Rio de Janeiro

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

Publicado por
Duda Vetere

Foi um sucesso a primeira edição da You Must Dance! no Vista Bar, rooftop do Maguje, dentro do Jockey Club, no Jardim Botânico! Idealizada pela nossa editora-chefe Renata Araújo e o DJ Thiago Mourão, a festa foi o primeiro evento dançante do You Must Go! aberto ao público, ou seja, um grande encontro entre seguidores, amigos de trabalho e de longa data, influenciadores, jornalistas e aniversariantes. Voltada para o público 35/40+, que está carente de lugares para dançar no Rio, a festa da jornalista Renata Araújo adentrou a madrugada com a pista cheia e um repertório variado, com músicas antigas e atuais, e o ultrapop do nosso DJ convidado Guilherme Scarpa. Lembrando que a You Must Dance! é um projeto da nossa plataforma de viagens, gastronomia e lifestyle You Must Go!, criada há 11 anos pela jornalista Renata Araújo.

Guilherme Scarpa, Renata Araújo e Thiago Mourão

Se você perdeu esta 1ª edição da You Must Dance!, fique ligado que em breve iremos anunciar a próxima data! Clique aqui para deixar seu contato que te avisaremos em primeira mão.

Ah, e clicando AQUI você tem acesso ao link de fotos da You Must Dance! Quem sabe você não se acha em alguma delas? Portanto, continue lendo o post para saber de todos os detalhes!

Aliás, se você tem planos de viajar para o Rio de Janeiro, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar

Certamente o lugar escolhido para a 1ª edição da You Must Dance! foi um acerto! O Vista Bar, que fica no rooftop do Maguje, tem um amplo espaço, bem confortável e arejado, e acomodou a todos tranquilamente. Além de drinques autorais e clássicos, havia também chopp, cervejas, vinhos, gin tônicas e espumantes. Ou seja, opções para todos os gostos. Petiscos como, por exemplo, pasteis e pizzas, também estavam no cardápio, afinal, ninguém dança de barriga vazia!

A pista começando a encher
Com alguns convidados no início da festa
Renata e Harrisson Baptista, sócio do Vista Bar e Maguje
De fato, um ótimo lugar para festas no Rio, confortável e com espaço para sentar

Já nas carrapetas, o DJ Thiago Mourão não deixou ninguém parado com músicas que iam de Bruno Mars e Miley Cyrus à Daft Punk e Clara Nunes. Nosso DJ convidado Guilherme Scarpa também brilhou com muito pop de Rihanna e Beyoncè à Whitney Houston.

Uma noite dançante e alegre!
Claro que nossa anfitriã não saiu da pista!
A pista bombou!
A 1ª edição da You Must Dance! foi um sucesso
DJ Guilherme Scarpa arrasou na setlist!

Apoio e Divulgação

Quem também esteve com a gente nesta 1ª edição da You Must Dance! foi a tequila Don Julio, que ofereceu o drinque Paloma para os primeiros a comprarem os ingressos da festa. Feito com tequila, suco de toranja, xarope de grapefruit, água com gás e rodela de toranja, é um coquetel leve e refrescante, e que, aliás, foi servido no Baile do Copa e também na festa dos vencedores do Oscar. Tudo a ver com o You Must Go, né?

Duda Vétere e Renata Araújo
Um brinde com o drinque Paloma!
A Tequila Don Julio fez parte deste momento
Drinque leve e refrescante para a 1ª edição da You Must Dance!

Além disso, a festa da jornalista Renata Araújo teve uma divulgação massiva em veículos relevantes da mídia, como O Globo, Veja Rio, Agenda Carioca, Antena 1, JB FM e Lu Lacerda.

