O que fazer em NY no inverno

Nunca é demais darmos dicas de NY. Este post, então, tem o intuito de ajudar o leitor a descobrir o que fazer em NY no inverno.

Sabemos que é uma época difícil de viajar. Não é possível andar tanto pelas ruas da cidade. Mas isto não quer dizer que não dê para aproveitar uma das cidades mais cosmopolitas do mundo! Afinal, estamos na capital do entretenimento, da gastronomia e do consumo e há sempre o que fazer em NY no inverno.

Leia também: o que fazer em NYC no verão.

dicas de NY

Promoções de passagens

Nova York tem um tipo de charme que é só dela, e no inverno, consegue ficar ainda mais apaixonante, inspirando milhões de turistas irem à busca de passagens aéreas em promoção.

Leia também: os melhores musicais da Broadway

new york

Diversos tipos de atrativos não faltam para os turistas que visitam a cidade. Por isso confira dicas imperdíveis de o que fazer em NY no inverno.

Patinar no Gelo

Patinar no gelo no mágico Central Park todo coberto de neve é uma delícia que vai fazer você vai se sentir em um filme. Um programa clássico no inverno e que agrada todas as idades.

O que fazer em NY no inverno

Compras em NY no inverno

Mesmo depois do Natal, a cidade continua enfeitada e ir às compras fica ainda mais interessante. As vitrines das lojas de departamento, a exemplo da Macy’s e Bloomingdale’s, assim como toda a 5th Avenue, atraem milhares de turistas de todos os cantos.

Assista nosso vídeo de decoração de Natal em NYC e aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube.

As feiras livre em NYC

As diversas feirinhas temáticas ao ar livre que estão espalhadas por toda a cidade é outro passeio que você não pode deixar de fazer durante a sua viagem. São diversas barracas com várias opções de presentes, roupas, acessórios, decoração, comidas e bebidas típicas, que são encontradas em vários pontos da cidade, como por exemplo, em Union Square, Bryant Park, Columbus Circle e na Grand Central Terminal.

O que fazer em NY no inverno

Os museus de NY

Uma forma bem irreverente e divertida de escapar do frio rigoroso da cidade é curtir um dos muitos museus da cidade e assim ficar bem quentinho enquanto você estuda e aprimora sua cultura em Nova York, com destaque para o Guggenheim e o MOMA.

Se lhe interessou visitar a Big Apple ainda nesse inverno, basta comparar passagens aéreas promocionais de todas as companhias que voam para os Estados Unidos no buscador Skyscanner e fugir do calor e tempo húmido do Brasil nessa época do ano.

Este post é uma parceria com o Skyscanner.
 

Dicas de hotéies em NYC

 
E se você está indo pra Nova Iorque e quer dicas de hoteis, veja nossas sugestões:Se quiser ficar pertinho do Times Square, duas boas sugestões são o Courtyard by Mariott, confortável e com bom custo benefício, assim como o Fairfield Inn by Marriott.Ainda perto do circuito dos teatros e com quartos bem espaçosos, o tradicional Kimberly não decepciona e você pode ler detalhes sobre ele no post, clicando  aqui.Kimberly - tradicional hotel em NYQuem curte ficar no Upper West Side, um hotel boutique com bom preço é o Nylo, onde nos hospedamos não faz muito tempo e gostamos. Você pode ler os detalhes aqui no post.

Em frente ao Central Park, um hotel que agrada bem os brasileiros e costuma ter boas promoções é o Park Lane.

Para quem pode gastar mais um pouco, o Mandarin Oriental é um super hotel no Columbus Circle que encanta qualquer um. Você pode ler nossa experiência aqui.

Mandarin Oriental NY

Mandarin Oriental NY

E para quem gosta do Upper East Side, uma das áres mais sofisticadas de Nova Iorque, duas boas opções são oHotel Carlyle, onde também estivemos e você pode ler aqui,  e o chiquérrimo Surrey, post aqui.

 Texto: Renata Araujo
Fotos: Renata Araujo e divulgação
 
Leia também:
 
Como tirar visto para os EUA
 Jantar no Gordon Ramsay, em NY
Onde comer em NY
Um verdadeiro restaurante japonês em NY
Dal Posto: um italiano de luxo em NY
O charmoso Chelsea Market
Os food trucks de NY
Shows de Jazz em NY com um visual incrível!
Os melhores hambúrgueres de NY
 

Salvar

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.