O restaurante de um dos hotéis de luxo em Boston

Boston é uma cidade universitária e uma das mais elegantes dos Estados Unidos.  Tem regiões charmosas, bairros históricos e  além disso, vários parques com muito verde. São cerca de 350 quilômetros de distância entre NYC e Boston, e a melhor maneira de fazer o trajeto certamente é de trem. Há ótimas opções de hospedagem na cidade, portanto, resolvemos listar aqui o nosso top 5 hotéis de luxo em Boston. Leia também sobre a retomada em Nova York  e 10 cidades românticas nos EUA.

+Reserve aqui o seu hotel nos EUA pelo melhor preço.

+Saiba o que fazer em Boston

 

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Onde ficar em Boston

Vista incrível de Boston

Top 5 hotéis de luxo em Boston

Boston Park Plaza

O histórico hotel de 1927, passou por uma reforma de 100 milhões de dólares. O Boston Park Plaza mescla a tradição com a elegância contemporânea, e certamente soube se renovar. Localizado em Back Bay, o hotel está a poucos passos do Public Garden de Boston e também de outras atrações da cidade. Já no lobby sentimos o clima descontraído e elegante do hotel, e também do restaurante Off the Common, que tem bons vinhos, driques e além disso, uma variedade de frutos do mar. Portanto, nosso  primeiro da lista dos hotéis de luxo em Boston.

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

Seguidores que viram companheiros de viagem

Hotel Boston Park Plaza

Onde ficar em Boston

No lindo ambiente do restaurante

Four Seasons Hotel 

Também localizado em Back Bay, o FS é uma das nossas dicas de hotéis de luxo em Boston. Com ambiente elegante e sofisticado, todos os 273 quartos, incluindo 77 suítes, foram renovados em 2017. Muitos têm vista para cartões-postais da cidade, como o Boston’s Public Garden. Além disso, a decoração, apesar de inspirada no estilo clássica da Nova Inglaterra, tem toques modernos.

+O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

O lobby

No oitavo andar, há uma piscina interna com vista para o jardim e a State House. O restaurante, The Bristol é bem iluminado, com grandes janelas, e lá é servido café da manhã, almoço e também jantar. Já o Bristol Bar é ideal para um drinque ou petisco antes do jantar. 

hoteis de luxo em Boston

O restaurante de um dos hotéis de luxo em Boston

Mandarin Oriental

Também localizado em Back Bay, em uma das ruas mais interessantes e movimentadas da cidade, a Boylston Street, é um charme de propriedade, elegante e sofisticada. Aberto em 2008, ele ainda mantém o frescor de um hotel contemporâneo, enquanto o lobby tem pé direito alto, bem espaçoso e com vários ambientes. Os 136 quartos são aconchegantes, espaçosos e de linhas e cores discretas. Além disso, são diferentes entre si.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

melhores hotéis de Boston

Lobby do Mandarin, certamente elegante

melhores hotéis de Boston

O quarto do Mandarin Oriental Boston

É lá que fica o Bar Boulud, do chef Daniel Boulud, um dos chefs mais renomados internacionalmente, com matriz em Nova York. Ele abre para café da manhã, almoço e jantar e fica no térreo, com entrada para a rua separada do hotel. O hotel tem também um Spa, o único da cidade classificado como AAA Five Diamond pela Forbes. Além disso, o serviço é super atencioso, digno da marca asiática.

+O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental Miami

melhores hotéis de Boston

No Bar Boulud, no MO Boston

Taj Boston

Construído em 1927, o Taj Boston é um clássico! Também localizado em Back Bay, o melhor lugar para se hospedar, ele fica em frente a um lindo parque e cercado de boas lojas e restaurantes. Foi totalmente renovado em 2002, quando completou 75 anos, mas sem perder a elegância. Nos ambientes, mobiliários antigos, candelabros de cristal e também mesas estilo Luís XV folheadas a ouro com lindos arranjos de flores.

+Conheça o The Pierre, hotel Taj em NYC

Onde ficar em Boston

Prédio do Taj Boston

Onde ficar em Boston

A entrada

São 273 quartos, sendo 44 suítes, com ambientes elegantes e aconchegantes. O restaurante do hotel, que já foi frequentado até por Elizabeth Taylor, oferece café da manhã, almoço e jantar. Além disso, há também um bar com coquetéis variados.

Onde ficar em Boston

Vista do quarto, certamente cosmopolita

The Langham- hotéis de luxo em Boston

O hotel levou a elegância e o estilo britânico para o centro de Boston. Ao todo, são 317 quartos e suítes de estilo clássico, com vista para o Norman B Leventhal Park. Já no lobby, há o The Reserve, bar lounge que serve coquetéis e o típico chá da tarde. Enquanto o Café Fleuri oferece café da manhã e almoço, com culinária contemporânea da Nova Inglaterra, o sofisticado BOND abre apenas para jantar, com ambiente luxuoso e, além disso, gastronomia local sazonal.

+15 séries pra você viajar sem sair de casa

hoteis de luxo em Boston

O lobby

hoteis de luxo em Boston

BOND Restaurant, certamente elegante

Finalmente, o hotel também conta com um Spa, com tratamentos baseados nos princípios da medicina tradicional chinesa, academia e também uma piscina aquecida com espreguiçadeiras.

+Como tirar o visto para os EUA

Aproveite para ver também nosso roteiro de Boston no Youtube e se inscreva no nosso canal.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação,  Abril de 2018


Leia mais:

7 atrações em Atlanta

Roteiro de 1 dia no Brooklyn, em NY

5 séries de TV passadas em Washington DC

5 atrações imperdíveis em NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.