11 séries de TV passadas em NYC pra você matar as saudades da Big Apple

Vamos falar hoje sobre 11 séries de TV passadas em NYC pra você matar as saudades da Big Apple. Durante esse confinamento por causa da pandemia do Covid-19, viramos temporariamente You Must Stay! Portanto, temos postado aqui inúmeras opções do que você fazer dentro de casa. E claro, que, uma das coisas que mais gostamos é ver filmes e programas que nos remetem a viagens. Você já descobriu os episódios de séries de TV  passadas em hospitais,  e também os 7 hotéis que já foram cenários de filmes.   Agora é hora de relembrar Manhattan e seus arredores!

+15 séries para viajar sem sair de casa

+7 hotéis que já foram cenários de filmes

11 séries de TV passadas em NYC

Billions

Focada no mercado financeiro de Nova York, a trama acompanha a história de dois homens: o Procurador de Justiça Chuck Rhoades, que aspira a posições mais altas no governo, e Bobby Axelrod, o dono de uma empresa de investimentos que faz corretagem de ações na bolsa, e que pode estar envolvido com ilegalidades. Com quatro temporadas disponíveis na Netflix, a situação fica ainda mais complicada pois Chuck é casado com Wendy Rhoades, que trabalha como psicóloga na empresa de Bobby.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Restaurantes preferidos em NYC, pelo restaurateur Leonardo Rezende

Divorce

Sarah Jessica Parker ataca mais uma vez em uma série de comédia dramática sobre relacionamento. Ela vive Francis Dufresne, que se divorcia do marido, Robert Dufresne, vivido por Thomas Haden Church, depois de 20 anos de casamento. Além disso, a atriz é a produtora executiva da série da HBO. São três temporadas que se passam em um subúrbio de NYC, Hastings, com algumas cenas em Manhattan.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

O casal protagonista de “Divorce”

Friends

Mais uma das séries de TV passadas em NYC que deixou órfãos milhões de fãs no mundo inteiro. A boa notícia é que é possível assistir ao sexteto de amigos mais simpático de Manhattan no Netflix. Exibida na americana NBC de 1994 a 2004, ela narra a história de um grupo de amigos entre os 20 e 30 anos. O programa teve um forte impacto cultural em jovens de infinitas nacionalidades. A personagem Rachel – vivida pela atriz Jennifer Aniston, que ficou mundialmente famosa depois – teve seu estilo muito copiado na época. Foi confirmado um episódio de volta da série pela HBO este ano. Entretanto, ele teve que ser adiado por conta da pandemia do Coronavírus.

+Como melhorar suas fotos em casa durante a quarentena

Mad Men

A série se passa na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York. O protagonista é o personagem Don Draper, diretor de criação da Sterling Cooper, assim como as pessoas que fazem parte de seu círculo social. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas. Enquanto isso, são abordadas as mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época. Certamente uma série de sucesso, afinal, ganhou 5 Globos de Ouro e 16 Emmy. Está disponível no Netflix.

+A reabertura do MOMA em NYC

Modern Love

Com roteiro baseado na coluna homônima publicada pelo The New York Times semanalmente, a série é disponível no Prime Video, streaming da Amazon. As histórias vividas pelos personagens são baseadas em fatos reais e ganham uma pitada de fantasia. São apenas 8 episódios que contam diferentes narrativas, sobre o amor e suas consequências. No elenco, grandes atrizes e atores, como, por exemplo, Anne Hathaway, Tina Fey, John Slattery e Andrew Scott. E certamente NY é enaltecida a cada episódio, com sua agitação, seus cafés e sua cena cultural.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Seinfeld

Criada por Larry David e Jerry Seinfeld foi ar de 1989 a 1998. Foi eleito o “melhor programa de todos os tempos” pelo TV Guide em 2002 e também o terceiro “melhor programa dos últimos 25 anos” pela Entertainment Weekly. Portanto, é considerada um das melhores séries televisivas já realizadas. O último episódio de Seinfeld exibido na NBC bateu 76.3 milhões de telespectadores.

O quarteto mais hilário da TV americana

Sex and the City

Tudo bem que ela é antiga, mas vamos combinar que Carrie Bradshaw e sua turma marcaram uma época dentro dos programas de TV e deixaram saudades. Afinal, sexo e feminismo nunca tinham sido abordados antes desta maneira. O primeiro episódio foi ao ar na HBO em 1998. E o último, bateu recorde de audiência na TV a cabo nos EUA, com mais de 10 milhões de telespectadores, em 2004. Portanto, já que não podemos ir até Manhattan, vale um review para passear por lá junto o quarteto mais fashion e vanguardistas da TV americana dos anos 90.

+Onde jantar depois do teatro, em NYC

Quarteto novayorquino certamente famoso e uma das dicas de séries de TV passadas em NYC

Succession

A série da HBO conta a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. E certamente a cosmopolita NYC é o cenário desta trama, que envolve muito poder. Disponível no Amazon Prime no Brasil.

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

A poderosa família de Succession

The Affair

O mais interessante na série dramática The Affair é justamente a maneira dela ser contada. São quatro pontos de vista diferentes, da mesma história de relacionamentos entrelaçados. São três temporadas que variam entre 10 e 12 episódios e com personagens nada estereotipados. A maior parte das locações varia entre os Hamptons e o Brooklyn.

The Marvelous Mrs. Maisel

Vencedoras de vários prêmios, inclusive melhor atriz em uma série de comédia, para Rachel Brosnahan, e também melhor série de comédia, ela se passa em uma Nova York dos anos 50. Ela conta a história de Miriam “Midge” Maisel, de família judia, criada para ser a esposa perfeita, na alta sociedade novaiorquina. Mas sua vida dá um giro quando ela se separa do marido e se torna uma comediante de stand-up. A quarta temporada está sendo aguardada ansiosamente.

The Morning Show

Finalmente a mais recente das séries de TV passadas em NYC e a minha preferida! Com elenco estelar: Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. Indicada para três Globos de Ouro, a trama, bem realista, se passa em uma emissora de TV americana e fala da disputa de poder, tanto entre os apresentadores, como, entre os executivos do programa jornalístico de maior audiência dos EUA. Ambição, assédio sexual e  empoderamento feminino certamente estão em pauta. Disponível no Brasil no Apple TV. Estava prometida uma segunda temporada para este ano.

O casal de apresentadores do The Morning Show, elenco certamente impecável!

Por Renata Araujo. Abril 2020

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Único hotel do Brasil com Safari: Portobello Resort

Que tal conhecer o único hotel do Brasil com safari? O Portobello Resort é um…

11 horas atrás

Como é fazer uma trilha na Floresta da Tijuca

A trilha na Floresta da Tijuca é um passeio de imersão na natureza que vale…

1 dia atrás

Bühler: hotel charmoso em Visconde de Mauá

Bühler é um hotel charmoso em Visconde de Mauá. Neste post, você vai descobrir tudo…

2 dias atrás

Dia Mundial do Pão: veja onde comemorar

Dia Mundial do Pão. Este alimento que está sempre presente na nossa mesa e nós…

3 dias atrás

Art Rio 2020 inaugura com modelo inédito

A Art Rio 2020 está com um modelo inédito. Mas promente muito entretenimento aos seus…

4 dias atrás

Roda Gigante do Rio tem desconto para cariocas

Roda Gigante do Rio tem desconto para os cariocas aproveitarem para dar uma de turista…

5 dias atrás