O Bel-Air é certamente o hotel mais exclusivo de Los Angeles. Este cinco estrelas, com vistas para as colinas californianas, está no imaginário de muitos viajantes internacionais. Com o selo da Dorchester Collection, ele é o único hotel da região de mesmo nome, cercado por casas milionárias. Com serviço impecável, em uma construção dos anos 20, já hospedou uma série de estrelas hollywoodianas e consegue manter o mesmo glamour dos anos dourados. Os restaurantes são ótimos e o spa, de primeira. A propriedade é cercada por palmeiras e tem até um lago com cisnes. Parece coisa de cinema? E é!  Puro luxo low profile e glamour em Los Angeles.

?Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

A entrada do hotel

Digno de cinema!

Bel-Air – hotel mais exclusivo de Los Angeles

Localização

Difícil encontrar uma localização tão discreta quanto a do Bel-Air. O hotel mais exclusivo de Los Angeles fica nos arredores de Beverly Hills e Westwood. A vizinhança de Bel-Air é famosa desde sempre. Judy Garland, Elizabeth Taylor e Alfred Hitchcock já foram alguns dos ilustres moradores. Hoje em dia, vivem ali Beyoncé e Jay-Z e Jennifer Aniston, por exemplo. Aliás, havia uma corrente de moradores não famosos multi milionários que queria banir os artistas do bairro porque dizia que eles causavam tumulto, vide os passeios turísticos para conhecer tais moradias.  E last but not least, quem se lembra da série com Will Smith, “O Príncipe de Bel-Air”, toda passada ali?

+O que fazer em Santa Monica, California

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

hotel mais exclusivo de los angeles 15

Lindas flores no letreiro

hotel mais exclusivo de los angeles 14

Um charme de propriedade

Nesta área completamente residencial, só se sai de carro. Ou seja, não há lugares nas cercanias para ir a pé. Mas Bel-Air  fica a 15 minutos de carro de West Hollywood e dez do famoso museu Getty Image. Levando-se em conta que LA é uma cidade em que dirigir é fundamental, isto não chega a ser um problema.

+Onde comer em Los Angeles

Sunset Marquis

West Hollywood

O hotel

O hotel mais exclusivo de Los Angeles já hospedou Marilyn Monroe , Audrey Hepburn e a Princesa Grace Kellly. De tão assídua, ganhou uma suíte batizada em seu nome.

+Dicas de restaurantes em Santa Monica

Olha só que charme o caminho da entrada!

Logo ao chegar, já percebemos o aconchego do lobby, com poltronas e sofás super confortáveis, piso de madeira e lareira. O tipo de lugar que nos convida a passar momentos de ócio por ali.

+The Dorchester, o melhor hotel de Mayfair

hotel mais exclusivo de los angeles 9

O belíssimo lobby, super aconchegante

hotel mais exclusivo de los angeles 28

Com cantinhos charmosos

Quem passa de carro, logo avista a grande mansão de muro cor de rosa, conhecido, aliás pelo tom Bel-Air pink, pelos entendidos. Portanto, é óbvio que não se trata de um hotel qualquer. As fontes italianas, os ambientes em estilo art déco e o ar de romance sempre no ar, fazem com que o hóspede esqueça estar em um grande centro. O silêncio é absoluto e a vegetação tropical abundante. Já viu um hotel com direito à lago com quatro cisnes residentes? Eles tem até nome: Hercules, Athena, Chloe e Odette. Ou seja, exotismo e ao mesmo tempo elegância discreta em plena segunda maior cidade americana.

+Os melhores hotéis do mundo, segundo a Forbes Travel Guide

A mansão rosa chama atenção!

Aliás, parece até que paramos no tempo!

O lago dos cisnes

hotel mais exclusivo de los angeles 3

Certamente um hotel icônico!

Os quartos

O Bel-Air tem 103 quartos quartos, divididos em 6 categorias, e sendo 45 suítes. Eles são todos controlados por i-pad, espaçosos e confortáveis.

