Mandarin Oriental NYC – o melhor hotel do Upper West Side

As propriedades da rede asiática Mandarin Oriental são sempre sinônimo de luxo e conforto mundo a fora. Mas um coisa certa: há alguma mais especiais do que as outras. É o caso do Mandarin Oriental NYC, sem dúvida, o melhor hotel do Upper West Side. Ele tem uma localização primorosa, um restaurante excelente, um bar muito charmoso e também um spa de primeira. Portanto, um hotel completo em plena cosmopolita Nova York em uma região cheia de atrativos.

+Reserve seu hotel AQUI com a gente.

+10 hotéis de neve para sonhar com o próximo inverno

MO NYC: hotel super bem localizado

Amo o MO NYC 🙂

MO NYC: melhor hotel do Upper West Side

Localização

O melhor hotel do Upper West Side fica em cima do Shops of Columbus Circle, um mall super simpático, com lojas bem interessantes, como, por exemplo, Sephora, J Crew, Michael Kors, Amazon Books, entre outras. Ele fica em pleno Columbus Circle e também tem excelentes restaurantes, que vão desde o estrelado Per Se, ao simpático Landmark e a disputadíssima Bouchon Bakery, que tem um parte de delicatessen com mesinhas no shopping e um restaurante para refeições mais longos. Portanto, os dois atendem muito bem para almoço ou um café meio da tarde, com um docinho.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

5 atrações imperdíveis em NY

Columbus Circle, um shopping certamente simpático!

Bouchon Bakery

No mesmo edifício, funciona também o Jazz at Lincoln Center, uma das melhores casas de jazz de Nova York.

+Roteiro de 1 dia no Brooklyn, em NY

Linconl Center

Para quem ainda não se localizou, last but not least, o MO NYC está em frente ao Central Park, para onde alguns dos quartos tem vistas.

Vista de alguns dos quartos

Vale dizer, que no Upper West Side a gente ainda sente um pouco aquela vidinha de bairro novaiorquina, muito charmosa, já que ele concentra um número bem menor de turistas – e hotéis – que outras regiões, como o Times Square, por exemplo.

Restaurantes no Meatpacking District

Upper West Side

E para quem gosta de comer bem, ali do lado estão outros destaques da cidade em termos de gastronomia. O Jean Georges, restaurante com duas estrelas Michélin, no Trump Tower e o Marea, italiano também estrelado, no Central Park South.

O lobby

O lobby do MO NYC não é qualquer lobby. Ele fica no 35º andar e tem enormes janelas, da onde é possível ver o extasiante skyline de Manhattan, tanto de dia quanto à noite. Não se assuste assim que abrirem as portas do elevador e você se deparar com a paisagem, logo depois da alegante recepção.

Os 7 melhores restaurantes de NY

A recepção

O lobby com o bar

Os quartos

O cinco estrelas de Manhattan conta com 244 acomodações, entre quartos e suítes. Eles são espaçosos e oferecem tudo de mais moderno no que diz respeito à tecnologia.

Grand Central Terminal, em NY

Minha cama

TV e mesa de trabalho

Meu quarto no tmelhor hotel do Upper West Side tinha ótimo espaço, cama king size super confortável e também um silêncio absoluto. A vista era o grande trunfo da minha acomodação, daquela que nos deixa certamente impactados. Mas ao fechar as cortinas o breu era total e pude dormir até quando meu corpo permitisse.

+Conheça os novos shows da Broadway

Meu quarto tinha uma vista linda de NYC

Detalhes do frigobar

O banheiro todo em mármore tinha bastante espaço, duas pias e também banheira, além de excelentes produtos de beleza e até TV – adoro!

5 cidades que vale conhecer nos EUA

O banheiro

Pantufas e roupões sempre de muita qualidade, detalhes que aprecio da marca Mandarin Oriental.

Roupões

Um detalhe muito simpático são os livros deixados propositalmente na estante, para entreter os hóspedes e que podem ser levados para a casa.

O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental Miami

Livros para os hóspedes

Sou sempre muito mimada pela rede asiática Mandarin Oriental e desta vez não foi diferente. Fui surpreendia por uma linda bandeja cheia de guloseimas, com o desenho da cidade por baixo. Achei o máximo e uma super gentileza!

Hotel 5 estrelas em Paris: Mandarin Oriental

Bandeja com docinhos

O restaurante Asiate

O  melhor hotel do Upper West Side tem um dos restaurantes mais charmosos da cidade, premiado pelo guia Zagat, inclusive, na categoria de melhor decor. Ele oferece cozinha americana contemporânea. O ambiente é charmoso, colorido e moderno. Dando um charme a mais, a vista para o Central Park e os prédios de Manhattan é de tirar o fôlego.

Melhor hotel de Munique: Mandarin Oriental

Ambiente do restaurante

O espetacular Asiate agora conta com um novo chef, Mazen Mustafa, e um head sommelier, David Bachrach, que, juntos, construíram um novo menu degustação de seis etapas que encanta do começo ao fim. Os pratos de alma asiática ganham ingredientes, molhos e complementos vindos da culinária americana, francesa e até mesmo mexicana. Os rótulos selecionados para cada um deles vêm, muitas vezes, de pequenas e exclusivas vinícolas de toda a Europa e também do Mundo Novo.

Mandarin Oriental: um dos melhores hotéis de Boston

Adega do Asiate

O bar Aviary

Considerado um “restaurante para drinques”, dos chefs Grant Achatz e Nick Kokonas, o Aviary é inovador. Os donos são do grupo Alinea, o único restaurante com três estrelas Michelin em Chicago. Quando as portas do elevador se abrem, o design arrojado, a iluminação e as modernas luminárias chamam logo a atenção para o ambiente, certamente disputado, no meio do salão.

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Milão

The Aviary

O bar/cozinha, da onde saem criativos coquetéis feitos pelos mixologistas da casa é aberto. O cardápio é enxuto com petiscos e pratos bem pequenos para acompanhar as bebidas, que são as estrelas do menu.

Hotel Mandarin Oriental Pudong, em Shangai

No bar Aviary

O Spa

O melhor hotel do Upper West Side conta com um super spa urbano, considerado um dos cinco melhores da cidade, que oferece tratamentos corporais e faciais. Além disso, é aberto também para não hóspedes.

4 restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental

Spa do MO

A academia do MO NY é super completa e oferece aulas de yoga, além de personal trainer para quem se interessar.

Conclusão do melhor hotel do Upper West Side

Finalmente, com design contemporâneo de muito bom gosto, ambiente sofisticado e também vistas de tirar o fôlego, Mandarin Oriental Nova York é o hotel ideal para quem busca conforto com elegância e ainda tem o plus da localização perfeita, que permite o hóspede fazer uma série de programas a pé. Finalmente, o fato dele estar no Shops of Columbus Circle é muito bem-vindo principalmente no inverno, quando bate às vezes aquela preguiça de sair andando. Diversão garantida sem sair do lugar – e sem casaco!

Minha vista no MO NYC

A jornalista Renata Araújo viajou assegurada pela GTA Seguros e  com o chip da Easysim4u.

Texto e fotos por Renata Araújo

Março de 2018


Leia mais:

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

A estação de metrô mais cara do mundo

Brunch do Waldorf Astoria, em NY

Hotel Lotte New York Palace

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Paraíso na Ilha: hospedaria de luxo em Florianópolis

A exclusiva Casa do Canto, hospedaria de luxo em Florianópolis, é uma espécie refúgio urbano…

2 horas atrás

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

1 dia atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

2 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

3 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

5 dias atrás