1 ano de pandemia em NYC

Finalmente, boas notícias! O governo de Joe Biden anunciou, nesta segunda-feira, que a entrada de brasileiros nos Estados Unidos será permitida a partir de novembro. Portanto, adultos estrangeiros que estiverem completamente imunizados contra a Covid-19, poderão pisar em solo americano. A medida vale para todos os países, inclusive o Brasil. Confira todos os detalhes! Aliás, aproveite para ler também a viagem da nossa editora-chefe Renata Araújo para os EUA.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Brasileiros nos Estados Unidos

Segundo o comunicado, será preciso apresentar o comprovante de vacinação antes de embarcar, assim como o teste negativo, feito até 3 dias antes da viagem. Até o momento, não se sabe quais imunizantes serão aceitos. De qualquer maneira, de acordo com a Casa Branca, o CDC (sigla em inglês pra Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA) será consultado para orientar quais vacinas serão aceitas.

regras para entrar nos países - brasileiros nos estados unidos
Quem também está com saudades de NYC?

Portanto, pode começar a se programar! E lembre-se: a gente te ajuda a viajar! Desde sugestões de destinos, hotéis, atrações e restaurantes, até com as próprias reservas usando o Booking.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

De fato, estávamos todos ansiosos para a reabertura das fronteiras para brasileiros nos Estados Unidos.

Por Duda Vétere. Setembro 2021.
Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.