Vamos falar sobre a novidade do momento no Times Square: Pretty Woman em cartaz na Broadway!  O espetáculo estreou há menos de um mês e já é um sucesso! Tive a chance de assisti-lo e adorei! O musical da Broadway é fielmente inspirado em Uma Linda Mulher, o clássico filme dos anos 1990. Estrelado pela dupla Julia Roberts e Richard Gere, ele é certamente uma das comédias românticas mais bem sucedidas do cinema.

👉Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

pretty woman em cartaz na broadway

Certamente uma ótima dica de programa em NY

Pretty Woman em cartaz na Broadway

Os icônicos personagens aparecem de uma nova maneira, mas o fio condutor continua sendo a história de amor inusitada entre um executivo e uma prostituta. Apesar de diferentes fisicamente dos conhecidos atores de Hollywood,  o elenco do musical da Broadway é carismático e talentoso.

+Onde se hospedar em NYC por bairros

Broadway

No musical da Broadway Samantha Barks assume o papel de Vivian Ward, a prostituta de Hollywood que conquista o coração do empresário Edward Lewis, interpretado por Andy Karl. E claro, o pano de fundo, novamente é a glamurosa cidade de Los Angeles.

+Roteiro gastronômico de NY

pretty woman em cartaz na broadway

A eterna linda mulher

A própria Julia Roberts foi à estreia de Pretty Woman na Broadway e foi muito carinhosa com os atores. Imagina o nervosismo da jovem Samantha ao saber que Julia estava na platéia?

+Conheça os novos shows da Broadwa
+Como andar de trem nos EUA

O projeto

A ideia de transformar a produção cinematográfica em musical da Broadway veio do próprio diretor do filme, Garry Marshall, tanto que ele assina o roteiro. Mas problemas, como direitos autorais, financiamento e a abordagem da história foram alguns dos obstáculos que surgiram.

+Três atrações esportivas em NYC

Pretty Woman estreia na Broadway

Certamente o musical mais esperado

Garry morreu em 2016, aos 81 anos e não viu o musical Pretty Woman em cartaz na Broadway.  Mas felizmente, sua viúva, Barbara, finalmente deu carta branca para a produção seguir em frente.

+Top 5 lojas de desconto nos EUA

Os créditos

A direção e coreografia do musical na Broadway é de Jerry Mitchell (vencedor do Tony Award)  e responsável também por sucessos da Broadway como On Your Feet! (sobre a vida da cantora cubana Gloria Estefan), Kinky Boots (adaptação do filme, com músicas de Cyndi Lauper) e Legally Blonde (outra um filme transformado em musical).

+Os 7 melhores restaurantes de NY

As músicas da produção da Broadway levam a assinatura do astro do rock Bryan Adams e de seu parceiro musical de longa data, Jim Vallance. São baladas e rocks com uma pegada anos 80 e 90 que combinaram muito bem com a história. Aliás, a gente até esquece que o clássico “Pretty Woman”, de  Roy Orbison, não está ali.

Minha experiência

Pretty Woman em cartaz na Broadway não é uma super produção, mas um programa muito divertido! Elenco afiado, boas músicas, linda coreografia e figurino perfeito! Portanto, quem é fã do filme, como eu, não pode perder e vai se deleitar ao rever cenas clássicas, agora no teatro. Para comprar ingressos, acesse o site oficial de Pretty Woman, The Musical.

+Os melhores shows da Broadway: Vencedores do Tony Awards 2018

pretty woman em cartaz na broadway

Eu adoro ir na Broadway!

Dica Extra

Outro musical na Broadway que vale muito a pena assistir é My Fair Lady, que retornou aos palcos após 25 anos, no Lincoln Center, centro cultural maravilhoso no Upper West Side. Além disso, apresenta clássicos como, por exemplo, “I Could Have Danced All Night,” e “Wouldn’t It Be Loverly“. Uma super produção!

Para mais informações sobre os novos shows da Broadway, é só entrar no site da Broadway Collection.

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.