Alguns dos melhores musicais da Broadway

Quando chegamos em Nova Iorque, a oferta de entretenimento é tanta que fica difícil escolher o que assistir. Como amante do teatro e frequentadora desde os quinze anos, vou dar uma pincelada em alguns dos melhores musicais da Broadway.

o que fazer em NY

o que assistir em NY

Primeiro você deve decidir que gênero mais lhe agrada: comédia, drama, biografias, etc. Depois, avalie se seu inglês está em dia, para você não boiar no espetáculo. Mas mesmo não estando 100%, sempre dá para se divertir.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

melhor musical de NY

melhores musicais de NY

Book of Mormon – o musical mais irreverente de todos os tempos! Uma sátira à religião dos mormons, muito comum nos EUA.

Chicago – uma história de suspense com boas músicas e coreografia maravilhosa!

Ghost – releitura do clássico filme.

Evita – a história que já conhecemos, agora com Rick Martin no elenco.

Mary poppins – espetáculo emocionante com uma trilha sonora encatadora, cenário deslumbrante e atuação impecável!

teatro NY

Memphis – emocionante história de fama e proibição com músicas irresistíveis dos anos 50.

Once – acaba de ganhar o prêmio Tony de melhor musical do ano. História romântica à base de belas canções e com uma pitada de humor.

espetáculos da Broadway

Rock of Ages – um passeio delicioso pelo rock dos anos 80.

War Horse – história emocionante  e original, com efeitos incríveis dos cavalos no palco.

Wicked – a história da bruxa do Mágico de Oz, divertida para crianças e adultos. Já ganhou prêmio de melhor cenário e os efeitos são incríveis!

em cartaz na Broadway

Para comprar ingressos, o melhor site é o Broadway.com. Se a peça estiver lotada, tente o site de revendas Stubhub.

 

E se você está indo pra Nova Iorque e quer dicas de hoteis, veja nossas sugestões:

Se quiser ficar pertinho do Times Square, duas boas sugestões são o Courtyard by Mariott, confortável e com bom custo benefício, assim como o Fairfield Inn by Marriott.

Ainda perto do circuito dos teatros e com quartos bem espaçosos, o tradicional Kimberly não decepciona e você pode ler detalhes sobre ele no post, clicando  aqui.

Quem curte ficar no Upper West Side, um hotel boutique com bom preço é o Nylo, onde nos hospedamos não faz muito tempo e gostamos. Você pode ler os detalhes aqui no post.

Em frente ao Central Park, um hotel que agrada bem os brasileiros e costuma ter boas promoções é o Park Lane.

Para quem pode gastar mais um pouco, o Mandarin Oriental é um super hotel no Columbus Circle que encanta qualquer um. Você pode ler nossa experiência aqui.

Mandarin Oriental NY

E para quem gosta do Upper East Side, uma das áres mais sofisticadas de Nova Iorque, duas boas opções são o Hotel Carlyle, onde também estivemos e você pode ler aqui,  e o chiquérrimo Surrey, post aqui.

 

Junho de 2012

Posts relacionados:

Grande nomes do Jazz em NY, com um visual incrível!
Onde comer em NY
Chelsea Market: um mercado gourmet em NY
Restaurantes em NY
O melhor italiano de NY
O que fazer em San Francisco
O melhor lugar de Los Angeles

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!