+7 restaurantes em Los Angeles

hotel mais exclusivo de los angeles 18

Uma das suítes

O meu se chamava Canyon Studio, tinha 44m² e ficava na parte mais nova do hotel. Ele contava com dois ambientes e tinha decoração contemporânea com uma paleta de cores vivas. Além disso, tinham duas TVs da excelente marca Bang & Olufsen. Na simpática varanda, uma jacuzzi e uma lareira, capazes de agradar diferentes tipos de hóspedes. A cama king size e os lençóis de fios egípcios me fizeram ter sono de bebê durante minha estadia.

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

A Suíte Canyon Studio

hotel mais exclusivo de los angeles 22

O quarto em detalhes, e jacuzzi na varanda

Aproveitando minha varanda!

No banheiro, piso de mármore aquecido, chuveiro e banheira e também um monitor de TV. Chiquérrimo.

Detalhes do banheiro

Tive a chance de conhecer a suíte presidencial, com 210m², que tem entrada privativa e chega a custar US $ 25.000 por noite.  Um escândalo de sofisticação! 

A sala da Suíte Presidencial

Os restaurantes e bares

Apesar de estar no hotel mais exclusivo de Los Angeles, o restaurante  está sempre movimentado. Afinal, o chef responsável é ninguém menos que o famoso Wolfgang Puck. O café da manhã é servido à la carte e ao ar livre em um ambiente muito agradável. Aquecedores de pé mantém o restaurante quentinho quando a temperatura cai. No cardápio, deliciosos waffles, french toast, smothies e diferentes tipos de ovos, em um serviço ágil e simpático. (Percebe-se que é lugar bem disputado até para business breakfast) .

+O charme da pequena Santa Barbara

hotel mais exclusivo de los angeles 10

A área ao ar livre é um charme

Um belíssimo café da manhã

No salão em frente é possível almoçar e jantar. Wolfgang Puck no hotel Bel-Air faz uma cozinha moderna californiana, com influência mediterrânea.  Os pratos são feitos com ingredientes de origem local e sempre frescos. Além disso, a decoração é  moderna com uma elegante adega ao fundo. Sofisticado e descontraído ao mesmo tempo.

hotel mais exclusivo de los angeles 12

O salão interno

O The Bar, escurinho e muito requintado, conta com lindíssimas e enorme fotos de celebridades, como Cher, Mik Jagger, Tina Turner, entre outras. Bem badalado, um lugar ideal para tomar um drinque antes ou depois do jantar ou fazer uma refeição leve. E prepare-se porque não será difícil esbarrar com algum famoso por ali.

+O que fazer em Los Angeles

Além disso, tem um lindo piano

O bar durante o dia

A piscina e o Spa

A convidativa piscina oval cercada por palmeiras é um dos pontos altos do hotel mais exclusivo de Los Angeles. Além de deslumbrante, ficou famosa porque ali Marilyn Monroe fez seu último ensaio fotográfico. Foi para Vogue, seis meses antes de sua morte.

hotel mais exclusivo de los angeles 2

Certamente a piscina é um dos destaques!

hotel mais exclusivo de los angeles 3

Muitas espreguiçadeiras!

Enquanto isso, perto dali, o spa oferece tratamentos corporais e faciais, estéticos e relaxantes. Também há serviços de manicure. Ele abre todos os dias de 8 da manhã às 21hs.

Uma das salas de tratamento

Detalhes do Spa

O serviço

Muito além de oferecer comida deliciosa, excelentes massagens e elegantes quartos, no Bel-Air a gente se sente bem tratado durante toda a estadia. Desde os manobristas aos concierges, todos sempre com sorrisos nos lábios e com respostas para cada pergunta do hóspede. Neste hotel mais exclusivo de Los Angeles, com uma área de 12 acres, certamente a gente consegue se desligar da vida e simplesmente ser feliz.

Se hospedar no Bel Air certamente será uma experiência inesquecível

Texto e fotos por Renata Araújo. Abril 2019

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.