A região de Sunny Isles fica entre Miami Beach e Fort Lauderdale, e é conhecida por seus imponentes e luxuosos condomínios. As praias são lindas e calmas, diferentes do agito de South Beach. Ou seja, ideal para quem quer apenas relaxar. Saiba neste post o que fazer em Sunny Isles, além de dicas de onde comer e onde se hospedar! Aproveite para ler também os melhores hotéis de Miami e nossa seleção de restaurantes em South Beach.

+Reserve o seu hotel em Miami AQUI com a gente.

O que fazer em Sunny Isles

Sunny Isles está a poucos minutos de alguns dos principais pontos de Miami, como, por exemplo, o Aventura Mall e o Bal Harbour Shops. Além disso, a região é muito procurada por investidores estrangeiros e turistas devido à sua localização estratégica entre Miami Beach e Fort Lauderdale.

O simpático Newport Fishing Pier é uma das grandes atrações de Sunny Isles. Ele foi originalmente construído em 1982, mas teve seu cais destruído pelo furacão Wilma em 2005, que logo em seguida foi reconstruído. Além disso, há também um bar/restaurante que faz a gente se sentir em um navio.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Uma curiosidade em Sunny Isles é o mercado Matryoshka Deli-Food. Ele tem produtos originais da Rússia, que atende a grande comunidade local.

Mercadinho Russo

Onde comer

Além disso, a região oferece uma variedade de restaurantes, e vamos citar alguns deles que merecem destaque:

  • O argentino Baires Grill, com ambiente descontraído, ótimos cortes de carne e uma deliciosa panqueca de doce de leite;
Panqueca de doce de leite
  • O italiano Il Mulino, o mesmo de Nova York, no Acqualina Resort & Residences, com opções variadas de massas artesanais;
  • O novíssimo japonês Ke Uh, também no Acqualina. Ele é comandado pelo chef Oscar Noborikawa, que começou sua carreira no renomado Nobu.
Ambiente do Ke Uh

Onde ficar

Certamente o Acqualina Resort & Residences é o melhor hotel de Sunny Isles e um dos melhores da Flórida. Uma vila mediterrânea luxuosa, de frente para a praia, e que leva o selo Leading Hotels of the World. Ao todo são 98 quartos, mais de 150 residências e três piscinas!

Texto e fotos por Renata Araújo. Março de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.