Hotel cinco estrelas em Midtown: Parker New York

Recentemente me hospedei no Parker New York, hotel cinco estrelas em Midtown que agora faz parte da Leading Hotels of the World, selo que garante luxo e conforto nos melhores hotéis do mundo. O hotel tem um ótimo custo-benefício: quartos confortáveis, localização privilegiada e excelente café da manhã. Além disso, é endereço de uma das melhores hamburguerias de Nova York. O rooftop é outro trunfo do hotel, com sua a piscina coberta, e uma vista incrível do Central Park e de boa parte da Big Apple.

+Reserve seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Na entrada do hotel

Hotel cinco estrelas em Midtown

Localização

O Parker New York fica no coração de Manhattan, na W 56th St, entre a Sexta e Sétima Avenidas. Isto é, a três quadras do Central Park, 200m do icônico Carnegie Hall. Além disso, também está bem perto da Times Square; são apenas dez minutos de caminhada. Bem ao lado do hotel fica um Morton Williams, mercado ótimo com produtos sempre frescos, saudáveis e muito variados.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Ótimo mercado perto do hotel

Estrutura

O hotel cinco estrelas em Midtown conta com 729 quartos e suítes, academia, quatro bares e restaurantes. Além disso, há salão de beleza e spa.

5 musicais novos na Broadway

O lobby

Logo na entrada, o imponente lobby decorado com mármore e tons de vermelho já nos dá a ideia do luxo e sofisticação de um LHW. Os quartos são confortáveis, com decoração clássica e muitos deles oferecem vista para o parque ou para a cidade.

Top 5 museus em Nova Iorque

Lobby e bar

Lobby super imponente

No meu quarto, por exemplo, havia uma TV 46”, escrivaninha com luminária, poltrona, mini bar, cama king size e, de presente, a vista para o Central Park. No banheiro, produtos de toalete do spa Moonshine eram oferecidos. Nele também tinha secador de cabelos, banheira e muitas toalhas à disposição.

O quarto

Detalhes do banheiro

A vista para o Central Park certamente faz a diferença

O subsolo da beleza

No subsolo do Parker New York, hotel cinco estrelas em Midtown, fica um verdadeiro oásis de beleza. É lá que está uma unidade do Dry Bar, o salão criado em 2010 por Alli Webb que só faz escovas (blow outs) e oferece um “cardápio” bem variado de estilos. Além do Moonshine, há um spa com diversos tratamentos para o corpo. O Tenoverten, salão especializado em unhas; e também um salão para maquiagem marcam presença. Além disso, há ainda uma barbearia e a Skin Laundry, um centro de estética focado na limpeza da pele.

5 atrações imperdíveis em NY

No subsolo, o drybar

Spa e centro fitness

Detalhes do Spa e Salão de Beleza

A academia, Gravity Fitness, fica em uma área de 140m² do subsolo, com aparelhos modernos e diversas opções de aulas em grupo, como, por exemplo, yoga, alongamento e pilates. Certamente a maior academia dentro de hotel que já vi.

Roteiro de 1 dia no Brooklyn, em NY

A academia, certamente uma das maiores que já vi

A Sala bem ampla

O rooftop

Um dos destaques do hotel cinco estrelas em Midtown é seu terraço. A grande piscina coberta e aquecida é excelente para quem quer fazer exercício. De bônus, o hóspede pode se deliciar com Nova York aos seus pés. Além disso, não hóspedes podem pagar por um day pass para usar tanto a piscina, quanto a academia.

Restaurantes no Meatpacking District

O rooftop

Restaurantes

Normas

O Norma’s é muito famoso pelo seu café da manhã. Uma das especialidades da casa é o ovo beneditino com alcachofra e molho trufado Porcini. No cardápio, também estão os clássicos americanos como waffles, omeletes e panquecas. Os pratos são fartos e deliciosos. Além de ter a melhor French Toast da vida! O restaurante é comandado pelo chef Emile Castillo e funciona das 7 às 15h. Aliás, por ser concorridíssimo, vale a pena fazer reserva.

Os 7 melhores restaurantes de NY

Restaurante Norma’s

Certamente um café da manhã delicioso

Burger Joint

Bem badalada também no Brasil, com várias casas no Rio e em São Paulo, a Burger Joint é a hamburgueria do Parker New York, hotel cinco estrelas em Midtown. Lá foi aberta a primeira unidade da casa- quando o hotel ainda se chamava Park Meridien. Ela já foi eleita mais de dez vezes a melhor hamburgueria de Nova York. Totalmente casual, é separada do hotel por uma cortina e o só se aceita pagamento em cash! A loja com paredes rabiscadas, cardápio escrito à mão no papelão, luz baixa, música alta e atendentes gritando o seu nome, contrastam totalmente com o luxo hotel do outro lado da cortina. Mas, ainda assim, é uma daquelas paradas obrigatórias.

Os vencedores do Tony Awards 2018

O famoso Burger Joint

A Burger Joint é sempre muito procurada por turistas, enquanto os moradores da cidade também fazem filas constantes. Portanto, a dica é deixar para comer o hambúrguer já no fim da noite, depois do horário de pico do jantar.

Indian Accent

O Indian Accent é um sofisticado restaurante de comida contemporânea, comandado pelo chef Manish Mehrotra, com abordagem inventiva da cozinha indiana. Ele abre para almoço a jantar. No jantar servido no salão o menu tem preço fixo e as opções servidas no pátio e bar são à la carte. Além disso, também há um menu “pré-teatro”, com dois pratos, servido das 17 às 18h.

5 hotéis boutique em NY

Knave

E, para finalizar, o Knave é o charmoso bar do hotel com ótimos drinques e também bebidas e petiscos para o café da manhã. O lugar é super aconchegante e convidativo ao hóspede. Certamente uma boa pedida, nem que seja para tomar um café, fazer uma reunião, ou simplesmente matar o tempo entre um compromisso e outro.

O charmoso bar

O Parker New York é do mesmo proprietário do Parker Palm Springs, na Califórnia, que também já tive a oportunidade de conhecer e adorei!

Parker Palm Springs, certamente uma boa pedida em LA

Portanto, se você estiver procurando por um hotel 5 estrelas em Nova York em Midtown com um ótimo custo-benefício, o Parker New York é uma boa opção de hospedagem na Big Apple.

Texto e fotos por Renata Araújo

Junho de 2018


Leia mais:

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

A estação de metrô mais cara do mundo

Brunch do Waldorf Astoria, em NY

Hotel Lotte New York Palace

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

O que fazer em Nova York em 2022

De fato, o turismo voltou com gás total! E a fervilhante NYC está repleta de…

2 dias atrás

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables.

3 dias atrás

El Cielo: restaurante estrelado em Miami

El Cielo: restaurante estrelado em Miami. Tive uma experiência fantástica no restaurante comandado pelo chef…

4 dias atrás

Swan Reserve: hotel de luxo dentro da Disney

O Swan Reserve foi inaugurado há pouquíssimo tempo e faz parte do complexo Swan and…

5 dias atrás

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

6 dias atrás

5 gastrobares no Rio: Caju, Marinho, Nosso, Sebastián e Stuzzi

Cada vez mais, os gastrobares vêm atraindo a atenção dos clientes! A combinação de ambiente…

1 semana atrás