Quem me acompanha certamente sabe como a capital americana mora no meu coração! Cidade vibrante, cosmopolita, elegante e sempre cheia de novidades! Fui para lá pela segunda vez este ano e me hospedei agora no St. Regis, um hotel de luxo em Washington DC. Em um imponente prédio de 1926 e a dois quarteirões da Casa Branca, ele chama atenção logo de cara. Sofisticado, conta com serviço maravilhoso, ótimo restaurante, quartos confortáveis e excelente localização. Além disso, St. Regis é a marca de luxo da rede Marriott. Portanto, sempre um acerto!

?Reserve aqui o seu hotel em Washington DC pelo melhor preço.

hotel de luxo em washington dc2

Tem até passeio de bicicleta, por exemplo! Uma delícia.

St. Regis – hotel de luxo em Washington DC

História

Construído no estilo de um palácio florentino, o St. Regis, hotel de luxo em Washington DC, chegou a ser um local substituto para o Departamento de Estado dos EUA, nos anos 30. No histórico prédio, funcionou o hotel Carlton. Até, que, ele passou por uma reforma de U$16 milhões e em 1999, virou St. Regis Washington, DC.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

hotel de luxo em washington dc4

A fachada histórica

Muitos presidentes e celebridades já se hospedaram nele, como, por exemplo, Audrey Hepburn e Cher.

+Como andar de trem nos EUA

Localização

Ele está cercado de ótimos restaurantes e bares badalados. (Aliás, o famoso PJ Clarke’s fica bem em frente). O hotel fica na mesma rua da White House e 2,5Kms dos mais importantes monumentos da cidade. Em 2o minutos de caminhada, por exemplo, você também chega às principais lojas de departamento em DC, como Saks, Macy’s e Nordstrom,  na Pennsylvania Av.

+7 bares e restaurantes perto da Casa Branca

hotel de luxo em washington dc 15

O famoso restaurante

hotel de luxo em washington dc 17

Além disso, fica pertinho da Casa Branca

O lobby

Ao entrar no hotel de luxo em DC já sentimos o estilo clássico na decoração. Pé direito alto, elegantes poltronas vermelhas e grandes luminárias compõem o ambiente sofisticado. Portanto, um espaço aconchegante para tomar um drinque, conversar ou trabalhar antes de sair. Ainda no térreo, ficam o bar e o restaurante Alhambra.

+10 museus de graças em Washington DC

hotel de luxo em washington dc

O lobby

hotel de luxo em washington dc 13

O bar, com uma decoração certamente clássica

Tanto o concierge quanto recepção ficam em áreas reservadas, com espaço para o hóspede se sentar. Certamente, isso faz com que o check in seja feito de maneira mais discreta e ainda assim confortável.

O concierge

Os quartos

O St. Regis, hotel de luxo em Washington DC, tem 172 quartos divididos em sete categorias, além de cinco suítes. Todos eles contam com cama king size, mesa de trabalho e também sofá. O frigobar é recheado e as belas e amplas janelas  trazem muita luminosidade ao ambiente. A decoração é de estilo clássico, certamente combinando com todo o resto do hotel.

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

hotel de luxo em washington dc5

O quarto bem clássico

hotel de luxo em washington dc 6

Detalhes do quarto e mimo na chegada

A gastronomia

Como acontece nos hotéis da marca St. Regis, os restaurantes são sempre um ponto alto. No St. Regis Washington, DC o Alhambra é uma prova disso. Ele oferece uma moderna culinária mediterrânea e francesa que celebra ingredientes frescos e locais preparados com simplicidade, mas com maestria. São apresentados uma variedade de peixes da região em um ambiente moderno e sofisticado. 

+10 coisas para fazer em Washington DC

hotel de luxo em washington dc 10

O ambiente

hotel de luxo em washington dc 11

Detalhes dos pratos

Finalmente, o hotel de luxo em DC oferece um excelente café da manhã à la carte, não incluído no preço da diária como é de praxe nos EUA. Os ovos beneditinos foram mais do que aprovados e também o capuccino, certamente o melhor que já provei na minha estadia.

+St Regis, hotel de luxo em Miami

O clássico chá da tarde é servido em grande estilo e faz os comensais até voltarem ao passado em pensamento. Deliciosos quitutes fazem dessa uma refeição deliciosa e sofisticada. Vale a pena experimentar um.

hotel de luxo em washington dc 7

Delícia de chá da tarde!

O concierge

Quem se hospeda em hotel de luxo espera uma atendimento sublime e no St. Regis Washigton, DC não é diferente. O staff é todo muito amável e eficiente. Destaque para o time de concierges, extremamente atenciosos e muito bem informados. Afinal, nada mais frustrante quando não encontramos respostas para nossas perguntas quando viajamos. Sou daquelas que inferniza o concierge atrás de dicas atualizadas e relevantes.

+Hotéis Marriott em Washington DC

hotel de luxo em washington dc3

Certamente um capitulo à parte

Tive um enorme prazer em conversar com os profissionais do St. Regis, hotel de luxo em DC, que entenderam exatamente meu perfil de viajante exigente e me trouxeram dicas preciosas de restaurantes e passeios na imponente capital americana. Portanto, foi uma experiência altamente bem sucedida!

Portanto, adorei me hospedar neste hotel em DC!

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.