Hotel de Crillon em Paris

Por Renata Araújo

Tudo bem que para este dia dos Namorados não vai mais dar tempo, mas separamos dez destinos românticos para você ter em mente para uma próxima viagem com o seu amor, idependenter de datas. Afinal, a comemoração é válida durante todo o ano.

1) The Crane Hotel, em Barbados – um dos mais antigos da ilha caribenha, tem uma vista de cair o queixo, para a praia, praticamente particular.

the crane

A linda vista do hotel para praia quase particular

2) Aveiro, no centro de Portugal, conhecida como a Venzeza portuguesa, encanta pelos seus lindos canais e sua arquitetura particular. Sugestão de hospedagem: Hotel Moliceiro, bem central e com quartos temáticos, para apimentar ainda mais a estadia.

aveiro

Aveiro – parece uma cidade cenográfica

3) Não há dúvidas que Paris é uma das cidades mais românticas do mundo. Hospedar-se no Mandarin Oriental, em plena charmosa Rue Saint Honoré só faz a estadia ficar ainda mais perfeita: serviço impecável, decoração de muito bom gosto e ótima localização.

hotel de luxo em paris

Cenas do chiquérrimo MO Paris

4) Localizado em Ishtar, na Jordânia, de frente para o Mar Morto, o Kempinski Hotel não tem erro. É lindo, confortável e rodeado de história de mais de mil anos!

kempinsky

Paisagismo perfeito!

5) Se você quiser dar um toque romântico a sua ida a Nova Iorque, sugiro hospedar-se no The Surray Hotel. Localizado no Upper East Side, o bairro mais elegante de Manhattan, o hotel foi inagurado originalmente em 1926 e já teve hóspedes ilustres como Bette Davis e JFK.

hotel de luxo em ny

O suntuoso hall do hotel, colado ao Central Park

6) Região vinícula tem sempre um quê de romance, não é mesmo? Napa Valley, na Califórnia,  não foge a regra, suas cidadezinhas são muito fofas e a programação ideal é sempre a dois. O charmoso Andaz Napa fica em downtown, perto dos melhores restaurantes, ideal para sair a pé à noite.

nappa valley

Andaz Nappa, ótima opção de hotel na região

7) Uma ilha particular no Caribe inspira qualquer casal. No resort Jumby Bay, em Antígua, você se sente no paraíso. Não precisa dizer mais nada.

onde ir no caribe

Água calma e turqueza e areias brancas: impossível não gostar!

8) Um hotel muito perto da perfeição. Este é o lema do Las Ventanas, em Los Cabos, no México. A praia está logo ali, mas o paisagismo é tão bem cuidado e a piscina tão aprazível, que não dá nem vontade de sair do hotel. Ideal para datas comemorativas.

resort no mexico

Um hotel para você relaxar, muito bem acompanhado, de preferência.

9) Difícil não se apaixonar, mesmo que seja pela mesma pessoa, numa cidade como Positano,na Itália. Cenário perfeito, ainda mais se o hotel for oLa Sirenuse, com essa paisagem de tirar o fôlego!

hotel Positano

Uma cidade dos sonhos

10) E se vocês são um casal urbano, que tal radicalizar e conhecer Kyoto, a antiga capital do Japão? O Hyatt Regency Kyoto oferece, além de um serviço de primeira, um gostinho da tradição japonesa, com um quê de modernidade. Restaurantes maravilhosos ainda está rodeado de templos budistas. Precisa mais?

hotel de luxo kyoto

Um hotel de luxo na antiga capital do Japão

Fotos: Renata Araújo

Janeiro 2014
 
Leia também:
 
Las Ventanas: melhor hotel de luxo do México
O luxo do Hotel Mandarin, em Barcelona
SLS , o mais novo hotel de luxo em Miami
Santa Mônica e seus lindos hotéis
Standard Highline: um hotel descolado em NY
Um resort 5 estrelas no Caribe
Um hotel de luxo em Kyoto

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.