Miami

The Setai: elegante hotel de luxo em South Beach

Publicado por
Renata Araujo

Em uma localização estratégica, de frente para a praia paradisíaca de Miami, o Setai certamente é o melhor hotel de luxo em South Beach. Com 140 quartos, divididos em dois prédios, ele apresenta uma elegância atemporal. Privacidade e exclusividade são palavras de ordem para os hóspedes que escolhem esta sofisticada hospedagem. São dois ótimos restaurantes, um spa completo, boa academia e três lindas piscinas. Com toda atenção voltada ao cliente, e o selo de renome da Leading Hotels of the World, ele recebe hóspedes do mundo todo. Portanto, um refinado resort urbano em plena parte mais charmosa de Miami. Confira de perto como foi minha hospedagem formidável por lá. Aproveite para ler também sobre 15 restaurantes em South Pointe e o Cafe Dior no Design District

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotel de luxo em South Beach

Localização

Na altura da rua 19th, o elegante hotel está ao lado do Collins Park e a poucas quadras da badalada Linconl Road. Portanto, um endereço estratégico, perto de restaurantes e bares e também sereno, longe da confusão de outros quarteirões de South Beach. E antes de mais nada, o mais importante: de frente para a praia. É só cruzar o agradável calçadão para pisarmos na areia.

The Setai

Ambientes e Design

Em meio ao burburinho da cosmopolita Miami, o Setai é o hotel ideal para quem deseja relaxar com todo conforto e sofisticação. Logo ao chegar, o hóspede sente o clima sereno e elegante ao mesmo tempo. No lobby, impecáveis arranjos de flores e mobiliário sóbrio e elegante. Os ladrilhos vieram direto de Shangai. Portanto, um símbolo de traços de design chinês de imediato na entrada. O Setai combina perfeitamente a maestria da hospitalidade asiática, com sublime serviço e um conforto excepcional. Ele fica em um prédio que data de 1936 no distrito Art Déco. Ou seja, o sofisticado hotel mistura a inspiração de design do Oriente com traços originais da fachada da histórica arquitetura de South Beach.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O lobby
Detalhes do lobby
Bar do lobby

Acomodações

Os 85 quartos ficam no prédio principal enquanto as 55 suítes com vista mar, estão na segunda torre. Ela conta com 159 unidades residenciais. Portanto, a parte mais exclusiva do hotel, com entrada separada. O lobby e o concierge também são próprios. As suítes podem ter um, dois ou três quartos, enquanto variam de 90 m² a 300m². O conforto nos quartos é incomparável, com vários detalhes de requinte.

Mais privacidade
Lobby da segunda torre

Veja nosso vídeo com todos os detalhes do Setai e aproveite para se inscrever no canal do Youtube:

Minha experiência

Minha suíte de 75m² era super completa! Sala, cozinha e dormitório equipados com tudo que até o hóspede mais exigente precisa. Na cozinha, geladeira cheia, máquina de lavar louça, micro ondas e todos os utensílios necessários para quem pretende cozinhar. Enquanto isso, na sala, confortáveis sofá e poltronas, mesa de centro e TV de plasma. A cereja do bolo fica por conta da varanda com uma vista de tirar o fôlego do mar azul turquesa bem no estilo caribenho.

Vista certamente de cair o queixo

No dormitório, cama king size, closet bem espaçoso e mais uma TV. Além disso, os controles da cortina e do black out são automáticos, assim como os das luzes oferecem várias opções de intensidade. O banheiro era fabuloso, em mármore preto, com direito à banheira e chuveiro excelente. Enquanto isso, os produtos eram da renomada marca italiana Acqua di Parma. Foram dias sublimes e inesquecíveis, ao acordar com o deslumbrante visual da praia, que dava até a sensação de estarmos em um navio.

Hóspedes das suítes

Quem se hospeda em uma das suítes tem privilégios exclusivos, como, por exemplo, transfer para o aeroporto e massagem no spa de cortesia. Além disso, também são oferecidos o serviço de valet e o café da manhã. As bebidas não alcóolicas estão incluídas na diária e há um carro disponível, para corridas curtas. Finalmente, os clientes também são convidados a se tornarem membros do clube da Leading Hotels of the World.

