Fotógrafo brasileiro em Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade fotogênica, com pérgolas nos parques, edifícios com varandas francesas, cafés tradicionais, tango, mirantes sob a cidade e muitos espaços verdes. E, de fato, combina muito com uma sessão de fotos. Afinal, em tempos de selfies e mil fotos na câmera do celular, nada como ter um profissional para registrar os melhores momentos da sua viagem. E o Henderson Moret é uma ótima dica de fotógrafo brasileiro em Buenos Aires, que conhece cada cantinho da capital argentina. Nossa editora-chefe Renata Araújo tem lindos cliques feitos por ele, continue lendo o post para saber mais!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Fotógrafo brasileiro em Buenos Aires

Henderson nasceu em Campinas, São Paulo, e aos 37 anos resolveu mudar de vida. Trabalhava com vídeo, fotografia e empresa familiar e não estava contente com os rumos que a vida estava tomando, fazendo de tudo um pouco e nada. Portanto, resolveu sair da zona de conforto e focar na arte que mais lhe toca: a fotografia. Depois que conheceu Buenos Aires, se apaixonou pela cidade, resolveu vender carro, sofá, geladeira e ir! O resto é história. “Acho que encontrei meu lugar no mundo. Cada vez que sou escolhido para registrar a viagem de vocês a minha história se confirma e se renova! Não tenho dúvidas que foi a melhor decisão que já tomei na vida”, conta Henderson.

Renata Araújo em Buenos Aires

“Minhas fotos tem algo em comum: não são posadas e busco uma leveza. Eu estou ali não apenas registrando, como estou presente no momento conversando, brincando, escutando e falando sobre minha experiência como morador. Esta é a minha busca! Não tenho nada contra foto posada. Sugiro várias poses e lugares e acho que as fotos assim ficam lindas também. Mas, batalho com treinamento de olhar, bom equipamento, cursos de atualização, etc, tudo isso para registrar estes momentos descontraídos. Acho que a troca de energia entre quem é fotografado e o fotógrafo é muito importante. Minha busca é que vocês fiquem tão à vontade que se esqueçam da minha presença, nem que seja por alguns segundos, e estes instantes são tão valiosos para mim!”, diz.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Sessão de fotos

O Henderson trabalha com sessões divididas em regiões. Os valores vão variando à medida que se acrescentam regiões, por exemplo: Caminito, Puerto Madero e Recoleta. Começando em R$690.

Se interessou? Para mais informações acesse o site dele , onde tem um link que você pode falar diretamente pelo whatsapp ou messenger. Ou então mandar um e-mail para [email protected]

Por Renata Araújo e Henderson Moret. Janeiro 2022.
Fotos: Henderson Moret

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: