O You Must Go foi conhecer de perto o LSH Hotel, inaugurado há um ano na orla da Barra, no Rio, pertinho da barraca do Pepê, altura do Posto 2. Ele  chama a atenção pela sua exuberância arquitetônica. Mais uma boa dica de onde se hospedar na Barra da Tijuca:

onde se hospedar na Barra da Tijuca

Vista do hotel para a praia

Onde se hospedar na Barra da Tijuca

Ao chegar, você já fica impressionado com o hall minimalista e com as janelas de vidro que recebem a luz do dia. O projeto é assinado por David Rockwell, arquiteto e design americano, e ganhador de prêmios como o do projeto do restaurante Gordon Ramsay’s Maze e o W Hotels New York. No teto de vidro, você pode ver os hóspedes nadando na piscina.

Camarotes na Sapucaí para o Carnaval 2018

onde se hospedar na Barra da Tijuca

Lobby bem discreto

São 124 apartamentos e 13 suítes em operação e quase todos com vista para o mar por causa da localização de esquina do hotel em frente a praia. Todas os quartos possuem uma varanda aberta de vidro, e para conforto dos hóspedes, cafeteira Nespresso, comidinhas na recepção e camas padronizadas com lençóis extra large. No banheiro,  pia dupla para casais, chuveiro de teto com maxi ducha relaxante e ainda, os famosos amenities da L´Occitane que ninguém resiste.

Roteiro de Blocos de Carnaval do Rio 2018

onde se hospedar na Barra da Tijuca

Quarto com vista – Saiba onde se hospedar na Barra da Tijuca

No terceiro andar, encontramos a academia super bem equipada com sauna e a bonita piscina de borda infinita com chão de vidro bem de frente para a praia, música ambiente, toalhas à vontade e bar. Vale a pena curtir um dia por ali.

Feijoadas de Carnaval no Rio

Hotéis no Rio para o Carnaval

Piscina de frente para a praia

onde se hospedar na Barra da Tijuca

Lounge com espreguiçadeiras e piscina

Gastronomia

No hall do hotel, o restaurante Esplanada Grill é a parte gastronômica do hotel. As refeições, como café da manhã, almoço e jantar, são servidos no mesmo ambiente. Vale a pena experimentar o café da manhã com waffles, croque monsier, sucos e frutas variadas e um amplo cardápio de omeletes, tapiocas e afins.

Hotéis no Brasil para fugir do Carnaval

A varanda do Esplanada Grill

onde se hospedar na Barra da Tijuca

Café da manhã

Atividades

Apesar de não ter SPA, o hotel oferece bicicletas para serem alugadas por hora para o hóspede andar na orla e ainda toalha e barraca para quem for a praia. Além disso, o LSH Hotel também é aberto para o Day Use, que permite uma hospedagem especial em um quarto durante a estadia e acesso às áreas comuns, como a academia e a piscina. O serviço está disponível todos os dias, das 9h às 18h ( R$ 390 ) taxas para o casal.

5 restaurantes na Olegário Maciel, na Barra

Gostei bastante de ter me hospedado no LSH e é sempre bom saber que temos mais uma opção de onde se hospedar na Barra da Tijuca, bairro que só faz crescer e oferece cada vez mais atrativos.

Por Helen Pomposelli

Fotos: Helen Pomposelli e Divulgação

Janeiro de 2018


Leia mais:

4 dicas para atrair boas energias em casa

Como acumular pontos com o novo Clube Multiplus

Roteiro de 1 dia em Casablanca, no Marrocos

5 cidades que vale conhecer nos EUA

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.