Neste ano de 2022, estão previstos mais de 30 novos hotéis de luxo da Marriott pelo mundo! Representada pelas renomadas marcas The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, EDITION, JW Marriott e Bulgari, são mais de 460 hotéis e resorts de luxo em 68 países. De fato, se você nos acompanha, sabe que somos fãs da marca e já nos hospedamos em diversos hotéis de luxo do portfólio da Marriott. Portanto, estamos curiosas para saber das novidades!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Novos hotéis de luxo da Marriott

EDITION

No seu projeto de expansão deste ano, seis novas propriedades da EDITION Hotels devem ser inauguradas: Madri, Roma, Doha, Tampa, Riviera Maya (em Kanai) e Ginza, a segunda propriedade em Tóquio. Atualmente, são 14 propriedades em todo o mundo,e o objetivo é chegar a 20 até o final do próximo ano. Leia aqui nossa experiência no The London Edition, hotel perto da Oxford Street.

JW Marriott

A inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo está prevista para o segundo trimestre de 2022, no Parque da Cidade, certamente um dos principais centros de negócios da grande metrópole. O hotel deverá ser o primeiro do segmento luxo da Marriott International em São Paulo. Com localização estratégica na avenida Nações Unidas, o hotel terá 258 quartos amplos com decoração sofisticada, restaurante, bar, um luxuoso spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia de ginástica. Além disso, ele contará com seis espaços para reunião distribuídos em mais de 1.000 m2.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Piscina coberta

St Regis

A marca deve inaugurar sua 50ª propriedade em 2022. Está prevista a abertura do The St. Regis Marsa Arabia Island, The Pearl no Qatar, além de Chicago, em um edifício projetado por Jeanne Gang. Além disso, também estão previstos a abertura do St. Regis Kanai Resort, em Riviera Maya, no México, e a renovação do St. Regis San Francisco. Aliás, aproveite para ler também nossas reviews do St Regis em Miami e Washington D.C.

The Ritz-Carlton

Em 2022, a marca deve expandir a presença no estado do Arizona com o Ritz-Carlton Paradise Valley, The Palmeraie e em Nova York, no bairro de NoMad, com vistas deslumbrantes da cidade. Além disso, a marca chega a Austrália, com o The Ritz-Carlton, Melbourne. Já os hotéis The Ritz-Carlton Moscow, The Ritz-Carlton, Grand Cayman e The Ritz-Carlton, Naples devem passar por grandes reformas neste ano. Leia aqui nossa experiência no The Ritz-Carlton Reynolds, um resort a beira do lago na Georgia, e no Ritz-Carlton South Beach, em Miami.

The Ritz-Carlton Melbourne

W Hotels

Em 2021, a W Hotels levou seu conceito de luxo a Nashville, Osaka, Filadélfia, Melbourne, Xiamen e Roma. Na capital italiana, por exemplo, o hotel de 162 quartos fica situado em dois palácios do século 19 e é a primeira propriedade da marca no país. Já neste ano, a marca prevê a inauguração de unidades no Algarve, Sydney, Dubai Toronto. Aliás, aproveite para ler como foi nossa hospedagem no W South Beach, em Miami.

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.