Com tantas opções gastronômicas, às vezes é difícil escolher onde comer em NYC. A cada semana novas casas são inauguradas e ainda tem os clássicos imperdíveis. Como a cidade é enorme, vamos listar neste post os melhores restaurantes no Meatpacking District, bairro descolado e que onde sempre vale dar uma passada.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Restaurantes no Meatpacking District

Del Posto

Aberto em 2005, o restaurante italiano tem como um dos donos Mario Batali, o mais conhecido chef de origem italiana nos EUA, e dono do mercado Eataly. Com decoração sóbria e uma estrela Michelin, o Del Posto oferece pratos sofisticados, de excelente qualidade, primando pela clássica cozinha italiana e um serviço de primeira.

Leia aqui nossa experiência no restaurante.

restaurantes no Meatpacking District

Entrada do restaurante

L’atelier de Joël Robuchon

Atualmente, o chef francês é o que mais tem estrelas Michelin no mundo: ao todo são 32. O nome refere-se a uma oficina de artesãos, em um ambiente onde a cozinha aberta permite uma maior interação entre o chef e os clientes. São utilizados ingredientes de alta qualidade e produtos locais dos principais fornecedores da região para a criação dos pratos franceses contemporâneos.

Os 7 melhores restaurantes de NY

restaurantes no Meatpacking District

Restaurante de Joel Robuchon em NY

Santina

Dos mesmos donos do excelente Carbone, este italiano mediterrâneo é delicioso e badalado! Comida simples e bem feita, bar super charmoso de onde saem drinques variados, gente bonita e ambiente descontraído. O brunch nos fins de semana é bem disputado.

Grand Central Terminal, em NY

restaurantes no Meatpacking District

Entrada do Santina

Morimoto

Sob o comando do chef Masaharu Morimoto, um dos maiores da cozinha japonesa, o restaurante oferece uma gastronomia contemporânea com influências das tradições orientais. O ambiente é sofisticado e moderno, com um bar badalado no primeiro andar, ideal para um drinque antes do jantar.

A estação de metrô mais cara do mundo

Fachada

Chelsea Market

O prédio, que desde 1890 era uma fábrica de biscoitos, se transformou num enorme mercado gourmet e um dos principais points da cidade. Há de tudo um pouco em termos gastronômicos, desde peixe fresco a sorvete, até pães e doces, que podem ser comprados para levar ou comer lá mesmo. É uma ótima dica de lugar para tomar café da manhã ou almoçar.

5 restaurantes no Soho

restaurantes no Meatpacking District

Chelsea Market

Texto e fotos por Renata Araújo

Fevereiro de 2018


Leia mais:

Restaurante do Hotel The Pierre, em NY

Hotel residência em NY perto do Central Park

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

5 cidades que vale conhecer nos EUA

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.