Os detalhes

O serviço de quarto é 24 horas para todos os hóspedes. Enquanto isso, quem fica nas suítes, pode pedir com antecedência reserva de barco ou avião privado, além de aluguel de carro. Também podem ser providenciados equipamentos para prática de esportes aquáticos, como, por exemplo, mergulho, assim, como golfe e tênis. E quem preferir, pode fazer massagem no próprio em quarto em vez de ter a experiência no spa.

Um elegante hotel de luxo em South Beach!

A penthouse

A penthouse do hotel de luxo em South Beach fica no 40º andar e oferece vistas inigualáveis de 180º do Oceano Atlântico e da cidade de Miami. São incríveis 900m², com quatro quartos, cinco banheiros e um terraço privativo, com direito à piscina, bar e jacuzzi.

Restaurantes

Jaya

São dois excelentes restaurantes no elegante hotel de luxo em South Beach, abertos também a não hóspedes, para almoço e jantar. O Jaya (que quer dizer “vitória”), oferece comida asiática contemporânea com influências da Tailândia, Vietnã, Índia, China e Japão. Comandado pelo chef Vijayudu Veena, você pode esperar um legítimo Pato de Pequim, variados dim sums, pães Naam, assim como os verdadeiros curries indianos. Ele tem dois ambientes, sendo a parte do lado de fora extremamente charmosa e agradável, com palmeiras bem delicadamente iluminadas, em contraste com o famoso lago do Setai.

De fato, o ambiente é lindo!

O delicioso café da manhã é servido ali, agora com um bufê reduzido por conta dos protocolos. Entretanto, destaque para o delicioso e tradicional jazz brunch, aos domingos.

Ocean Grill

O restaurante mediterrâneo tem a cara de Miami, justamente por estar à beira mar. Aliás, ele fica exatamente entre a piscina e a praia. Com clima romântico e iluminação adequada, ele é ideal tanto para almoço quanto para o jantar, quando ele se transforma em italiano. No cardápio, frutos do mar frescos feitos no grill, como o delicioso polvo. A pizza trufada também é um dos carros chefes, assim como o tartar de atum.

A Adega

A adega do Setai, hotel de luxo em South Beach, é uma das mais completas da cidade. Para se ter uma ideia, ela chega a ter 41 páginas. Certamente, ela combina rótulos do novo e velho mundo e já foi premiada pela reconhecida revista Wine Spectator.

As piscinas

São três deslumbrantes piscinas, cercadas por palmeiras. Duas delas são para adultos e as três tem temperatura da água própria. Ela é controlada entre 25 a 35 graus. Ou seja, um detalhe genial e luxuoso, você poder escolher em qual delas deseja mergulhar. Elas estão estrategicamente posicionadas para que o hóspede tenha uma visão privilegiada do nascer e pôr do sol. As cabanas à beira da piscina seguramente oferecem privacidade. E claro, como um digno hotel cinco estrelas, o serviço na piscina é bem eficiente!

A praia

A praia em frente ao hotel, na altura da rua 19, em South Beach, é bem tranquila. Além disso, extremamente agradável, com areia branca e mar calmo e transparente. O serviço de praia do hotel de luxo em South Beach só faz o programa ficar ainda mais completo. Confortáveis espreguiçadeiras e grandes ombrelones estão à disposição dos hóspedes. E certamente é possível pedir bebidas e comida enquanto aproveitamos o sol quente de Miami.

O Spa

O Valmont Spa é um santuário de serenidade. As terapias têm como base a renomada medicina suíça. Seguramente são ideias para relaxar, tanto depois de um dia intenso de turismo, quanto de trabalho.

O spa

Os prêmios

Finalmente, o hotel de luxo em South beach faz parte do Guia Forbes Five Star desde 2015. Além disso, ele também levou o título, pela Travel+Leisure’s 2018, de resort número 1 em Miami. Portanto, uma hospedagem exclusiva de altíssimo nível que só supera as expectativas. Um hotel de luxo que soube se renovar e continua no topo há 17 anos.

Vista espetacular!

Texto e fotos por Renata Araújo. Outubro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás