Um hotel de luxo no Upper East Side NY

Situado no bairro mais elegante de Nova Iorque,  o Surrey, é um hotel de luxo no Upper East Side NY. Aberto originalmente em 1926 como um hotel residência, teve hóspedes ilustres como JFK e Bette Davis. Reababerto há apenas três anos, e referência na categoria luxo, o hotel Relais Chateaux, tem como intuito preservar sua história e memória, oferecendo um serviço impecável, porém sempre discreto.

hotel de luxo em ny

O elegante hall de entrada

hotel luxo ny

A vista cosmopolita do meu quarto

Localizado quarteirão do Central Park, na Rua 76th, o hotel está colado à Madison Avenue, uma das mais importantes da cidade, cercado de lojas de grifes e dos museus mais importantes de NY, como Guggenheim e Metropolitan.

O museu Guggenhein, bem pertinho do hotel

museus ny

A fachada do Metropolitan

A letaral do museu, bem no quarteirão do hotel

Por isso mesmo, se diz que ele está localizado na  Museum Aisle, que conta ainda com o  Whitney, Jewish, entre outros.

Cama super confortável!

Um bar particular

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O tamanho dos quartos é ideal, com um pequeno lounge para relaxar e os móveis, de muito bom gosto, além de um bar que dá um toque de charme a mais ao ambiente.

O espaçoso banheiro

Excelentes produtos de higiene e beleza

O banheiro também é ótimo, com um bom chuveiro e vários mimos para os hóspedes.

Fachada do renomado Café Boulud

O charmoso bar na entrada do hotel

O Surrey, ainda tem o Cafe Boulud, do chef francês Daniel Bouloud, com uma estrela no Michélin e um simpático bar, aberto até meia noite, ideal para um drinque antes ou depois do jantar.

sant ambroeus

Comi um ótimo café da manhã

Delicatassen e restaurante

Além disso, o hotel está cercado de várias excelentes opções gastronômicas, como o delicioso italiano Caravaggio – onde almocei ao lado de Yoko Ono – e não por isso, mas recomendo muito e padarias/confeitarias como a Saint Ambroeus e a Eat Cafe, ideais para tomar café da manhã ou fazer um lanche.

A simpática Lorena, que sabe tudo de NY!

Para completar, a chef dos concierges é brasileira. Lorena Ringoot entende tudo de restaurantes, compras e shows e está sempre a postos para atender os pedidos dos hóspedes, sobretudo dos brasileiros.

O belo entardecer no parque nesta época do ano…

… E o melhor: a dois minutos do hotel

Minha hospedagem no Surrey não poderia ter sido melhor, o serviço é impecável  e recomendo muito para quem gosta de ficar nesta parte da cidade, menos turística e mais residencial. Você tem uma ideia de como vivem os moradores da cidade numa vizinhança super elegante e ainda pode caminhar no parque todos os dias –  um dos meus programas preferidos quando estouem NY – e ir à diversas exposições.

Faça sua reserva pelo Booking aqui.

Texto e fotos: Renata Araújo

Leia também:

Como tirar o visto para os EUA

Jantar no Gordon Ramsay, em NY
NY na primavera: a época ideal
Um ótimo restaurante italiano em NY
Onde comer no Meatpacking District
Os melhores musicais da Broadway
Um verdadeiro restaurante japonês em NY
Dal Posto: um italiano de luxo em NY
O charmoso Chelsea Market
Os food trucks de NY
Shows de Jazz em NY com um visual incrível!
Os melhores hambúrgueres de NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe:
Escrito por Renata Araujo
Formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid, Renata tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV. Começou a carreira na TV Globo e trabalhou oito anos no canal Multishow. Já foi colunista de viagem do programa Estúdio i, da Globonews. Renata virou referência quando se fala em viagem de luxo no Brasil e gastronomia, tanto que é comentarista do programa Hotéis Incríveis da Gsat+, além de ser jurada dos prêmios Comer e Beber, da Veja Rio e do Rio Show. Renata também teve uma coluna diária de turismo e gastronomia na Rádio Alpha FM RJ. A jornalista colabora para as revistas Viaje Mais e Viaje Mais Luxo. Cidadã do mundo, Renata morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, está no Rio de Janeiro, mas não para quieta. Com sua vivência em diferentes culturas e paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores. Então, vocês vão ver que esses são os tópicos mais abordados por aqui. Espero que gostem!