Matéria na Veja Rio
Divulgação no site Lu Lacerda
Matéria na Agenda Carioca
Matéria no RIOSHOW, no OGlobo

Sobre Renata Araújo e Thiago Mourão

Com mais de 30 anos de carreira como jornalista, Renata Araújo já foi repórter e apresentadora na TV Globo e trabalhou por 10 anos na Globosat. Em 2012, criou o You Must Go! primeiramente como hobby para compartilhar suas dicas de viagens, já que viajar sempre foi uma de suas grandes paixões. Não à toa, conhece mais de 50 países e já morou fora três vezes, em Washington D.C, Paris e Madri. Atualmente, mais de 11 anos depois, o YMG! se tornou uma plataforma, que inclui este site e também o Instagram, com mais de 65K seguidores. Renata também é colunista da Veja Rio e tem um boletim de turismo e gastronomia na rádio Antena 1.

Renata Araújo no Vista Bar

Já Thiago Mourão é produtor de eventos e DJ, e ambos se conheceram há mais de 10 anos, quando trabalharam juntos no Multishow.

O DJ e Produtor Cultural Thiago Mourão

Portanto, Renata, que sempre foi uma pessoa que adora festas e comemorações, se juntou com o DJ Thiago Mourão para criar a You Must Dance!. Tudo começou na reunião que fizeram para a festa de aniversário da Renata, em fevereiro deste ano. Quando viram que o repertório estava tão extenso que não daria só para uma noite, pensaram “E se fizéssemos mais de uma festa?”. O aniversário foi um sucesso, todos os convidados adoraram as musicas, se esbaldaram na pista, e então a dupla não teve mais dúvidas! Surgiu a You Must Dance!

Thiago Mourão e Renata Araújo na 1ª edição da You Must Dance!

Festa da jornalista Renata Araújo

Sem duvidas foi uma noite épica e muito divertida! Já estamos prontos para a próxima!

Com seguidoras queridas que estiveram na festa
Renata Araújo e Ju Nakad, do Na Trip da Ju
Duda Vétere, Tavinhu Furtado, do Maior Viagem, Alessandra Carneiro, da Agenda Carioca, Renata Araújo e Lygia Bittencourt
Renata Araújo e Maria Vargas, sócia da Docummenta Comunicação
Renata Araújo e o marido, Marcelo Castello Branco
Certamente foi uma noite inesquecível!
Renata Araújo e Eduardo Guimarães
Daniela Tumscitz, Renata Araújo e Rosa Maria Araújo

Obrigada a todos que foram nos prestigiar nesta noite, amigos, seguidores e toda a equipe do Vista Bar, que nos recebeu tão bem! Ah, e as lindas fotos que você vê neste post são do craque Reginaldo Teixeira.

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Abril de 2024.
Fotos: Reginaldo Teixeira

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

O que fazer em Santa Ynez Valley, na Califórnia: região vinícola em Santa Barbara

Saiba o que fazer em Santa Ynez Valley, região vinícola em Santa Barbara conhecida por…

20 horas atrás

2ª edição da You Must Dance! no Vista Bar – festa da jornalista Renata Araújo e DJ Thiago Mourão

A 2ª edição da You Must Dance! acontece dia 29 de Junho no Vista Bar,…

2 dias atrás

O jardim botânico mais bonito da Califórnia: The Huntington Botanical Gardens, em Pasadena

O Huntington Library, Art Museum e Botanical Gardens, nos arredores de LA, é o jardim…

5 dias atrás

Pendry, o melhor hotel de Newport Beach -destino de luxo na Califórnia

O novo Pendry certamente é o melhor hotel de Newport Beach, destino de luxo na…

5 dias atrás

Um dia em Santiago de Compostela, na Galícia: atrações, restaurantes e hotéis

Roteiro de um dia em Santiago de Compostela, Patrimônio Mundial da UNESCO, capital da Galícia…

7 dias atrás

18 Restaurantes para o Dia dos Namorados em São Paulo

A vibrante metrópole brasileira oferece uma vasta oferta gastronômica para casais em busca de momentos…

1 semana atrás