Saiu a lista dos melhores hotéis do mundo em 2017, segundo a revista Condé Nast Traveler! É a 30ª edição do Readers’ Choice Awards, prêmio que é baseado nas opiniões dos leitores para escolher os 50 melhores hotéis, e resorts do mundo inteiro, e até cruzeiros e ilhas. Continue lendo para conferir quais foram os melhores hotéis do mundo deste ano:

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Jumby Bay

Os melhores hotéis do mundo em 2017

Serviço, bem-estar e estilo, são alguns dos critérios levados em conta pelos leitores para se ter uma hospedagem memorável! Vamos então ao Top 5:

1º lugar – La Reserve, Paris

O melhor hotel do mundo! Em endereço nobre no 8º arrondissement, ao lado das chiquérrimas Rue du Faubourg Saint-Honoré e Avenue Montaigne, o La Reserve é um hotel boutique cinco estrelas. Tem um restaurante com duas estrelas Michelin, o Le Gabriel. Nós já nos hospedamos lá e você pode conferir todos os detalhes aqui.

7 cidades próximas de Paris para visitar

Hotel em Paris La Reserve

Fachada do La Reserve Paris

2º lugar – The Lodhi, New Delhi, India

O palácio indiano é rodeado por sete hectares de jardins paisagísticos, tem quartos com varanda privada com vista para a cidade e para o campo de golfe, além de uma piscina de imersão.

11 coisas para fazer em Los Angeles

melhores hotéis do mundo

The Lodhi, entre os melhores hotéis do mundo

3º lugar – The Gainsborough Bath Spa, Somerset, Reino Unido

Construído originalmente em 1800, o hotel ocupa dois edifícios com fachadas no estilo vitorianas. Foi reformado em 2015 pela designer americana Alexandra Champalimaud e foi rebatizado em homenagem ao pintor britânico que morava nas proximidades. O destaque são as fontes de águas termais e naturais que oferecem diversos benefícios para a saúde e pele.

Onde comer em Londres

os melhores hotéis do mundo

The Gainsborough Bath Spa, entre os melhores hotéis do mundo

4º lugar – The Reverie Saigon, Ho Chi Minh, Vietnã

Inaugurado em 2015, foi construído como um palácio italiano, com muito mármore Carrara e seda. Há três restaurantes e um bar que tem quase 50 metros.

melhores hotéis do mundo

The Reverie Saigon

5º lugar – Summer Lodge Country House Hotel and Spa, Dorset, Reino Unido

O hotel, com apenas 24 quartos, tem ares de século XIX com ambientes decorados em florais, tecidos e papéis de parede, típico inglês.

os melhores hotéis do mundo

Summer Lodge Country House

Top 5 melhores resorts do mundo

1º lugar – Naladhu Private Island Maldives, Maldivas

A apenas 30 minutos do Aeroporto de Malé, o resort é super exclusivo com apenas 19 quartos. As acomodações de madeira têm jardim privado, piscina de borda infinita, banheira com vista para o mar e casa de banho ao ar livre com produtos L’Occitane.

os melhores hotéis do mundo

Naladhu Private Island

2º lugar – Sanctuary Olonana, Masai Mara, Quênia

Acampamento de luxo com 14 barracas com vista para o Rio Mara e seus animais selvagens.

os melhores hotéis do mundo

Sanctuary Olonana

3º lugar – Bahia Vik José Ignacio & Playa Vik José Ignacio, Uruguai

No balneário uruguaio, o resort Bahia Vik tem vista para as dunas de areia, apenas 11 bangalôs e 10 suítes no prédio central, com muitas obras de arte locais. Já o Playa, que fica ao lado, tem seis casas de dois e três quartos, além de quatro suítes com vista para a praia.

