Categorias: NewsTurismo de Luxo

Roteiros personalizados You Must Go na mídia

Publicado por
Duda Vetere
Que nós lançamos nosso serviço de roteiros personalizados certamente você já sabe. E se nos acompanha de verdade, também descobriu que já estão à venda, aqui no site, os guias de viagem básicos You Must Go de 5 cidades que adoramos: NYC, Paris, Londres, Lisboa e Madri. Uma parceria com a travel planner Marcella Maia. Agora, talvez você ainda não tenha visto a repercussão dos roteiros personalizados You Must Go na mídia.
 
 

Roteiros personalizados You Must Go

Então vamos lá: a primeira matéria que saiu sobre os miniroteiros You Must Go, foi no Panrotas. Trata-se do maior portal de turismo para o trade, ou seja, leitura obrigatória de agentes de viagens e interessados no mundo do turismo.
 
 
 
A segunda cobertura online sobre os roteiros personalizados You Must Go na mídia, foi na querida Lu Lacerda, site carioca de lifestyle e notícias.
 
 
 
Além disso, nosso site parceiro Glamurama, da renomada jornalista Joyce Pascowitch também nos prestigiou e deu uma linda nota sobre os roteiros personalizados You Must Go.
 
 
 
Outro site que também somos fãs e amigas, o Viagem & Gastronomia, da jornalista Daniela Filomeno, fez um belo registro dos roteiros personalizados You Must Go.
 
 
 
 
Também podemos considerar parte da cobertura dos roteiros personalizados You Must Go na mídia, a nota na coluna do querido Christovam Chevalier, no Caderno Zona Sul, do Jornal o Globo, no Rio.
 
 

E não para por aí…

Nossa editora Renata Araújo, aliás, participou do programa “Papo de Almoço”, da Radio Globo, apresentado pelo cantor Léo Jaime às segundas feiras. O tema era “A Primeira Vez” e ela pôde falar da experiência de ter lançado os guias de viagem. Mais um registro dos roteiros personalizados You Must Go na mídia.
 
Com o querido Léo Jaime

E por último, mas não menos importante, nossos roteiros personalizados saíram no Caderno Ela deste domingo, do Jornal O Globo, do Rio.

 
Ficamos muito felizes com tantos destaques e matérias sobre o mais novo produto do nosso site de viagens de luxo. Esperamos as encomendas dos roteiros personalizados para o destino que você desejar. Já sabe como funciona? Você entra em contato coma a gente e responde um questionário com os seus gostos e preferências. A gente monta um roteiro especial para a sua viagem, do jeito que você quiser! Ou seja, um roteiro personalizado do seu gosto!
 
E lembramos que os mini guias básicos das 5 cidades estão à venda no blog. É só comprar, baixar em PDF, e se quiser, a gente imprime e manda até a sua casa.

E o próximo miniroteiro…

Será sobre Miami, destino que conhecemos como a palma da mão! Aliás, é um dos lugares mais procurados no blog. Aqui você encontra muitas dicas de Miami, como, por exemplo, onde comprar artigos de casa e decoração, os restaurantes animados, onde ficar em South Beach, restaurantes na Brickell e tudo sobre o novo museu de Miami. Portanto, já deu para perceber que este roteiro básico de Miami vai ter todos os detalhes!

Os diferentes bairros de Miami

Miami
Gostou da ideia dos roteiros personalizados You Must Go?  Então deixa um comentário pra gente ou uma sugestão de qual deve ser o próximo destino dos nossos guias de viagem You Must Go!
 
Por Renata Araújo e Duda Vétere
Fotos: Renato Wrobel, Luciane Mattos e Divulgação
Junho de 2018

Leia mais:

Brasileiros não precisam mais de visto para Dubai

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

7 aplicativos de celular para encontros em viagens

Fiquei doente em NYC e acionei o seguro viagem

Como tirar o passaporte de urgência e emergência

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Bistrô carioca Guimas chega em Cascais

O novo bistrô carioca Guimas em Cascais. O bistrô carioca, que existe desde 1981 na…

12 horas atrás

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

2 dias atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

4 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 semana atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 semana atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás