A marca inglesa Belmond conta com mais de 40 propriedades mundo a fora, além de oferecer viagens de trens e barcos, presentes em mais de 20 países. O serviço premium e o padrão de qualidade fazem com que a hospedagem em um hotel Belmond seja uma experiência inesquecível! Portanto, como fãs da rede, listamos o nosso top 5 hotéis da rede Belmond, todos aprovados pelo You Must Go!

👉Reserve AQUI o seu hotel pelo melhor preço.

Top 5 hotéis da rede Belmond

Belmond Copacabana PalaceRio de Janeiro, Brasil

Certamente o hotel mais tradicional do Rio e um dos mais clássicos do país! Inaugurado em 1923 em uma área de 11 mil m², recentemente passou por algumas mudanças, como, por exemplo, a nova borda infinita e o paisagismo da piscina, o pool bar e a renovação do restaurante Pérgula. Todos os quartos tem decoração única, com móveis clássicos e elegantes, e no sexto andar, há uma piscina privativa, a Black Pool. Além disso, a gastronomia é um dos destaques do hotel, que, além da Pérgula, também conta com o italiano Cipriani, comandado pelo chef Nello Cassese, e o asiático Mee, com uma estrela Michelin.

+A nova campanha da Belmond Hotéis

O icônico Belmond Copacabana Palace

Belmond La SamannaSaint Martin, Caribe

Sabe aquele cenário paradisíaco com areia branquinha e água azul turquesa? Considerado o melhor hotel da ilha de Saint Martin e um dos melhores do Caribe, oferece quartos espaçosos, com vista para a praia e também cabanas, praticamente na areia. Além disso, há também vilas super luxuosas e exclusivas, com direito a mordomo e chef particulares. São duas piscinas, sendo uma infinita, com um visual de tirar o fôlego, que tem ao seu lado o bar. Em termos de gastronomia, há o restaurante francês Le Reservé, de frente para o oceano, e o La Cave, que como diz o nome fica na própria cave do hotel, no subsolo.

+Belmond Cataratas ganha 5 estrelas no Guia de Viagens da Forbes

O luxuoso hotel Belmond La Samana, em Saint Martin

Que tal este pôr do sol visto da piscina?

Belmond Reid’s Palace – Funchal, Ilha da Madeira, Portugal

Este hotel é um clássico no Funchal, a cidade capital da Ilha da Madeira, afinal, tem mais de 120 anos! Foi inaugurado em 1891 sobre o Porto, no alto de uma falésia, e tem uma vista belíssima. Certamente um dos melhores hotéis de luxo da ilha, que respira sofisticação. Ao adentrar o lobby, já sentimos a elegância e imponência que exala dos ambientes.Rodeado por exuberantes jardins subtropicais, por lá encontramos mais de 500 espécies de árvores e flores de todo o mundo. Todos os 158 quartos têm varandas ou terraços com vista para o Atlântico ou para o Porto do Funchal. Além disso, a gastronomia é impecável, com o restaurante William, de uma estrela Michelin, o italiano Villa Cipriani e o imponente The Dining Room.

+O que fazer na Ilha da Madeira

Um hotel tradicional que certamente exala sofisticação

Belmond Hotel Splendido – Portofino, Itália

Localizado em um antigo monastério do século XVI, este hotel é um refúgio glamuroso com vista para o porto. Ícones mundiais e personalidades da mídia já passaram por lá, como, por exemplo, Richard Burton e Elizabeth Taylor. Todos os quartos e suítes têm uma decoração clássica mas elegante, com mármore e mobílias antigas. O hotel conta com dois restaurantes: o La Terrazza, que como sugere o nome tem um belo terraço com vista, e oferece frutos do mar e pratos típicos italianos, e o Chuflay, que valoriza ingredientes frescos e locais.

+Roteiro da Costa Amalfitana

Belmond Caruso – Ravello, Itália

Instalado em um antigo palácio do século XI no alto de uma colina, com uma vista deslumbrante para a Costa Amalfitana, é considerado um dos melhores hotéis da Itália. Tem uma lindíssima piscina de borda infinita, além do serviço ser impecável, o que torna a experiência ainda mais especial. As suítes têm piso de azulejos e pinturas napolitanas originais, enquanto os apartamentos duplos tem uma decoração napolitana clássica, cada um com design exclusivo. O restaurante Belvedere tem um terraço deslumbrante com vista para o mar. No menu, os pratos inspirados na gastronomia mediterrânea.

+Capri, a ilha mais romântica do Mediterrâneo

nova campanha da Belmond

Belmond Hotel Caruso em Ravello

Então, este foi o nosso top 5 hotéis da rede Belmond! E você, já se hospedou em algum hotel da marca? Conta para a gente!

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Março 2019

Fotos: Renata Araújo e Duda Vétere

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.