Aniversário em Saint Martin, no Caribe

Vim comemorar meu Aniversário de uma maneira bem especial: em Saint Martin, no Caribe. Louca por viagem que sou, é claro que tinha que passar o niver fazendo o que mais gosto. O hotel escolhido foi o La Samanna, da marca Belmond, considerado o melhor da ilha, que fica a duas horas de Miami, e que gentilmente me convidou para comemorar a data.

Aniversário em Saint Martin, no Caribe

Saint Martin é metade francesa e metade holandesa, chamada também de Saint Maarten. 

Aniversário em Saint Martin, no Caribe

Esta é a última etapa da minha viagem, que começou na Flórida, onde pude aproveitar dias lindos. Conheci novos restaurantes, como o Le Zoo, do Bal Harbour, e o Pao by Paul Qui, do recém inaugurado hotel Faena, super elegante, em South Beach. Ambos os restaurantes são excelentes e você vai conferir detalhes em breve no blog.

Aniversário em Saint Martin, no Caribe

Aniversário em Saint Martin, no Caribe

De Miami fui para Los Angeles e me hospedei no chiquérrimo hotel Montage, no coração de Beverly Hills. Que hotel maravilhoso!! 

Aniversário em Saint Martin, no Caribe 6

Aniversário em Saint Martin, no Caribe 7

Depois passei uns dias em Palm Springs, no Parker, ícone na cidade, conhecida por seu estilo modernista. Palm Springs é destino de celebridades desde os anos 20, já que fica a apenas duas horas de LA e tem um visual incrível do deserto, cercado por palmeiras enormes, que dão o nome do lugar. Vale muito a pena!

Aniversário em Saint Martin, no Caribe 8

Aniversário em Saint Martin, no Caribe 10

Voltei para Los Angeles para a cobertura do Grammy, a maior premiação da música mundial, Post que você pode ler aqui. Ainda assisti a homenagem ao cantor Lionel Richie, que foi emocionante!

Grammy 2016

Los Angeles é uma cidade incrível, cosmopolita e diversa, que vou todos os anos e adoro! 

o que fazer em los angeles

Também já estive no Fairmont Hotel, em Santa Monica, no Casa Del Mar, no Loews e no Shore, todos muito bem localizados.

vista Fairmont

casa del mar

Enfim, vou passar meu aniversário da maneira que mais gosto: em uma praia paradisíaca, relaxando, com luxo e conforto! Que sorte a minha! Agora dá licença que vou ali dar um mergulhinho nesta água transparente e quem sabe até fazer um stand up paddle. 😊

Aniversário em Saint Martin, no Caribe 3

Acompanhe minha viagem pelo snapchat e Instagram @youmustgoblog e aguarde os detalhes deste hotel que tem a fama de ser um dos melhores do Caribe. Ôba! 

Texto e Fotos por Renata Araujo

Fevereiro de 2016

Leia mais:

One&Ocean Club, o melhor hotel das Bahamas

Viagem de navio pelo Sul do Caribe

Turks and Caicos, paraíso no Caribe

Porto Rico, um tesouro caribenho

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.