O cantor Roberto Carlos acabou de se apresentar no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. A tradicional casa de shows de NY, estava lotada na última sexta-feira, com um público misto de brasileiros e latinos, moradores da cidade e newyorkers curiosos. Não à toa, Roberto cantou várias músicas em espanhol – uma em inglês – e alternou entre os dois idiomas quando se comunicava com o público.

Radio City Music Hall

Sucessos como “Amigo”, “Café da manhã”, “Jesus Cristo”, entre outros, estavam no repertório e levaram a plateia ao delírio. Roberto também homenageou sua terra natal ao cantar “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, e lembrou a mãe, falecida há 5 anos – notícia que ele soube quando se apresentava no mesmo teatro –  ao cantar “Lady Laura”. Um momento emocionante!

Roberto Carlos

Tive a chance de sentar bem em frente ao Rei e pude fazer essa fotos incríveis, além do vídeo que você pode ver a seguir. Me senti uma sortuda ao ganhar uma rosa de Roberto Carlos, cena que já vimos tantas vezes pela TV.

Roberto Carlos em NY

E quando terminou o show, é claro que tinha que ir dar um abraço nele no camarim. Roberto foi muito simpático e recebeu poucos convidados. No backstage, tudo muito bem organizado por sua equipe, super profissional.

Roroberto Carlos no Radio City

Foi uma noite memorável, em que nos enche de orgulho ser brasileiro e só confirma o carisma do Roberto, artista único, que agrada um público internacional e de todas as classes. Destaque para a excelente banda, comandado pelo maestro Eduardo Lage e que o acompanha durante toda a carreira. Vida longa ao Rei!

Radio City Music Hall

Quem estiver vindo para Nova Iorque, vale a pena dar uma olhada na  programação completa do Radio City Music Hall,  é só acessar o site do teatro. De 7 de Novembro a 31 de Dezembro, as famosas Rockettes se apresentam com o show de Natal mais famoso de Nova Iorque.

the rockettes

Texto e Fotos: Renata Araujo

Leia também:

The Carlyle: luxo e tradição em NY

O que fazer em NY

Os melhores musicais da Broadway

Onde tomar café da manhã em NY

Outubro de 2014.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.