Por Renata Araújo

Com a nova tendência dos mercados gourmets mundo a fora, logicamente Nova Iorque não podia ficar de fora e o charmoso Chelsea Market é a prova disso: um mercado gastronômico no descolado Meatpacking District que virou point na cidade.

chaming chelsea market in ny

O prédio que desde 1890 era uma fábrica de biscoitos, se transformou num enorme mercado, que vende todo tipo de comida que você pode comprar para levar ou comer lá mesmo. De peixe fresco a sorvete, de pães a doces, passando por frutas e por aí vai, o mercado oferece de tudo um pouco em termos gastronômicos.

o charmoso chelsea market em ny

charming chelsea market em nova iorque

Mas o Chelsea Market não fica por aí. Há também lojinhas charmosas, mercados itinerantes de artistas independentes e showzinhos ocasionais. É só ficar ligado na programação no site do Chelsea Market.  Além disso, já que ele fica no coração do Meatpacking District, o passeio vale ainda mais a pena, já que é um bairro repleto bons restaurantes e lojas alternativas.

charming chelsea market em nova iorque

Há lojas de marcas pop up e também brechós encantadores, além de todo o tipo de comida que você pode imaginar. Destaque para a Sarabeth, ótimo lugar para tomar café ou almoçar.

chelsea market

E uma vez no charmoso Chelsea Market,  vale dar um passeio até o High Line, o parque suspenso em Nova Iorque, ali do lado.

Leia também:
O que fazer em NY
Os melhores musicais da Broadway
O que fazer em NY no verão
O que fazer em New Orleans

Julho de 2013

 

 

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.