Uma vez em Nova York, é sempre válido dar um pulinho na Broadway! São muitas as opções de peças e musicais em cartaz no Times Square para todos os gostos, além de ter sempre novidades. Neste post, portanto, vamos conhecer os novos shows da Broadway e os principais lançamentos deste ano:

👉Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

novos shows da Broadway

Broadway, certamente programa imperdível!

Os novos shows da Broadway

Carousel

Entre os novos shows da Broadway, está, por exemplo, um clássico ganhou um revival no Imperial Theatre. Portanto, o musical Carousel descreve o trágico romance entre um problemático animador de circo e uma jovem que abre mão de tudo por ele. De Rodgers & Hammerstein, é dirigido por Jack O’Brien, três vezes vencedor Tony Awards, e um elenco com artistas renomados como, por exemplo, Joshua Henry (indicado ao Tony por Hamilton) e também Jessie Mueller (vencedora do Tony por Waitress).

+Restaurantes no Meatpacking District

novos show da Broadway

Cartaz de um dos novos show da Broadway

Recomendado para maiores de 9 anos. Duração de 2 horas e 45 minutos, incluindo 1 intervalo.

+5 atrações imperdíveis em NY

Head Over Heels

Os fãs do grupo pop The Go Go’s certamente poderão relembrar suas músicas neste novo musical da Broadway. O espetáculo conta a história de uma família real que precisa salvar seu reino de uma trágica profecia. Para isso, por tanto, embarca em uma jornada de ciúmes, troca de identidades e escândalos. É dirigido por Michael Mayer, vencedor do Tony Awards.

+Os 7 melhores restaurantes de NY

Jersey Boys

O musical americano que encantou o público em 2005 e foi vencedor do Tony Award, agora se apresenta Off-Broadway no New World Stages. Vamos conhecer, portanto, a trajetória deste fenômeno musical que saiu de Nova Jersey para conquistar o Rock and Roll Hall of Fame, com os hits de Frankie Valli e The Four Seasons, como “Can’t Take My Eyes Off You” e Big Girls Do not Cry”, por exemplo.

+Grand Central Terminal, em NY

novos show da Broadway

Jersey Boys, provavelmente pura diversão!

Recomendado para maiores de 12 anos. Duração de 2 horas e 30 minutos, com um intervalo.

Mean Girls

Baseado no filme homônimo, Meninas Malvadas está em cartaz no The August Wilson Theatre. A comédia musical da Broadway conta a história de Cady Heron, uma novata ingênua que cresceu na savana africana e conhece, no colégio, um trio de ”amigas” lideradas por Regina George. É uma sátira sobre as relações de jovens garotas durante o Ensino Médio. Uma produção do diretor Casey Nicholaw (The Book of Mormon), música de Jeff Richmond, letra de Nell Benjamin e roteiro de Tina Fey.

5 hotéis no Upper East Side

King Kong

A partir de 5 de outubro de 2018, no The Broadway Theatre, estreia a nova produção de Jack Thorne, o escritor de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, por exemplo. King Kong ganha vida na Broadway através de uma mistura inovadora de robótica, marionetes e cenografia. Provavelmente, imperdível!

5 cidades que vale conhecer nos EUA

My Fair Lady

Pela primeira vez em 25 anos, o My Fair Lady retorna aos palcos no Lincoln Center em uma nova produção, dirigida por Bartlett Sher, vencedor do Tony Award. A produção original de 1956 ganhou seis prêmios Tony, incluindo melhor musical da Broadway, por exemplo. Em cartaz no Vivian Beaumont Theatre, o show da Broadway apresenta clássicos, como, por exemplo, “I Could Have Danced All Night” e “Wouldn’t It Be Loverly”. O elenco é repleto de estrelas, como Diana Rigg e Harry Hadden-Paton, por exemplo, e ainda há uma orquestra completa.

+Hotel residência em NY perto do Central Park

My Fair Lady, certamente uma maravilha! 

Recomendado para maiores de 5 anos.

Once on This Island 

Em cartaz no Circle in the Square Theatre, o primeiro revival do espetáculo conta a história de uma camponesa corajosa que busca seu lugar no mundo, pronta para arriscar tudo por amor. A direção é de Michael Arden (indicado ao Tony pelo revival de Spring Awakening), performance da vencedora do Tony Lea Salonga e coreografia de Camille A. Brown.

+Restaurante do Hotel The Pierre, em NY

novos show da Broadway

Um dos novos shows da Broadway já está, portanto, em cartaz

Recomendado para maiores de 10 anos. Duração aproximada de 90 minutos, sem intervalos.

Pretty Woman, The Musical

Os fãs de “Uma linda mulher” já podem se programar para ir para NY este ano! Pretty Woman entrou em cartaz na Broadway! O musical da Broadway é fielmente inspirado em Uma Linda Mulher, o clássico filme dos anos 1990. Estrelado pela dupla Julia Roberts e Richard Gere, ele é certamente uma das comédias românticas mais bem sucedidas do cinema.

+Grammy 2018 em Nova York

Recomendado para jovens e adultos. 

Summer: The Donna Summer Musical

Que tal conhecer um pouco mais sobre a trajetória desta grande diva? O espetáculo conta como Donna Summer quebrou barreiras e virou ícone de uma era. Além disso, foi rainha suprema para todas as divas das gerações seguintes. Na trilha sonora, mais de 20 sucessos da cantora, como por exemplo, “Love to Love You, Baby”, “Bad Girls” e “Hot Stuff”.

+5 restaurantes no Soho

novos show da Broadway

Musical Donna Summer

Para mais informações sobre os novos shows da Broadway, entre no site da Broadway Collection.

Fevereiro de 2018


Leia mais:

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

A estação de metrô mais cara do mundo

Brunch do Waldorf Astoria, em NY

Hotel Lotte New York Palace

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.