reúne mais de 30 hotéis e resorts em 15 países. Portanto, um hotel completo e que merece a sua visita! Em uma cidade com hotéis de luxo lendários que passaram por muita história, chegar um novinho em folha com armas suficientes para concorrer com as demais propriedades não é nada mal! Aproveite para ler nossas dicas de onde comer em Beverly Hills.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Fachada do hotel

Novo hotel de luxo em Beverly Hills

No coração de Beverly Hills, do Waldorf Astoria é possível ir caminhando para a Rodeo Drive. Em pleno Triângulo Dourado, ao entrar nos deparamos com o suntuoso lobby, com pé direito alto, lustres de cristal e belos arranjos de flores. Obras de arte espalhadas pela propriedade dão o toque sofisticado a este hotel.

O lobby
Lounge bem agradável

Os quartos

São 170 quartos divididos em 12 andares, projetados pelo design de interiores Pierre-Yves Rochon e inspirados pelo glamour contemporâneo de Hollywood. O meu tinha um bom tamanho e a decoração era elegante, assim como todos os ambientes do hotel. Mesa de trabalho, poltrona, frigobar abastecido, cafeteira e águas de cortesia. De fato, um dos destaques era a varanda, com uma vista deslumbrante de Beverly Hills.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A vista!

O quarto, bem tecnológico, contava com Ipad e Alexa a nossa disposição para ajudar nas reservas e comunicação com o concierge, além do manuseio das luzes e cortinas. Além disso, as portas do closet, bem espaçoso, por sinal, eram semi automáticas.

O banheiro, igualmente amplo, todo em mármore, tinha duas pias, banheira, toalhas e roupões. Isto sem falar no serviço, certamente exemplar, com um staff amabilíssimo. Além disso, o room service é 24 horas.

O banheiro

A gastronomia

O restaurante do renomado chef francês Jean Georges oferece uma combinação da gastronomia da América Latina e Sudeste Asiático, com toques de NY e da Califórnia. São duas opções de menus degustação, de seis e oito tempos. Além disso, há também a opção vegetariana. É lá também que tomei o delicioso café da manhã.

Ambiente do Jean Georges

Já no 12º andar, fica o The Rooftop by JG, com vistas panorâmicas deslumbrantes de Beverly Hills e Hollywood. O cardápio é variado, com opções de café da manhã, almoço e jantar. Nada mal tomar um drinque no por do sol e curtir o visual!

É lá também que fica a piscina aquecida, acessível somente para hóspedes, e com espreguiçadeiras e cabanas. Além disso, o hotel também conta com o La Prairie Spa, academia e salão de beleza.

A piscina

Texto e fotos por Renata Araújo. Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.