Por Renata Araújo

Grandes nomes do Jazz em NY, num lugar com um visual incrível, só no Jazz at Lincoln Center. Mesmo quem não é fanático pelo gênero, deve assistir a um show, já que o lugar é muito agradável, bem localizado, com boa comida e com uma programação variada.

Grandes nomes do Jazz em NY, num lugar com um visual incrível!

Grandes nomes do Jazz em NY, num lugar com um visual incrível!

Grandes nomes do Jazz em NY, num lugar com um visual incrível!

O Dizzy’s Club CocaColaJazz at Lincoln Center fica no Upper West Side, uma das áreas mais badaladas de Nova Iorque e está cercado de boas lojas, bares, restaurantes e hoteis.

Em pleno Columbus Circle, no último andar do shopping da Times Warner, o lugar tem uma vista incrível de Manhattan e uma programação de alto nível. Com duas sessões por dia, vale a pena, no verão, ir na primeira, às 19:30; ainda é dia e o visual é incorporado ao show de uma maneira única! Lembrando que comprar ingresso com antecedência é sempre recomendável quando se está em Nova Iorque.

Grandes nomes do Jazz em NY, num lugar com um visual incrível!

Você pode beber e/ou comer alguma coisa (de qualidade, por incrível que pareça) enquanto assiste ao show,  confortavelmente nas mesas com uma distância honesta entre uma e outra. Recomendo! É só checar a programação no site do Jazz at Linconl Center.

E se você está indo pra Nova Iorque e quer dicas de hoteis, veja nossas sugestões:

Se quiser ficar pertinho do Times Square, duas boas sugestões são o Courtyard by Mariott, confortável e com bom custo benefício, assim como o Fairfield Inn by Marriott.

Ainda perto do circuito dos teatros e com quartos bem espaçosos, o tradicional Kimberly não decepciona e você pode ler detalhes sobre ele no post, clicando  aqui.

Kimberly - tradicional hotel em NY

Quem curte ficar no Upper West Side, um hotel boutique com bom preço é o Nylo, onde nos hospedamos não faz muito tempo e gostamos. Você pode ler os detalhes aqui no post.

Em frente ao Central Park, um hotel que agrada bem os brasileiros e costuma ter boas promoções é o Park Lane.

Para quem pode gastar mais um pouco, o Mandarin Oriental é um super hotel no Columbus Circle que encanta qualquer um. Você pode ler nossa experiência aqui.

Mandarin Oriental NY

Mandarin Oriental NY

E para quem gosta do Upper East Side, uma das áres mais sofisticadas de Nova Iorque, duas boas opções são oHotel Carlyle, onde também estivemos e você pode ler aqui,  e o chiquérrimo Surrey, post aqui.

Leia também:

Roberto Carlos faz show em NY
O que fazer em NY no verão
Nylo: hotel boutique em NY
The Carlyle: luxo e tradição em NY

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.