Na sua próxima ida a NY, pense seriamente em dar um pulinho em Boston. Cidade universitária, é uma das mais elegantes dos Estados Unidos, com regiões charmosas, bairros históricos e parques com muito verde. Enfim, há muito o que fazer em Boston, e você vai saber com todos os detalhes no post abaixo:

Como tirar o visto para os EUA

O que fazer em Boston

Saiba o que fazer em Boston

Como chegar a Boston

São cerca de 350 quilômetros de distância entre NYC e Boston. A melhor maneira de fazer o trajeto é de trem. A  Amtrak oferece o trajeto com preços a partir de US$ 49, cada trecho, com cerca de três a cinco horas de duração, com a vantagem de se embarcar em estações centrais, de fácil acesso. Claro que você também pode ir dirigindo, ser preferir, ou de avião.

De Miami a Orlando de carro

Onde ficar em Boston

Vista incrível de Boston

Aproveite e veja o nosso vídeo de Boston e se inscreva no nosso canal do Youtube:

O que fazer em Boston

  • Passear pela região de Back Bay

A área é considerada uma das mais bem preservadas nos Estados Unidos. O bairro é um charme só, com várias ruas arborizadas e prédios e casas no estilo da arquitetura vitoriana. A Newbury Street é uma graça, super animada, com lojas mais exclusivas e uma arquitetura típica da Nova Inglaterra. Ideal para fazer umas comprinhas, sentar para tomar um café ou um drinque e deixar a hora passar. Bem pertinho fica também a Boylston Street, endereço do complexo de luxo Prudential Center. É lá que fica o Skywalk Observatory, no 50º andar, de onde se tem vistas sensacionais 360º da cidade.

Top 10 hotéis em South Beach

melhores hotéis de Boston

Newbury Street

melhores hotéis de Boston

As lojinhas

melhores hotéis de Boston

Vista de Boston do Observatório

  • Caminhar pelos Parques

O Boston Public Garden, próximo das estações Arlington ou Boylston Station, tem jardins belíssimos. Bem ao lado fica o Boston Commons, o parque público mais antigo dos Estados Unidos, de 1634.

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

melhores hotéis de Boston

Os parques de Boston

melhores hotéis de Boston

O lindíssimo jardim do Public Garden

  • Ir até a Universidade de Harvard

Um passeio imperdível do outro lado do Rio Charlie, em Cambridge. A mais antiga universidade do país e uma das melhores do mundo, foi fundada em 1636. O campus belíssimo e muito bem conservado é aberto para visitação e são oferecidos até passeios guiados. Destaque para a biblioteca, considerada a maior de todas as faculdades, com 18 mil livros. Só, que infelizmente, apenas os alunos têm acesso. Foi lá que estudaram vários presidentes, como Kennedy e Obama e algumas celebridades, como Matt Dillon e Natalie Portman.

Os diferentes bairros de Miami

O que fazer em Boston

Universidade Harvard

O que fazer em Boston

Harvard

  • Conhecer Downtown Boston e North End

São áreas que valem a pena! Vá caminhando e dê um pulo em Chinatown e no Theatre District, ou faça um passeio de barco pelo rio Charlie e aprecie o skyline da cosmopolita cidade. Se for na hora do pôr do sol, melhor ainda e mais propício para os casais apaixonados!

A estação de metrô mais cara do mundo

melhores hotéis de Boston

Pôr do sol lindo no Rio Charlie

  • Passear de barco

Dependendo da época do ano, vale a pena escolher um dos inúmeros passeios de barco oferecidos pelo Boston Harbor Cruises. Fiz um durante o pôr do sol e a paisagem foi deslumbrante. Tem até passeio para observação de baleias. Agora prepare-se porque cada barco tem tipo um “animador”que vai explicando os pontos turísticos e não para de falar um segundo. Pode ser cansativo.

O que fazer em Boston

Passeio de barco em Boston

O que fazer em Boston

Dica de o que fazer em Boston: passeio de barco

O que fazer em Boston

Pôr do sol durante o passeio

  • Bairro histórico de Beacon Hill

Um dos mais valorizados de Boston, com ares europeus e casas custando em média U$800 mil. As ruas são estreitas e parecem até cenográficas de tão perfeitas. A Acorn St., construída no século XVIII, é tão famosa que virou ponto turístico, de tanto que é fotografada. Mas quem resiste às construções com tijolinhos?

