Tem aqueles dias que a gente não quer só jantar; queremos algo mais, certo? Além de boa comida e ambiente descolado, apetece uma musiquinha e quem sabe até levantar para dançar. Lugares que no Brasil nem são tão comuns mas que no exterior tem bastante. Vamos então, listar aqui 5 restaurantes animados em Miami, para as noites em que estamos mais dispostos. Com um grupo de amigos, fica ainda mais divertido!

Top 10 hotéis em South Beach

bairros de Miami

Miami à noite

5 restaurantes animados em Miami

Bagatelle

A casa francesa com endereços em várias cidades mundo a fora, inclusive Rio e São Paulo, fica em South Beach e tem aquele esquema de sempre. Depois de uma determinada hora, os garçons sobem nas mesas e a clientela mais animada pode imitar e também balançar o esqueleto.

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

restaurantes animados em Miami

Ambiente

Baôli

Outro restaurante na mesma linha de jantar animado em South Beach. No cardápio, pratos de cozinha mediterrânea e sushis. No bar, uma grande oferta de drinques. A casa é conhecida por receber festas disputadas como a de nome sugestivo My Boyfriend is Out of Town (Meu Namorado Está fora da Cidade, rs) às quartas-feira. Na porta, uma variedade de Ferraris e Lamborghinis.

Os diferentes bairros de Miami

Kyu

Diferente dos outros desta lista, este restaurante asiático não se transforma em boate depois do jantar. Mas ele é um dos mais disputados em Miami, no momento, a música é alta – talvez em demasia – e o ambiente animado. Ele abre também para almoço e fica no descolado bairro de Wynwood. O Kuy se auto denomina uma mistura de American and Asian Barbecue, já que a especialidade são pratos na grelha.

Brickell City Centre, o novo shopping de Miami

restaurantes animados em Miami

Ambiente com cozinha aberta

Marion

Este restaurante francês na Brickell é dos mesmos donos do Baôli. Ele tem linda decoração e cardápio bem variado, com pratos típicos de bistrô, hambúrguer e até sushi. Com um bar lindíssimo, o Marion, assim como os outros, cvira balada depois de umas 22h. Mas se você só quiser ouvir a música do DJ sem bagunça, é só marcar de jantar um pouco mais cedo. Dá tempo de ir embora na hora que a casa está pegando fogo…

De Miami a Orlando de carro

restaurantes animados em Miami

Para quem estiver procurando restaurantes animados em Miami!

Villa Azur

A casa com inspiração no sul da França fica em South Beach tem no cardápio comida mediterrânea e muita animação pós jantar. O ambiente é sofisticado e espaçoso e as quintas são conhecidas por serem o dia mais disputado! Eles costumam fazer vários eventos, como receber DJ convidados, degustação de vinhos, etc. Então, vale sempre dar uma olhada no site.

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Fevereiro de 2018


Leia mais:

Restaurante Le Sirenuse Miami|Four Seasons Surfside

Top 5 restaurantes na Brickell

Novo restaurante do Enrique Iglesias em Miami

Top 5 restaurantes em South Beach

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.