Onde jantar depois do teatro em NYC

Assistir a uma peça de teatro na Broadway certamente é um programa imperdível em NY. Os shows costumam terminar entre 21h30 e 22h30, mas a cozinha da maioria dos restaurantes da cidade fecham por volta de 22h30, sendo que alguns ficam abertos até mais tarde. E como a saída do teatro é sempre confusa, com muita gente pegando táxi e esperando o Uber, o mais prático é você jantar nos arredores da Broadway, ou seja, a pé. Aliás, muitos americanos preferem comer antes do teatro, mas para a gente, 6h da tarde é cedo demais! Portanto, neste post vamos dar algumas opções de onde jantar depois do teatro em NYC:

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Onde jantar depois do teatro em NYC

Na Rua 46 tem vários restaurantes que ficam abertos até mais tarde, como, por exemplo, o italiano Orso, o americano Joe Allen, assim como o Taboon, Casellula e Butter. Confira abaixo mais algumas dicas:

Becco

Um clássico italiano em NYC, desde 1993. O chef executivo William Gallagher é conhecido por suas massas, principalmente pela Sinfonia Di Paste, um menu degustação na mesa com três preparações diárias.  Fica aberto até 23h30 na sexta-feira e 00h no sábado.

End: 355 W 46th St, New York

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

Esca

O restaurante oferece uma cozinha de inspiração italiana contemporânea, elaborada pelo chef David Pasternack, que aposta em pratos enraizados nos sabores e tradições italianas, mas utilizando ingredientes locais e sazonais.

End: 402 W 43rd St, New York

+Novidades no Empire State: King Kong e novo museu
+O que fazer em Midtown Manhattan

Sushi of Gari

Com quatro unidades pela cidade, este restaurante japonês delicioso na Rua 46 é uma ótima dica para jantar depois do teatro. Aberto em 2006 pelo chef Masatoshi Gari Sugio, se destaca pelo seus peixes frescos, molhos próprios e sushis de assinatura, como, por exemplo, o Yuki Masu Ringo Sauce, truta com molho de maçã e alho.

End: 347 W 46th St, New York

+Top 3 novidades em NYC

The View 

O restaurante do Marriott Marquis é o único giratório de NYC. Como diz o nome, as vistas são de cair o queixo! Aliás, uma curiosidade é que o chef, Thomas Leão, é brasileiro!

End: 1535 Broadway, New York

+Restaurauter Leonardo Rezende destaca seus restaurantes preferidos em NYC
+A deslumbrante decoração de Natal em NYC

ViceVersa

Aberto desde 1999, o italiano tem ambiente elegante e sofisticado, com um bar ideal para tomar drinques. No cardápio, as massas são artesanais e os ingredientes são produzidos localmente ou importados da Itália.

End: 325 W 51st St, New York

+Melhor hotel na Times Square: The Knickerbocker
+15 restaurantes italianos em NYC

Ambiente

The Bar Room

Este é um pouco mais longe, porém fica aberto até 3 da manhã e certamente é uma ótima dica. O elegante bistrô americano serve pratos criativos, cervejas artesanais e drinques clássicos.

End: 117 E 60th St, New York

+The Shops at Hudson Yards: o shopping do The Vessel
+Top 7 restaurantes no Time Warner Center

Nobu 57

Se quiser andar um pouquinho mais e correr, o Nobu 57 certamente é uma ótima pedida para um jantar mais sofisticado. O restaurante do chef nipônico Nobu Matsuhisa tem uma decoração linda e deliciosa comida. E fica aberto até 23:15!

End: 40 W 57th St, New York

+Top 7 restaurantes japoneses em NY

Além disso, vale dizer que é importante checar o horário de término do espetáculo e, claro, fazer reserva! A maioria destes restaurantes está no Open Table ou no Resy.

Texto e fotos por Renata Araújo. Dezembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.