5 musicais novos na Broadway

melhores hotéis de Boston

As ruas de Beacon Hill

melhores hotéis de Boston

Olha só que graça a loja da Kate Spade

melhores hotéis de Boston

Um charme as ruas de Boston!

  • Visitar South End

É a parte mais descolada de Boston, cheia de jovens. Nos fins de semana, na rua Harrison, tem feira de produtores locais, com muita comida orgânica, galerias de arte e brechós abertos. Um passeio completo, já que você pode passear pelas lojinha e galerias e depois comer alguma coisa.

5 lojas de departamento nos EUA

O que fazer em Boston

Feirinha na rua

O que fazer em Boston

South End, um das dicas de O que fazer em Boston

O que fazer em Boston

Brechós, música na rua

Onde ficar

O histórico hotel de 1927, localizado em Back Bay, passou por uma reforma de 100 milhões de dólares. O Boston Park Plaza mescla a tradição com a elegância contemporânea, e soube se renovar. Tem um ótimo restaurante, o Off the Common, que falaremos mais abaixo.

7 shoppings em Miami

Onde ficar em Boston

Lobby do Boston Park Plaza

Também localizado em Back Bay, em uma das ruas mais interessantes da cidade, a Boylston Street, é um charme de propriedade. Elegante e sofisticada. Aberto em 2008, ele ainda mantém o frescor de um hotel contemporâneo. Tem um serviço impecável, digno da marca asiática, quartos espaçosos, decoração de bom gosto e restaurante de excelente qualidade.

Leia aqui nossa experiência no hotel

melhores hotéis de Boston

Fachada do MO Boston

melhores hotéis de Boston

Lobby do hotel

Construído em 1927, o Taj Boston é um clássico! Também localizado em Back Bay, o melhor lugar para se hospedar, ele fica em frente a um lindo parque e cercado de boas lojas e restaurantes. Foi totalmente renovado em 2002, quando completou 75 anos, mas sem perder a elegância. Nos ambientes, mobiliários antigos, candelabros de cristal e mesas estilo Luís XV folheadas a ouro com lindos arranjos de flores.

Leia aqui nossa experiência no hotel

Onde ficar em Boston

Fachada do Taj Boston

Onde ficar em Boston

Mesas no estilo Luis XV

Top 5 restaurantes em South Beach

Onde comer

Um bistrô francês super charmoso em South End, com ótimo brunch nos fins de semana.

O que fazer em Boston

Bistrô charmoso

O que fazer em Boston

Brunch

Restaurante italiano contemporâneo localizado em North End.

O que fazer em Boston

Bricco

Mercado gastronômico do chef Mario Batalli que ganhou o mundo e é uma ótima pedida para qualquer hora do dia.

O que fazer em Boston

Eataly

No térreo do Mandarin Oriental, fica o restaurante do chef Daniel Boulud, um dos mais renomados internacionalmente, com matriz em Nova Iorque. No cardápio do bistrô, pratos das culinárias francesas e americanas e alguns típicos da Nova Inglaterra.

melhores hotéis de Boston

Varanda do Bar Boulud

melhores hotéis de Boston

Ambiente interno

O elegante restaurante do Taj Boston oferece café da manhã, almoço e jantar, além de brunch nos domingos. No cardápio, pratos variados, de cozinha americana contemporânea e também indiana. Já foi frequentado até por Elizabeth Taylor!

Onde ficar em Boston

Detalhes do The Cafe

  • Off the Common

Localizado no térreo do hotel Boston Park Plaza, oferece bons vinhos e drinques, além de uma variedade de frutos do mar.

Onde ficar em Boston

Jantar no Off the Common com Juliana, do Falando de Viagem, e Monica Barros, do Le Touriste

Agora você já sabe o que fazer em Boston, cidade vizinha a NY e que vale a pena ser visitada! 🙂

Quer ajuda para escolher seu hotel? Clique aqui e reserve com a gente!

Já tem chip de viagem internacional para o celular? Clique aqui e compre o seu!

Quer alugar um carro em sua viagem? Clique aqui e alugue!

Renata viajou assegurada pela GTA seguros.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Setembro de 2017


Leia mais:

Epcot International Food&Wine Festival

Hotel em Georgetown | Fairmont Washington DC

O que fazer em Etretat | Bate-volta de Paris

Três novos hotéis Four Seasons até 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.