E para quem mora em Sampa e ainda não sabe o que fazer no dia 12 ou quer ideias para presentes, confira nosso roteiro do Dia dos Namorados em São Paulo:

Bar Numero

O chef Victor Vasconcellos criou um menu especial com sugestões como a salada de quinoa com queijo feta, aspagos, mini tomates e azeitonas. Para harmonizar, dois drinques foram criados: Suspicious Minds, feito com vodca, suco de cramberry, purê de morango, red curaçau, champagne e algumas gotas de pimenta tabasco e o New  Love, com Gin, Kaly maçã verde, Elderflower, suco de limão siciliano e champagne.

dia dos namorados 6

Brasserie des Arts

Para a data, as sugestões são a salada morna de legumes e camarão e gnocchi de mandioquinha com fondutta de queijo fontina e chips de copa. Na sexta, todos os casais serão recebidos com uma taça de Ice Tropez.

Dia dos Namorados em São Paulo

Bourbon Convention Ibirapuera

O hotel oferecerá pacotes especiais para quem deseja comemorar a data. O pacote romantic night oferece hospedagem em apartamento Superior Plus decorado com rosas colombianas, roupões para o casal, chinelos, e enxoval. Os namorados ainda recebem uma garrafa de prosecco italiano, morangos, queijos e castanhas. O café da manhã está incluso no pacote e é servido no Restaurante Figueira.

dia dos namorados 10

Chocolates BaciPerugina

Chocolate é sempre uma boa pedida! A marca italiana oferece algumas sugestões como a caixa em formato de perfume, com mini copinhos recheados nos sabores: tiramisù, creme brûlée, avelã e chocolate amargo e bombons recheados de gianduia e avelã inteira com embalagens de livros, rádios e mensagens de amor.

dia dos namorados 7

Due Cuochi

Quem consumir uma garrafa do vinho chileno Adobe, uva Carmenere, ganhará de presente meia garrafa da mesma bebida. Para harmonizar, o restaurante sugere agnelotti recheado de alcachofra, mascarpone italiano e hortelã ao molho de limão siciliano perfumado com morangos. A promoção só é válida para a unidade do Plaza Gourmet.

dia dos namorados 5

KAÁ

O restaurante oferece uma sobremesa especial para o dia: torta de chocolate e especiarias ao creme de bacuri, harmonizado com o Espumante Guatambu Rosé cuja coloração rosada se assemelha a pétalas de flores de cerejeiras.

dia dos namorados 11

Le Vin Bistrô

O restaurante francês criou um menu exclusivo para os casais, com sugestões como salada de queijo de cabra com folhas verdes, papillote de frutos do mar e profiteroles. Os clientes receberão de lembrança um par de águas francesas.

dia dos namorados 8

Marriott São Paulo Airport Hotel

Exclusivo para o dia dos namorados, o Pacote Romântico inclui hospedagem para o casal em quarto decorado com pétalas de rosas, espumante nacional, café da manhã no Restaurante Café Deville, estacionamento no local e late check-out até as 18h.

dia dos namorados 9

Paradis

Para presentear, opções exclusivas como o molde de coração de chocolate belga ao leite acompanhado de três bombons recheados sortidos e caixa com 4 macarons sortidos e uma baby Chandon.

Dia dos Namorados em São Paulo

Randa

No restaurante árabe, o menu inclui duas entradas, prato principal e sobremesa, além de ½ garrafa de vinho tinto. O casal ganha ainda cortesia no estacionamento do shopping.

dia dos namorados 4

Santo Grão

No final de semana, quem for ao restaurante poderá optar pelo menu degustação do dia. Além disso, ganhará um drink com espumante Chandon. A promoção só é válida para a unidade do Plaza Gourmet.

dia dos namorados 3

Fotos: Divulgação

Junho de 2015.

Leia mais:

Dia dos Namorados no Rio

Hub Food Art Lounge – espaço gastrônomico em São Paulo

Vapor – hamburgueria em SP

Macarons da Paradis em SP

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.