Estava louca para conhecer e me hospedar no primeiro Hotel Four Seasons do Brasil, que inaugurou em São Paulo há pouco mais de seis meses! A marca canadense preza pelo luxo, conforto e serviço, que nunca decepcionam, e por aqui não poderia ser diferente. Quartos espaçosos, decoração moderna e alta gastronomia fazem do Four Seasons uma excelente hospedagem cinco estrelas em SP.

?Reserve AQUI o seu hotel pelo melhor preço.

primeiro hotel four seasons do brasil

Portanto, mais um hotel de luxo em SP!

O primeiro Hotel Four Seasons do Brasil

Localização

O novo Four Seasons fica no complexo Parque da Cidade, em uma área muito arborizada da agitada capital, próximo à Ponte do Morumbi e no novo centro financeiro de São Paulo.

Certamente uma bela vista de SP!

Four Seasons São Paulo At Nações Unidas

Já no lobby sentimos a imponência e sofisticação do hotel. Com pé direito alto, a decoração é bem elegante e contemporânea, com esculturas do artista pernambucano Francisco Brennand e pinturas de Burle Marx e Antonio Malta Campos. Aliás, destaque para as grandes janelas, que permitem a entrada de luz natural, tornando o ambiente mais agradável.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Onde ficar no Cairo: Four Seasons Hotel Cairo FR

É ali também que fica o belíssimo Bar do Lobby, chamado de CAJU, sofisticado mas descontraído, ideal para tomar um drinque antes ou depois do jantar. Além disso, entre o Bar e o Restaurante Neto (que falaremos mais abaixo), fica uma linda escada vermelha com degraus em mármore branco e corrimão dourado, em formato de caracol, que dá no segundo andar, onde ficam os salões de festas e de conferências.

O bar, portanto, já está se tornando um point na cidade.

Além disso, o lounge também é super agradável

primeiro hotel four seasons do brasil

Certamente uma escada muito fotografada!

Os quartos

Ao todo são 258 acomodações e 84 Private Residences, onde os moradores tem todo o serviço do hotel disponível, ou seja, luxo absoluto! Adorei o meu quarto, da Categoria Superior, bem espaçoso e aconchegante, com piso de madeira, uma chaise amarela, bancada de trabalho, TV, cafeteira, frigobar e uma super vista do 13º andar! Além disso, para completar, janelas de vidro duplo que isolam o som por completo!

+O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

Isto sem falar na cama King Size super confortável! Aliás, o Four Seasons tem colchão de fabricação própria, e é tão conhecido por sua qualidade excepcional, que o hóspede pode até comprá-la, sabia? Afinal, nada mal ter uma dessas em casa… Dormi super bem!

primeiro hotel four seasons do brasil

Difícil, então, é sair desta cama!

O banheiro, igualmente amplo, contava com duas pias e banheira. Achei o projeto arquitetônico chique, com uma persiana preta dividindo os ambientes.

O restaurante

O restaurante Neto é comandado pelo chef Paolo Lavezzini (ex Fasano al Mare), que traz uma cozinha italiana mas com ingredientes brasileiros como queijos e embutidos. Os pães, por exemplo, são todos feitos no próprio hotel e de fermentação natural. Além disso, o restaurante também serve o café da manhã e oferece um menu executivo todos os dias. O ambiente, assim como todo hotel, é moderno, com muita madeira e cozinha aberta.

+Restaurante Le Sirenuse Miami: Four Seasons Surfside

primeiro hotel four seasons do brasil

A cozinha aberta dá um charme!

O Spa

O Spa do FS São Paulo é um verdadeiro refúgio! O cardápio é bem extenso, com massagens, tratamentos faciais e corporais. Além disso, há três massagens desenvolvidas exclusivamente para o primeiro Hotel Four Seasons do Brasil, todas com matéria-prima nacional sustentável e inspiradas em elementos da natureza, como, por exemplo, a Floresta Amazônica e o Rio Amazonas.

+Four Seasons Hotel Ritz: um dos melhores hotéis de Lisboa

O spa, certamente é um dos pontos altos

A área do Spa também conta com uma grande piscina, com uma parte coberta e externa, além de espreguiçadeiras, perfeitas para relaxar. Há também uma academia espaçosa e bem equipada.

primeiro hotel four seasons do brasil

A área da piscina, portanto, é uma delícia!

primeiro hotel four seasons do brasil

Certamente um lugar ideal para desestressar!

Além disso, mesmo que você não esteja hospedado no hotel, pode aproveitar o restaurante e o Spa. Certamente será uma ótima experiência no primeiro Hotel Four Seasons do Brasil! Um presente para São Paulo e para todos os brasileiros. Se conseguir evitar a hora do rush ou passar um fim de semana, certamente será um hospedagem inesquecível!

Por Renata Araújo. Junho 2019.

Fotos: Carol Kappaun e Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.