Se você é fã de teatro e não perde um show da Broadway, acabou de achar sua hospedagem em Nova York! Aberto 1985, o Marriott Marquis, um dos maiores hotéis da Marriott no mundo é um clássico em NYC!  Um hotel no Times Square extremamente bem localizado que está sendo renovado aos poucos. Ele conta com quase dois mil quartos, práticos e confortáveis, cada vez mais modernos. Com três restaurantes e uma super academia, tem vistas inigualáveis de um dos marcos nova-iorquinos. Vamos, então, conhecer?

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Hotel em plena Times Square

Hotel no Times Square, em NYC

Localização

O hotel no Times Square fica no coração da Broadway, bem na rua 46th. De longe já é possível avistar sua fachada. Além disso, dali você vai andando não só para uma variedade de teatros, como para diversos pontos turísticos. O Rockfeller Center, por exemplo, está a alguns quarteirões do Marriott Marquis. O Radio City Music Hall também. Até o The Vessel, a grande atração de NYC no momento, está a dez minutos de táxi.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Roteiro gastronômico de NY
+Onde se hospedar em NYC por bairros

Ou seja, localização privilegiada no meio do agito!

Certamente um lugar imperdível em NY

Quartos

Projeto do icônico arquiteto John Portman, os quartos do hotel no Times Square seguem o padrão clássico da Marriott. São práticos e funcionais e divididos em mais de dez categorias. Meu quarto era bastante espaçoso, com uma cama confortável, sofá, mesa de trabalho e bons armários, além de gavetas. As cores neutras, cinza, branco e preto, já fazem parte da renovação da Marriott.

+Top 7 restaurantes japoneses em NY

Quarto espaçoso

TV e mesa de trabalho

O banheiro atendia bem, com grande bancada, chuveiro potente e blindex.  Mas claro que o grande trunfo da acomodação era a estonteante vista do Times Square. Aliás, ele ficava bem em frente à famosa bola do réveillon de NYC. Você já acorda hipnotizada por aquela vista e no meu caso, pensando qual será a programação em NYC. Já imaginou que animado o Réveillon ali no Times Square?

+Novidades no Empire State: King Kong e novo museu

O banheiro

Certamente uma vista incrível! Olha alí a bola do Ano Novo!

Restaurantes

Um dos maiores hotéis da Marriott no mundo conta com três restaurantes. O The View é o melhor deles e o único restaurante giratório de NYC. Como diz o nome, as vistas são de cair o queixo! Aliás, uma curiosidade é que o chef é brasileiro! O querido Thomas Leão deixou o JW Marriott no Rio para comandar o The View em NYC. Ou seja, sorte a nossa que durante o jantar, pudemos provar coxinha e até brigadeiro. Mimos do jovem chef!

+O que fazer em Midtown Manhattan
+Top 3 novidades em NYC

Então, vale chegar cedo para apreciar a vista!

Já o Crossroads, é um restaurante mais informal, no lobby, com saladas, sanduíches e pratos variados  no cardápio. Se conseguir sentar perto da janela, vai ser difícil se concentrar na comida, de tão grandiosa é a vista do letreiros e luzes do Times Square. Além disso, há também o Broadway lounge, onde é possível comer algo rápido e tomar um café e/ou um drinque.

Broadway Lounge

Ou seja, fica até difícil saber de quem tirar foto!

O terraço

Atrás dos restaurantes do lobby, o hotel do Times Square oferece um terraço para lá de agradável. Sobretudo nos meses de temperatura amena, tanto de dia, quanto à noite, é possível apreciar o visual da Broadway.

+Hotéis Marriott em Washington DC

Adorei esse terraço!

O Teatro

É claro que um hotel em plena Broadway tinha que contar com seu próprio teatro em NYC. O Marquis Theatre tem 1.600 lugares. Em cartaz agora, o excelente musical Tootsie, uma releitura do famoso filme. Aliás, foi ali que vi o animado musical da cantora Gloria Stefan.

O teatro do hotel

Academia

O hotel no Times Square conta com uma excelente academia! No 37º andar, ela até parece uma enorme caixa de vidro flutuante. E detalhe: abre 24hs. Portanto, quem quiser manter a forma, não tem desculpa!

+St Regis: hotel de luxo em Washington DC

Academia equipada

Conclusão

Um dos hotéis mais rentáveis da Marriott no mundo, o Marriott Marquis é, certamente, uma opção de hospedagem prática que atende bem que vai a Nova York a trabalho ou a lazer. Principalmente quem está de olho nos musicais da Broadway! Sou dessas!! Portanto, se você procura um hotel no Times Square, já encontrou!

A jornalista viajou a convite da Marriott Hotels, conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Renata Araújo. Setembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.