Miami

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Publicado por
Renata Araujo

Muito mais do que um lugar para se hospedar: o Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo, diversos programas, além de um complexo com dezenas de restaurantes, bares, cassino e casa de show. Com uma piscina enorme e estonteante, o hotel tem forma de guitarra e faz parte do grupo Hard Rock Cafe, um dos maiores e mais reconhecidos restaurantes temáticos do mundo, com mais de 200 locais em 75 países. Para os amantes da música, o local certamente é um atrativo imperdível. Aliás, eu assisti a apresentação de duas bandas californianas dos anos 1970 no belíssimo Hard Rock Live Theater, com capacidade para 7 mil pessoas. Portanto, leia até o final para conhecer melhor esse inusitado hotel!

Renata Araújo na frente do Hotel Guitarra
São 137 metros de altura com 638 quartos

Aliás, se você tem planos de viajar para Miami, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

O Hotel Guitarra perto de Miami

Já imaginou se hospedar em um luxuoso hotel temático em forma de guitarra, onde ficam 638 quartos? Projetada com a face da guitarra e as cordas iluminadas, a construção do The Guitar Hotel atinge 137 metros de altura e é equipada com painéis de vidro. Além das acomodações, o complexo conta com piscinas, parque aquático, boates, bares, restaurantes e a casa de show, onde assisti a apresentação das bandas.

Renata Araújo visitou o inusitado hotel
Entrada do complexo Hard Rock
As piscinas são deslumbrantes

A 35 km ao norte de Miami, em Seminole – uma área de origem indígena -, o hotel também oferece espetáculos diários, como a série de músicas orquestradas ao ar livre. Além disso, acontece um show de iluminação exibido pela guitarra do hotel, com seis feixes de luz de alta potência. As luzes, espalhadas pelas cordas do instrumento, enriquecem as apresentações externas, projetando 6 mil metros de altura e refletindo sobre as águas das piscinas.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A guitarra do hotel iluminada
Na parte interna, tem vários, discos, figurinos e objetos musicais
De fato, um sonho para qualquer amante da música

De fato, com essas dezenas de programações dentro do Hotel Guitarra perto de Miami, o local transmite um clima semelhante ao de Las Vegas, onde os hotéis são grandiosos e verdadeiros pontos turísticos. Além dos outros atrativos, na parte interna do hotel, há uma coleção de memorabilia, figurinos de artistas, instrumentos e discos. Certamente, um rockstar ficaria maravilhado com o ambiente e tudo que o local tem para oferecer aos visitantes/hóspedes.

Aproveite para ler:

Shows da década de 1970

Foi no Hard Rock Live Theater, a casa de show com capacidade para 7 mil pessoas, que assisti as duas bandas californianas dos anos 1970: Steely Dan e Eagles. Aliás, caso pretenda visitar o Hotel Guitarra perto de Miami, vale a pena olhar a programação dos shows. Além disso, sugiro conferir a disponibilidade para passar a noite no hotel, que por si só já é uma excelente atração.

Show incríveis do Steely Dan e Eagles
Renata Araújo na Hard Rock Live Theater
A casa de shows tem capacidade para 7 mil pessoas
Apresentação de duas bandas americanas dos anos 1970
A casa de shows estava lotada

*Aproveite e leia também minha experiência no Hard Rock Hotel em Orlando aqui!

Infelizmente, eu não fiquei hospedada, pois o Hotel Guitarra perto de Miami estava lotado. No entanto, aproveitei bastante o show e as dezenas de atrações. De fato, fiquei surpresa com os serviços e com a arquitetura inusitada. Para você que é rockstar e amante de música, é uma experiência e tanto!

Endereço: 1 Seminole Way, Hollywood, FL 33314

Fotos e texto por Renata Araújo
Abril de 2024

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Os melhores restaurantes do Brasil, na lista da Casual Exame

Nossa editora-chefe Renata Araújo e editora-assistente Duda Vétere são juradas no ranking de 100 melhores…

7 horas atrás

Simone: alta gastronomia italiana no Itaim

Simone: restaurante elegante e intimista liderado por um genuíno chef piemontês que traz alta gastronomia…

2 dias atrás

Pato com Laranja: sofisticado restaurante asiático na Dias Ferreira

A casa chega à badalada Dias Ferreira com ambiente elegante, balcão no sushibar e dj's…

4 dias atrás

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

5 dias atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

6 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

1 semana atrás