O que fazer em Montevidéu

os melhores hotéis do mundo

Bahia Vik, entre os melhores hotéis do mundo

4º lugar – Niyama Private Islands Maldives, Maldivas

Resort privativo que abrange duas ilhas: Play, com atividades aquáticas e a Chill, com tratamentos de spa sobre a água.

os melhores hotéis do mundo

Niyama

5º lugar – Jumby Bay Island, Antígua

Em uma ilha privada de 300 acres de extensão, a paisagem é uma praia perfeita de areias brancas e mar calmo azul turquesa, com palmeiras ao redor. São 40 suítes privativas e villas com casas de 2 a 4 quartos, com um serviço impecável e diversas atividades. Leia aqui a nossa experiência no resort caribenho.

Viagem de navio pelo Sul do Caribe

os melhores hotéis do mundo

Jumby Bay, entre os melhores hotéis do mundo

Na premiação Reader’s Choice Awards 2017, há também outras categorias separadas por destinos, como os 10 melhores hotéis da América do Sul, com brasileiros na lista, e os melhores hotéis dos Estados Unidos.

Os melhores hotéis da América do Sul

1º lugar – Fasano São Paulo

No elegante bairro do Jardins, o hotel é de extremo bom gosto, aconchegante e sofisticado. São 60 quartos e suítes com vista urbana de SP, os restaurante Nunno Ruggero e Fasano, que oferece alta gastronomia italiana, além de um excelente spa. Leia aqui todos os detalhes da nossa hospedagem no Fasano.

Nossas dicas de hotéis em SP

melhores hotéis do mundo

Spa Fasano

5º lugar – Hotel Unique, São Paulo

Com projeto arquitetônico em formato de barco, tem 95 apartamentos, sendo 10 suítes, e um rooftop badalado.

melhores hotéis do mundo

Hotel Unique

6º lugar – The Singular Lastarria Santiago 

Inaugurado há apenas três anos, o hotel tem 62 quartos com decoração contemporânea e discreta, mesclando a elegância neoclássica francesa com um toque moderno. Há muitos quadros e obras de arte espalhados pela propriedade, um restaurante de alta gastronomia, rooftop com bar, piscina e spa. Nós já nos hospedamos por lá e adoramos, leia tudo aqui.

O que fazer em Santiago

The Singular

 

7º lugar – Hotel Emiliano Rio de Janeiro

Com localização privilegiada na Praia de Copacabana, tem 90 amplos e exclusivos apartamentos com decoração contemporânea e rooftop com piscina de borda infinita.

Os 5 melhores restaurantes do Rio

melhores hotéis do mundo

Emiliano Rio

Os melhores hotéis dos EUA

1º lugar – Faena Hotel Miami Beach 

Com muita personalidade e sua cor vermelha tradicional predominante, os ambientes são suntuosos e impressionam pela riqueza de detalhes. São dois ótimos restaurantes, o asiático PAO by Paul Qui e o Los Fuegos by Francis Mallman, de carne. O Veranda, é o restaurante mais informal, à beira da piscina. Leia aqui nossa experiência no restaurante do Faena.

Top 10 hotéis em South Beach

melhores hotéis do mundo

Faena Miami Beach

4º lugar – Kimpton Epic Hotel, Miami

Localizado na Brickell Avenue, o coração financeiro de Miami, o hotel tem vista para a Biscayne Bay. No 16º andar, há uma piscina com cabanas privativas e o restaurante Area 31, que oferece receitas sazonais com pescados frescos e alimentos de produtores orgânicos da Flórida. Leia aqui nossa experiência no restaurante.

De Miami a Orlando de Carro

melhores hotéis do mundo

Hotel Epic

6º lugar – Mandarin Oriental Boston

Muito bem localizado em Back Bay, os quartos são espaçosos, a decoração é de bom gosto e o restaurante, de excelente qualidade. Além, é claro, do serviço impecável, digno da marca asiática. Leia aqui nossa experiência completa no MO Boston.

O que fazer em Boston

melhores hotéis de Boston

Fachada do MO Boston

Para conferir todas as categorias e resultados, é só entrar no site oficial da Condé Nast Traveler!

Por Renata Araújo e Duda Vétere

Fotos: Renata Araújo e Divulgação


Leia mais:

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

O dia em que me perdi na savana africana de noite

Seguro para viagem de esportes e aventura

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.